1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Correspondido >
  3. Jungkook se revela

História Amor Correspondido - Jungkook se revela


Escrita por: Army1314151617

Notas do Autor


Gente me desculpem se errei em alguma partes viu?

Kissus e amo vocês :*



BOA LEITURA!!

Capítulo 1 - Jungkook se revela


                  

Hoje era o dia do meu aniversario, eu sai com meus amigos nós fomos até o Mc Donalds e lá estava o Jungkook meu senpai *-* como ele pode comer tão bem? Meu deus olha só como ele tomar o suco que sexy. Ah é não contei para vocês o Jungkook é meu senpai desde o 1° na escola agora nós estamos na mesma faculdade, eu e ele estudamos na Universidade Dongguk, bom mais ai é que ta eu já me confessei para ele, mas ele me deu um puta fora e eu continuo trouxa na hora que ele me deu um fora na frente de todo mundo, eu meio que sem querer serio juro de dedinho que foi sem querer, meu sangue esquentou na hora e eu puxei o cabelo dando um chute em sua parte intima e sair correndo (antes que digam sim eu estava louca). Bom mas acho que ele já esqueceu o que aconteceu néh, e lá fui eu falar com ele.

Me falando: Oi Jungkook, quanto tempo não é mesmo? Eai como você está?

Ele me olha de baixo pra cima e sorrir, depois me responde

Jungkook falando: Oi como é seu nome mesmo?

Ele diz se levantando... parecia que ele estava bêbado o cheiro de álcool da sua boca era extremamente forte. Então eu o respondo.

Me falando: Ahh... meu nome é ____________(seu nome).

Jungkook falando: Ahh então você é aquela garota quem eu rejeitei?

Ele diz rindo depois ele para de rir e me olha nos olhos com cara de quem esta falando para eu dar o fora dali antes que ele acabe comigo. Então como eu entendi o recado do olhar dele saio dali.

Me falando: Então néh... já vou indo rsrs tchau.

De repente Jungkook me puxa pelo pulso colando meu corpo junto ao dele e começa a me beijar, eu tento parar ele até porque ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, e também ele não iria querer atiçar uma leoa não é? Mas não consigo ele é mais forte do que eu pensava. Até que eu não resisto e acabo cedendo ao seu beijo maligno que faz qualquer uma derreter.

Me falando: Jungkook você está fora de si, me solta.

Jungkook para o beijo e sai do local me deixando com uma cara de quem não entendeu nada.

 

UMA SEMANA DEPOIS DO ACONTECIMENTO.

Eu estava andando na rua quando de repente vejo o Jungkook e sua namorada e resolvo dar oi para os dois.

Me falando: Oi Jungkook e ___________(nome de sua preferência).

Namorada do Jungkook falando: Oi, quem é você?

Jungkook falando: Vaza daqui, já disse que aquilo foi um mal entendido.

Me falando: Calma Jungkook só queria dizer oi nossa.

Namorada do Jungkook falando: Como assim? Que mal entendido? Que isso? O que esta acontecendo aqui Jungkook?

Me falando: Nada. Deixa quieto então eu já vou indo. Bye

A namorada do Jungkook me olha e depois sai deixando o Jungkook com uma puta cara de bunda. Jungkook vai atrás dela, e ela empurra ele

Namorada do Jungkook: Me esqueci Jungkook seu canalha.

Então ela bati nele e sai do local. Jungkook me olha com raiva e sai também do local

 

DEPOIS DE CHEGAR EM CASA.

Jungkook me liga e pede para eu o encontrar em frente ao Caffé Bene

[Resultado de imagem para caffé bene korea]   

Eu me arrumo para ir encontrar o Jungkook no Caffé Bene.

 

CHEGANDO NO LOCAL MARCADO.

Eu olho que horas são no meu celular e são exatamente 14:30 e ele me pediu para o encontrar as 14:20 então isso quer dizer que eu estou atrasada 10 minutos ele vai me matar. Eu entro no local e lá esta Jungkook com uma cara brava então eu chego perto dele e me sento na cadeira. Passam se 2 horas e nada do Jungkook dizer nada então eu resolvo me desculpar com ele por acabar com seu namoro.

Me falando: D-Desculpa...Jungkook... Não queria fazer aquilo com você foi mal mesmo.

