1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado >
  3. Primeiro dia de aula

História Amor Complicado - Primeiro dia de aula


Escrita por: Hinata_Senju21

Notas do Autor


se tiver uma merda me desculpa TwT sorry pelos erros ortográficos é boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Primeiro dia de aula

HINATA ON 

acordo com meu despertador tocando me levanto da cama vou até o banheiro tomoum banho visto uniforme da U.A boto meu sapato preto pego minha mochila saio do meu quarto desso as escadas vou na cozinha é vejo meu pai então eu falo

-Bom dia pai(falo pegando uma maçã então ele fala me olhando)

-Bom dia filha(ele fala ainda me olhando então eu falo saindo de casa)

-tachu filha é Boa aula(ele fala voltando sua atenção pro jornal então saio de casa fico surpresa pois meu pai tinha falado aquilo mais eu iguinoro)

chegei na U.A é entro andei um pouco é fui na diretoria bato na porta então um homem que tinha cara de tédio ele fala me olhando 

-Hinata hyuga certo?(ele pergunta me olhando então eu falo)

-Sim senhor(falei um pouco trêmula então ele fala passando por mim)

-Sou Aizawa seu professor me siga(ele fala andando então eu corro atrás dele)

ficamos andando por alguns corredores em silêncio em silêncio até chegamos em uma sala com uma placa escrito classe 1-A paramos então ele fala indo até a porta

-Fique aqui quando eu te chamar você entra(ele fala abrindo a porta é entrando então eu falo me escorando na parede)

-Certo(falo ainda trêmula pois eu não sei se vou fazer amigos então escuto o Sensei Aizawa falar)

-todos em seus lugares,temos uma aluna Nova na escola espero que sejam amigos dela é pode entrar(quando ele fala pra eu entrar  Eu entro então todos olham para mim então ando até o sensei então escuto meninas falar)

-Deve ser bem forte pra ter entrado no meio do ano(ela fala olhando pra outra menina então o Sensei Aizawa fala se sentando)

-pode se apresentar(ele fala me olhando então eu falo eu olho pra frente então eu falo)

-Olá,Meu nome é Hinata hyuga tenho a mesma idade de vocês esperofazer amizades com todos vocês é alguma pergunta?(pergunto olhando pra classe com um sorriso então um garoto de cabelos verdes pergunta)

-Qual é a sua individualidade?(ele pergunta com cara de curioso então eu falo)

-Minha individualidade é difícil de descrever séria melhor mostrando pra vocês(Falo com um sorriso então o mesmo garoto anota alguma coisa fecho meus olhos me concentro é abro um garoto de cabelos loiros pergunta)

-esses olhos ai?(ele pergunta então eu respondo com um sorriso olhando para ele)

-Ele não é ingal de vocês ele enxergar 360°(falo sorrindo pra classe é todos ficam de boca aberta então o Sensei Aizawa fala se levantando)

-pode ir se sentar na quela cadeira na frente da quela garota de cabelos pretos(ele fala aprontando pra garota então caminho até lá é me sento)

o resto da aula foi boa tirando a parte que um garoto pequeno de cabelos roxos ficava me olhando com um sorriso malicioso me deixando incomodada então bate o sinal para o recreio então todos sai Vou atrás de uma máquina de refrigerante pego meu refrigerante é ando a procura da cantina até que esbarro em uma pessoa então quando olho pra frente era o garoro que perguntou sobre meus olhos ele fica olhando pra mim então percebo que minhas pernas então abertas é fecho elas então ele estende a mão é fala

-Toma mais cuidado novata(ele fala me olhando então eu falo me curvando)

-Mil desculpas!é?(falo ajeitando minha saia então ele fala me olhando)

-Katauki bakugou(ele fala me olhando nós olhos então falo com um sorriso)

-Da próxima eu presto atenção bakugou-kun(eu falo dando um sorriso mais quando olho pro lado dele vejo meu amigo de infância então bakugou-kun pergunta)

-o que foi?(ele pergunta então eu falo olhando pro garoto de cabelos vermelho)

-Kirishima?(eu pergunto então ele me olha então ele fala me olhando)

-Hinata?(ele fala me olhando então corro até ele pulo em cima dele é abraço ele)

ficamos abraçados por alguns segundos então bakugou-kun olha confuso então eu falo 

-Quanto tempo(falo sorrindo então ele fala sorrindo pra mim)

-sentir sua falta(ele fala sorrindo então bakugou-kun pergunta)

-Vocês se conhecem?(ele pergunta confuso então respondemos sorrindo)

-Sim(falamos ao mesmo tempo então eu falo)

-Tenho que ir(falo acenando é saio da ali é algumas meninas vem até mim é pergunta)

-você quer vim almoçar com a gente?(elas pergunta então eu respondo com um sorriso)

-Eu amaria(falei sorrindo então começamos a andar chegamos na cantina pegamos nossas comidas nós sentamos é comemos então pergunto)

-quem é aquele garoto?(pergunto olhando então Mina fala)*elas já tinham me dito os nomes delas*

-o Mineta por que?(ela pergunta então eu respondo olhando para mesa)

-Ele fica me olhando com um sorriso malicioso é isso me deixa incomodada falo olhando pra Mina então Momo fala)

-O tarado da escola(ela fala me olhando então Mina fala se levantando é olhando de cara feia pro mineta)

-Eu não vou deixar ele tocar em você(ela fala me fazendo rir)

♡contínua♡

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...