1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Confuso >
  3. " Efeito Gruvia "

História Amor Confuso - " Efeito Gruvia "


Escrita por: Gazettera e lelebs

Notas do Autor


YOOOO ! Desculpem-nos por esse capítulo ter demorado. Parece que as idéias vão pra Nárnia quando a gente precisa delas. Enfim, espero que gostem do capítulo Gruvia da nossa fic. Kissus.


Fer & Lebs.

Capítulo 4 - " Efeito Gruvia "


Fanfic / Fanfiction Amor Confuso - " Efeito Gruvia "

Mais um dia comum em Magnolia. Já faziam 2 semanas que o problema da "Cupido Mirajane" fora resolvido. Natsu e Lucy, Levy e Gajeel... todos eles andavam bem resolvidos, mas todo esse romantismo causou uma pequena crise. Não uma crise da guilda, uma crise interna, uma crise "Gruvia"...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

-Juvia, Juvia... pare de chorar.

-Não, não...- Juvia já estava chorando rios desde que soube sobre tanto amor dentro da Guilda, e quando eu digo "chorando rios", é literalmente isso. -... PORQUÊ EX-RIVAL NO AMOR? PORQUE JUVIA NÃO RECEBE TANTO CARINHO DO MEU GRAY-SAMA?

Lucy, desde que aquela crise começou, não saiu de perto de Juvia em várias tentativas, falhadas, de fazê-la voltar ao normal.

-Juvia, não fique assim.. Aliás, e o Lyon? Ele não te dá carinho? - Juvia corou levemente e cessou um pouco do choro quando imaginou o ex-companheiro de Gray. Mas logo sacudiu a cabeça e voltou a chorar.

-Não, nããããão, Lyon-sama não é meu Gray-sama...

-Ei, ei.. Juvia, pare com isso. - Mirajane vinha em direção à maga em lágrimas, e nesse momento Lucy teve um mal pressentimento. Ela sabia que a amiga iria dar uma de "Cupido Mirajane" de novo. Mas afinal, o que ela podia fazer?

-Eu não consigo parar...

-Eu vou te ajudar..

-Ahn, Mira-chan. Você acha realmente uma boa ideia? - Lucy dizia com um tanto de medo da resposta..

-Porque não seria uma boa ideia Lu-chan?

-Porque, antes, quando eram com os meninos, o outro lado da história até que agiria bem às novidades. Mas nesse caso, além de ser um garoto à ser, sei lá, amado.. é o Gray...

-E qual o problema de ser o Gray?

-Como se você não conhecesse o Gray, Mira-chan...

-Você tem razão Lucy... dessa vez meu plano vai ter que ser melhor elaborado..

-Eeeee, Mira-chan. Acho que você não me entend.....

-Não, não.. Com licença, eu tenho que começar a pensar imadiatamente.. - Assim Mirajane voltou ao balcão , dando as costa à Lucy e Juvia, ainda chorando, e começou com seus planos malucos..
Lucy nesse momento teve uma idéia.. ela começou a olhar pra todos os lados da guilda em busca do Gray, até que o encontrou, de novo, arrumando uma briga com o Natsu. Ela começou a andar em sua direção.

-Ahn, ex-rival no amor? Aonde você vai? - Juvia perguntava, percebendo que iria ficar sozinha..

-Não se preocupe Juvia, eu já volto..- Mas antes de olhar totalmente pra frente ela foi surpreendida por uma espada da Erza vindo em sua direção. Ela não conseguiria desviar, sua única esperança era que Erza percebesse que seu alvo tinha mudado. Mas quando ela fechou os olhos podê ouvir um grito...

-CUIDADO LUCYYYYY ! - E podê se sentir sendo abraçada elevada pra alguns metros longe do local, quando finalmente abriu os olhos, de deparou com Loki por cima de si, olhando em seus olhos..

-Lo-loki?

-Se eu fosse você já estaria habituado a lembrar que o Gray sempre derruba o bolo da Erza e ela sempre entra na briga também.. - Ouvindo isso, Lucy olhou para a mesa em que Erza estava e viu Gray e o Natsu abraçados, se desculpando com a Erza e o bolo dela caído no chão.

-Obrigada... - Loki continuava no mesmo lugar, olhando profundamentenos olhos de Lucy, mas logo foi atirado longe, e Lucy assustada se encolheu e arregalou os olhos....

-AI AI AI AI, SEU CUSPIDOR DE FOGO ! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Loki gritava enfregando a cabeça por causa da dor..

-NÃO FIQUE TÃO EXIBIDO PRA CIMA DA MINHA NAMORADA SEU GATINHO DE ESTIMAÇÃO...

-EU SOU O LÉO SEU PASPALHÃO, O ESPÍRITO DE LEÃO, NÃO ME COMPARE COM UM GATINHO... -

Enquanto os dois gritavam Gray começou a andar em direção das mesas, decepcionado pela própria briga ter terminado. Ele estava perto de Juvia, que cessou o choro quando o viu por perto.

-Gr-Gray-sama..

-Ora, perdi minha briga e ele logo arruma uma melhor... - Nesse momento Gray estava parado de frente pra Juvia, olhando nos olhos dela. Ele não admitia, mas se sentia estranho sempre que chegava perto dela, um tipo de desejo..

-Kuryü no Teiken ! - O Natsu atrapalhado, tentando acertar o Loki, errou e acabou acertando o Gray, que, com o impulso foi empurrado pra frente, caindo em cima de Juvia, e beijando-a.

-AAAH, Juvia-chan, eu já pensei em tudo... - Mira-chan vinha de trás de seu balcão em direção a Juvia, distraída, e quando finalmente viu aquela cena, ficou feliz, mas um tanto que espantada..

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OQUÊ? ANTES MESMO DO MEU PLANO SER BOTADO EM PRÁTICA? O QUE ACONTECEU? LU-CHAN?

-HEHEHE ! -Lucy se levantando começou a explicar.

-Bem, acho que finalmente as trapalhadas do Natsu ajudaram em alguma coisa... - Mirajane disse fazendo todos rirem. Enquanto isso um mago de Gelo e uma maga de Água se olhavam profundamente. Mas logo Natsu quebrou aquele tão esperado romance..

-Só quero saber que o Lyon vai fazer quando souber disso... - E nesse instante Juvia e Gray se abraçaram, com medo.. (como o Natsu e o Gray se abraçavam pra se desculpar com a Erza) e com os olhos arregalados e gritaram ao mesmo tempo...

-MEU DEUS ! O LYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON....

Notas Finais


E aí? Gostaram? O próximo capítulo provavelmente sera Erza x Jellal, então, provavelmente, vai demorar. Peço paciência pra quem lê. Então, é isso... beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...