1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Correspondido? HIATUS >
  3. Sentimentos não correspondidos?

História Amor Correspondido? HIATUS - Sentimentos não correspondidos?


Escrita por: Bianca11River

Notas do Autor


Olá! Desculpe a demora❤

Capítulo 2 - Sentimentos não correspondidos?


Fanfic / Fanfiction Amor Correspondido? HIATUS - Sentimentos não correspondidos?

Logo de manhã eu acordei bem cedo, fiz minha higiene, tomei meu café da manhã e fui para a escola.

Caminhei até o portão e já fui procurando por Elisa. Ao entrar na escola eu a avistei. Fui em sua direção e disse:

— Oiiie!

— Oiiii!

— Tudo bem, de ontem?

— Estou sim. E como você acordou essa manhã?

—Muito bem. E você?

— Ótimo.

O sino toca e fomos para a sala. Logo atrás entra o professor de matemática, que passa um trabalho em dupla. Eu viro para trás, chamando a atenção de Elisa e falo:

— Elisa! Vamos fazer juntos?

— OK.

Pego minha mesa e minha cadeira e sento ao lado de Elisa.

— Então, vamos começar. — ela sorri.

— Vamos. — sorrio de volta. — Realmente esses cálculos estão muito difíceis, não?

— Que nada, está muito fácil.

— Ah, falou a nerd. — Nós rimos juntos e ela me dá um murrinho de leve.

As aulas se passaram rápido, logo chega a hora de ir embora e então me despeço de Elisa.

— Então tchau, até no whats. — eu digo lhe dando um abraço.

— Então tchau, até.

Vou embora pra casa pensativo: "Acho que estou gostando de Elisa... não só como amiga. Ela é tão legal, linda, gentil, dócil, maravilhosa... enfim. Ela é tudo. Mas tenho medo de revelar meu amor, que ela não corresponda e que acabe estragando essa relação."

Perdido nos meus pensamentos logo eu percebo que havia chegado em casa.

— Cheguei, mãe! — grito ao chegar em casa.

Vou para o meu quarto, troco de roupa e mando mensagem para Elisa.

Eu: Oiie. [12:00]

Elisa: Oie [12:01]

Eu: Como vai da escola? [12:01]

Elisa: Bem e você? [12:01]

Eu: Bem. [12:01]

Elisa: Fazendo o que de bom? [12:02]

Eu: Nada e você? [12:03]

Elisa: Nada também... [12:03]

Eu: Vamos para uma sorveteria mais tarde? [12:06]

Elisa: Vamos... preciso lhe contar algo. [12:06]

Eu: Okay. [12:06]

Elisa: Ah... que horas então? [12:07]

Eu: Às 15:00 pode ser?  [12:07]

Elisa: Tá ok.  [12:07]

Vou para cozinha, sento na mesa e como meu delicioso almoço, logo depois vou jogar vídeo-game.

Dando a hora combinada vou para sorveteria, no caminho penso se devo ou não contar para Elisa se gosto dela.

— Oi Elisa.

— Oi Matheus...

— O que queria me contar de tão importante?

— Preciso de sua ajuda... você sabe que não temos segredos entre a gente... e... eu estou gostando de um menino... o nome dele é Marcos. Não sei o que fazer para que ele me note, você pode me ajudar?

— Posso sim...

— Muito obrigado Teus... você é mesmo um bom amigo. — ela sorri.

— Você também. — sorrio de volta.

Depois de tomarmos sorvete, volto para casa desolado. Afinal, a menina que estou afim gosta de outro. Como vou conseguir suportar isso? Será que eu devo ajudá-la? Conto que gosto dela não só como amiga? Estou muito confuso... bem que eu vi quando esse tal de Marcos passava e Elisa desviava seu olhar. Mas nunca liguei os fatos como eu fui burro...

Chego em casa e já era noite, vou pro meu quarto e durmo.

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim ❤❤ Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...