Ele me olha e me dá uma suposta “carta” e pedi para eu abrir quando chegasse em casa.

 

CHEGANDO EM CASA.

Eu abro a suposta “carta” que o Jungkook me deu e nela esta escrito “________(nome escolhido por você) me desculpa não queria te fazer sofrer na época do colégio é que como na 4° serie você era popular e nunca me dava bola acho que você já se esquece que eu estudei com você na 4° serie mas desde lá eu gostava de você e ainda gosto, só que eu percebi que eu fiz uma coisa horrível te dando aquele fora quando estávamos no 1° ano do ensino médio me desculpa eu deveria ter te falado antes, e por que e o por que eu estou falando isso pra você por carta? Porque eu percebi que um monstro que nem eu que dei um fora e depois te joguei água na cara e menosprezei você não deveria viver nem por mais um momento nesse mundo, então quero que saiba _________ que eu te amo e sempre te amei, o único problema foi a vergonha de te dizer isso e para te fazer esquecer do que te fiz eu arranjei uma namorada e nessa eu pensei que você iria me esquecer mas não você nunca ira me esquecer por isso resolvi me matar e te dizer isso através dessa carta. Bom adeus amor da minha vida nesse momento eu posso ter pulado da ponte.” Eu começo a chorar desesperada corro até a garagem pego o meu carro e começo a procurar o Jungkook pela ponte até eu ver uma pessoa parecida com ele em cima da barra da ponte. Corro até lá e o puxo dando um abraço nele... depois paro de abraçar pra ter certeza se era ele e sim era ele.

Me falando chorando: Você esta maluco? Por que se livrar da sua vida? Se sabe que eu te amo tanto seu idiota? Por que? Nunca mais faça isso você me entendeu?

Jungkook me olha também chorando e me beija nosso beijo foi tão especial eu senti mais uma vez que seus lábios tocando os meus por um estante me imaginei no mundo das estrelas indo de encontro com a lua. Então paramos de chorar.

Me falando: Agora vamos embora, venha entra no carro.

Jungkook falando: Como eu posso ter te deixado triste se ao menos eu soubesse que você não mudou nem um pouco eu teria te dito que gosto de você...

Então eu vou dirigindo o carro e Jungkook vai me dizendo coisas tristes que aconteceu entre nós chorando. Até que eu recebo uma ligação do hospital que meu pai esta internado em estado vegetativo.

LIGAÇÃO-

Me falando: Alô?

Medico falando: _________ seu pai... ele...

Me falando: Fala logo o que tem ele...

Medico falando: Ele... morreu...

Quando o medico do hospital que meu pai estava falou isso eu esqueci que eu estava dirigindo soltei o volante e comecei a chorar Jungkook tenta pegar o volante mas ele não conseguiu e nós batemos no caminhão que estava vindo em nossa direção.

 

2 ANOS DEPOIS...

Acordei do estado vegetativo e encontrei o Jungkook dormindo no sofá, Jungkook acorda e me vê acordada logo depois ele chama o medico que ver a temperatura e o que todo medico faz então ele diz.

Medico falando: Foi quase um milagre senhorita poucas pessoas acordam do estado vegetativo depois de 2 anos bom você já esta melhor vou fazer mais algumas consultas e ver o que esta acontecendo direitinho e depois de 2 dias você terá alta do hospital.

Me falando: Tudo bem.

Logo depois o medico sai da sala e o Jungkook vem na minha direção e senta ao meu lado dizendo...

Jungkook falando: Você acordou, já que acordou se lembra de mim ? o medico disse que seria impossível depois de seu acidente você acordar e se lembrar de alguém...

Me falando: Me lembro sim Jungkook pode ficar tranquilo.

Jungkook falando: Ahh que alivio que você esta bem °U°

 

3 anos se passaram.

Eu e o Jungkook nos formamos logo depois fomos para casa se arrumar nossos amigos estavam fazendo um almoço entre amigos. Nos já se arrumamos e fomos até lá depois que o almoço acabou o Jungkook me pediu em namoro e claro que eu aceitei  e então Jungkook me beijou e eu também o beijei.

 

                                   

                                                          FIM 


Notas Finais


Então gente obrigada por ler a fanfic e talvez bem mais para frente vou ver se posso fazer mais capítulos dessa Fanfic sz


AMO VOCÊS MEUS BOLINHOS DE ARROZ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...