1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Jeon Jungkook >
  3. Praça

História Amor Complicado - Jeon Jungkook - Praça


Escrita por: kpopperL

Notas do Autor


Oiee genteee❤

Boa leitura.📖
.
.
.

Capítulo 4 - Praça


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Jeon Jungkook - Praça

Praça 

P.O.V.S  Jungkook 

(Eu e Jimin fomos buscar a prima dele, por que parece que ela tinha acabado de chegar do Brasil, e ela queria ir a uma praça legal, achei nada demais quando Jimin me convidou pra ir também, mais o que eu não consigo entender é porque não consegui falar direito perto dela. Quando vi ela tudo que consegui dizer foi "oi").

Agora estamos no carro indo para praça, que se for a que eu estou pensando está bem perto.

P.O.V.S  S/n

Depois de um tempo chegamos na praça, descemos do carro e fomos entrando.

S/n - Nossa! aqui é realmente lindo! - falo admirando a praça, cada detalhe era radiante e perfeito.

Jimin - Sabia que iria gostar. - fala sorrindo, retribuo seu sorriso.

S/n - Jimin vou ali tirar umas fotos para testar a câmera que minha mãe me deu ok?

Jimin - Tudo bem, enquanto isso eu e jungkook vamos ali dar uma volta e já vamos até vocês. 

S/n - ok - falo isso e saio arrastando a Lisa comigo, que reclama por  eu estar puxando ela.

P.O.V.S Jungkook 

S/n saiu com a Lisa para fotografar com sua câmera Nova e eu e o Jimin viemos aqui pegar urso? Do nada Jimin inventa de pegar urso. Chegamos perto da máquina de ursos e Jimin para na minha frente e fica me encarando.

Jk - O que foi? - pergunto sem entender a expressão dele.

Jimin - Você tá estranho desde que chegamos ao hotel da minha prima.

Jk - E-eu? - falo arregalando os olhos.

Jimin  - Sim, até gaguejou.- fala, ainda me encarando.- Ah entendi! Você gostou dela!.

Jk - C-claro que não! Eu nem a conheço direito.- droga gaguejei de novo!.

Jimin - Gaguejou de novo kkkk,  relaxa vou te ajudar a conquistar ela.- fala colocando dinheiro na máquina enquanto pega um urso.

Jk- quem disse que quero a conquistar.- Digo tentando tirar sua atenção do jogo.

Jimin - Ok então, eu vou pegar um urso para Lisa porque eu sim quero a conquistar, e será deselegante só uma delas ganhar um urso né? - fala piscando pra mim, que entendi tudo que ele falou.

Jk - Aish Jimin quando você cisma com uma  coisa.- falo indo à máquina, colocando dinheiro para também pegar um urso.

Afinal o Jimin está certo, eu gostei dela, só não queria assumir, e não sei como chegar nela ainda. Agora não sei como entregar esse urso. Porque tenho que ser tão vergonhoso.

P.O.V.S  S/n

Eu e Lisa estávamos no Centro da praça, e ali tinha um negócio como se fosse um palco, e em volta dele tinha diversas luzes de piscar, que aliás de noite ficavam lindas.

Então comecei a tirar algumas fotos.

Lisa - S/n? Por que não me falou que seu primo era um gato? - fala tirando minha atenção das fotos fazendo me virar pra ela.

S/n-  kkkkk, você ja devia ter tirado a base por mim né? Kkk - falo brincando.

Lisa - Você é linda, mais ele é um anjo! - fala dando ênfase no "anjo".

Jimin - quem é um anjo?- fala se aproximam deixando Lisa sem graça.

Lisa - É-é meu priminho.- fala corada disfarçando e eu dou risada.

Jimin- atah.- fala concordando.- Ah! Peguei isso pra você.- Entrega um ursinho fofo para ela. 

Lisa - O-obrigada - diz pegando o urso  e ficando corada.

Jimin - De nada.- fala sorrindo.

Jk - Ah! esse é pra você.- me entrega um ursinho também muito lindo.

S/n - O-obrigada.- o que? porque gaguejei? e estou parecendo um tomate, nunca fiquei assim, acho que é porque ele é realmente lindo.

Jk - De nada.- fala sorrindo.

Ficamos nos encarando por um tempo, e eu fiquei o admirando por esse breve tempo. Ele é muito lindo, seu cabelo, seu rosto, seu sorriso, parece que ele não tem nenhum defeito droga.

Lisa - Ei S/n? - fica em minha frente me tirando dos meus devaneios, só assim percebi, que estávamos nos encarando.

S/n - An? Fala.- falo confusa morrendo de vergonha por ficar o encarando.

Lisa - Vamos? Amanhã teremos que acordar cedo para ir a faculdade.

S/n - Sim.- concordo.- Jiminie pode nos levar agora?.- pergunto.

Jimin - uhum.- concorda. 

P.O.V.S Jungkook 

Depois que a entrego o ursinho ela agradece e fica me olhando, e eu por algum motivo também não consegui tirar meus olhos dela. Até que Lisa a chama para poderem ir, vejo que ela ficou um pouco sem graça, e confesso que também fiquei. 

Quando paro de olhar para ela  e olho para o Jimin, o mesmo estava dando risada com um ar de "eu estou certo" affs.

Então,  S/n pede para o Jimin as levarem para casa, ele concorda e assim vamos.

Continuaaa?...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)

Obs: desculpe por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...