História Amor Correspondido. - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 21
Palavras 1.391
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi meus amores! Como vocês estão?
Quero agradecer pelas visualizações que estão crescendo cada vez mais, e obrigada @Godoyjunior e @Thay_barbosa pelos comentários fofos no capítulo anterior.

Capítulo 44 - Viciados um pelo outro...


Fanfic / Fanfiction Amor Correspondido. - Capítulo 44 - Viciados um pelo outro...

Anteriormente em "Amor Correspondido"...

Comemos em silêncio e voltamos para casa. Ao chegar, subi para o nosso quarto, tomei um banho e deitei em baixo das cobertas. Liguei um filme e logo o Felipe entrou no quarto e deitou do meu lado, deitei em seu peito e ele deu um beijo no topo da minha cabeça, assistimos um filme e assim dormimos.

(...) 

DUAS SEMANAS DEPOIS.

O tempo estava passando cada vez mais rápido e já estávamos perto das férias de verão, eu e o Felipe estávamos na mesma, algumas briguinhas mas nos amando. Era sexta-feira e eu decidi marcar um encontro de casais com o pessoal. Nos arrumamos, tomamos café e fomos para a escola, chegando lá fomos direto falar com nossos amigos. 

- Bom dia. - Eu disse.

- Bom dia amiga! - Disse Caroline animada.

- E aí. - Disse Carlos com sono.

- Bom dia. - Disseram Alice e James em coro.

- Então gente, eu queria convidar os CASAIS para jantarmos juntos.

- Eu topo! - Disse Caroline animada.

- O James não gosta muito desse tipo de encontros. - Disse Alice triste.

- Mas se você quiser podemos ir. - Ele disse a abraçando.

- Então está combinado, hoje as 20h no nosso restaurante preferido.

- E eu? - Perguntou Carlos indignado.

- Você ainda é solteiro meu amigo. - Disse o Felipe rindo.

- Que pecado, deixando um amigo tão amável de fora. - Ele disse irônico.

- Vamos subir para a aula. - Disse James.

Subimos todos juntos e a aula começou. Tivemos algumas aulas práticas e logo fomos liberados para o lanche, descemos juntos na direção do refeitório, mas no meio do caminho o Felipe tapou os meus olhos com suas mãos e me guiou para um lugar diferente. Chegando no local ele tirou a mão de meus olhos e pude ver um lindo jardim que ficava nos fundos do colégio, tinha a grama verde e uma árvore grande e antiga, onde muitos alunos costumavam ficar escorados. O sol estava quente e a grama estava seca, então o Felipe aproveitou para deitar nela.

- Deita aqui princesa. - Ele disse dando batidinhas em seu braço.

- Vou buscar algo pra gente comer ali na cantina, já volto. - Eu disse e caminhei na direção da cantina.

A fila estava pequena, então não demorei para ser atendida, peguei dois assados e um suco para dividirmos, caminhei de volta até onde ele estava, ele estava deitado em cima dos braços com os olhos fechados, lindo, me aproximei devagar me agachando um pouco acima da sua cabeça, deixei a bandeja no chão e me abaixei ficando com o rosto em cima do seu, dei um beijinho na sua testa e afastei meu rosto, ainda olhando para ele.

POV Felipe.

Ela me despertou com um beijo na testa e ficou com o rosto perto do meu, como ela estava abaixada, seus cabelos caiam para o lado como cataratas loiras, ela pôs uma mecha para trás da orelha e passou a língua pelos próprios lábios bem devagar, me provocando.

- Vamos comer. - Ela disse após umedecer os lábios.

- Sim. Mas antes... - Eu disse e puxei sua cabeça para baixo selando nossos lábios.

Após o beijo ela sorriu e se sentou do meu lado com os lanches na mão, me sentei também e começamos a comer. Bateu o sinal e nós corremos para a sala, nossos amigos que já estavam lá sorriram maliciosamente e voltaram a atenção para o professor. A aula passou voando e logo famos para casa, almoçamos, nos arrumamos e fomos juntos para o trabalho.

Ao chegar na empresa todos me cumprimentaram, entrei na minha sala e a Cintia já estava sentada na minha mesa com alguns papéis. Me sentei e ela se aproximou, fazendo aquelas poses "Sexys" de sempre.

- Excuse me, Cintia, but can you respect me? (Com licença, Cintia, mas você pode me respeitar?) - Eu disse e ela me olhou com cara de confusa.

- What do you mean? (O que você quer dizer?) - Perguntou se fazendo de desentendida.

- I feel boring for saying this, but you know full well that I have a girlfriend and if you can, please stop trying to seduce me, I would be grateful. I love my girlfriend and I'm going to marry her, and her actions make me uncomfortable. (Eu me sinto chato por dizer isso, mas você sabe muito bem que eu tenho uma namorada e se você puder, por favor, pare de tentar me seduzir, eu ficaria grato. Eu amo minha namorada e vou me casar com ela, e suas ações me deixam desconfortável.) - Eu disse sério. - Just do your assistant job. (Basta fazer seu trabalho de assistente.)

- Yes sir. (Sim senhor.) - Ela disse enquanto levantava da minha mesa e abaixava o seu vestido.

- Thanks. (Obrigada.)

Ela saiu da sala e não voltou até o fim do dia, pensei talvez ter sido grosso, mas foi necessário, eu não me sinto confortável com uma garota dando em cima de mim, pois caso a Isa resolva aparecer como no outro dia e a Cintia estar se jogando a Isa pode entender errado, e eu a amo, nunca dei bola para a Cintia, então prefiro evitar confusões.

Terminei os últimos papéis e fui encontrar a Isa para irmos juntos para casa. Chegando em casa ela subiu para tomar banho enquanto eu tomava banho no banheiro de baixo, para não nos atrasamos para o jantar. Não demorei muito no banho, coloquei uma calça jeans e uma camisa azul marinho e sentei no sofá para assistir TV enquanto a Isa não descia. 

Eu estava rindo muito quando ela desceu as escadas e me deixou sem fôlego, ela usava um vestido azul rodado  que tinha um decote razoável, nos pés ela usava uma sapatilha preta e quase não usava maquiagem, estava linda. Ela veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha, sorrindo em seguida.

- Vamos bebê? - Perguntou. 

- Aham... - Eu disse saindo do meu transe. 

- O Mike e a Caroline já estão vindo nos buscar. - Ela disse arrumando sua bolsa.

- Tudo bem.

- Acho que esse jantar vai ser divertido.

- Claro que vai princesa. - Eu disse lhe dando um beijo na bochecha, escutei uma buzina. - Eles chegaram, vamos?

- Vamos. - Ela disse entrelaçando nossas mãos. 

POV Isabela.

Entramos no carro e partimos para o restaurante, chegando lá sentamos todos juntos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

- Are you enjoying living with Caroline, Mike? (Você está gostando de morar com Caroline, Mike?) - Perguntei curiosa.

- Yes, she is perfect. Always helps me with the organization of the house and with the food. (Sim, ela é perfeita. Sempre me ajuda com a organização da casa e com a comida.) - Ele disse segurando sua mão.

- I wanted to share a house with James, but my dad does not like the ideia. (Eu queria dividir uma casa com James, mas meu pai não gostou da ideia.) - Disse Alice.

- I'm afraid of Lice's father, so I did not even argue. (Tenho medo do pai da Lice, então nem discuti.) - Disse James rindo.

Nothing to see, he's super sweet. (Nada a ver, ele é super doce.) - Eu disse para James.

- Only if it's with you, because with me it's hard. (Só se for com você, porque comigo é difícil.) - Disse James.

- Do not worry, in a while Alice's father changes his mind. (Não se preocupe, em pouco tempo o pai da Alice muda de idéia.) - O Felipe disse para o amigo.

What did you guys think of London beach? (O que vocês acharam da praia de Londres?) - Mike perguntou.

- I loved it, the water is crystal clear and the sand is very fluffy. (Adorei, a água é cristalina e a areia é muito fofa.) - Eu disse feliz. 

We can all go together on a weekend. (Todos nós podemos ir juntos em um fim de semana.) - Caroline deu a idéia.

- Yes, it would be fun. (Sim, seria divertido.) - Disse Alice e todos concordamos.

Nossa comida chegou e começamos a comer, conversamos bastante e comemos sobremesa, depois nos despedimos e o pessoal nos deixou em casa já que estava tarde. Subimos para o nosso quarto e caímos na cama, apenas tirei o vestido e fiquei só de calcinha e sutiã, o Felipe fez o mesmo, ficando só de cueca. Me aconcheguei em seus braços e cai no sono em poucos minutos.



Notas Finais


Foi isso gente, o capítulo ficou curto mas eu quis postar algo hoje, para agradecer pelos comentários e para não deixar vocês sem conteúdo.
Espero que tenham gostado, até mais, Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...