História Amor correspondido (Imagine Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, Little Mix, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Inseong, Jackson, Jade Thirlwall, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V, Yugyeom, Zuho
Visualizações 83
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meu amores, desculpa a demora mais aqui está mais um cap do nosso imagine e espero que vocês gostem ❤

Capítulo 7 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction Amor correspondido (Imagine Jimin) - Capítulo 7 - Primeiro Dia de Aula

Acordei com o despertador tocando e resolvi jogar ele na parede e foi isso o que eu fiz, pois estava morta de sono, porque eu fui dormir tarde por causa daquela piranha que é a minha prima que resolveu ficar enxendo meu saco na noite passada fazdndo com que eu fosse dormir tarde. Mas me levantei, pois tinha que chegar cedo na escola já que era .

Me levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene matinais e tomei logo um banho colocando logo em seguida meu uniforme da escola (foto da capa) e desci com um sorrisso no rosto por ser o meu primeiro dia de auka na Coreia para tomar o meu café da manhá. Cheguei na cozinha e só vi a mimha prima e o meu pai comendo, assim que cheguei fui desmanchando o sorrisso ao ver aquela piranha sentada na mesa.

S/n: Bom dia.

S/p/Larissa: Bom dia - responderam


15 minutos depois


Subi para o meu quarto para terminar de me arrumar escovei os dentes, fiz uma maquiagem básica só para náo ir de cara lavada, botei a sapatinha, a meia, acabei de arrumar minha bolsa e desci seguindo destino para a escola.

Finalmente chegamos ainda faltando 1 hora então eu e minha prima ficamos esperando Mark e ZuHo para entrar na escola, porque a diretoria só abre quando o sinal toca. Percebi que mesmo sendo cedo já tinha muita gente na escola e não percebendo acabo me esbarrando em alguém mais graças ao bom Deus não me esbarrei no chão.

S/n: Desculpa - falei sem olhar para a pessoa em que eu tinha esbarrado.

**: Tudo bem. Olá meu nome é Park Jimin... - falou ele estendendo a mão e assim que ele falou seu nome eu olhei seu rosto me fazendo ficar "paralizada" por ele e percebi que ele tambem ficou assim. - mas pode me chamar de Jimin - estendi minha mão ainda olhando para ele até que vejo minha prima indo para a mimha frente faxendo com que nossas mãos se soltasse completamente.

Larissa: Meu Deus eu não estou acreditando estou na frente do meu maior ídolo... - falou isso indo pra cima de Jimin para lhe dar um abraço fazendo com qie ele andasse um pouquinhl pra trás por causa do susto e ainda no abraço ela falou - Sou a Larissa - quando ela falou isso Jimin se soltou do abraço dela olhamdo para mim.

Jimin: Eu não sei o porque mais eu acho que eu já vi você antes - falou olhando bem dentro dos meus olhos me fazendo arrepiar - Posso te fazer duas perguntas? - assenti e ela continuou - Você foi pro show do BTS que aconteceu a uma semana atrás?

S/n: Sim

Jimin: Por acaso foi você que eu fiquei olhando enquanto cantava alguma música?

Minha vontade era de falar: SIM FUI EU, mas para não ficar muito constrangedor resolvi pagar de doida.

S/n: Olha não sei se foi realmente para mim, pois tinha um monte de meninas atrás de mim então não tenho certeza se você estava olhando para mim ou para as outras que estavam atrás de mim - respondi com toda a calma do mundo nem parecia que eu estava falando com um dos meus maiores ídolos - Ah, desculpa por não me apresentar eu sou a S/n prazer em lhe conhecer.

Jimin: O prazer é todo meu.

Assim que Jimin acanou de falar isso comigo o resto dos integrantes do grupo chegaram e começaram a cumprimentar Jimin então resolvi não me meter e chamei Mark e ZuHo para a gente continuar andadando até a diretoria até que sinto alguem segurando o meu braço me viro assustada até que percebo que é Jimin então eu me acalmo um pouco.

Jimin: Posso te apresentar pros meninos? - pergunta ele.

S/n: Acho melhor agora não.

Jimin: Por que?

S/n: Tenho que procurar a sala da diretora asntes que o sinla toque para não me atrasar no meu primeiro dia de aula aq...

Jimin: Vamos fazer o seguinte você vem conhecer os meninos e depois a gente te leva na diretoria pode ser?

S/n: Tá bom então. - falando isso ele ssgura na minha mão me levando até os meninos.

Pensamento S/n on: 

Meu Deus eu não acredito que estou estudando na mesma escola que o BTS e ainda o Jimin está segurando a minha mão. Deus se for um sonho eu não auero acordar nunca mais. 

Pensamento S/n off


Jimin: Pessoal essa é a S/n que é nossa fã e que estava no nosso show a uma semana atrás. S/n estes são Jungkook, V... É acho que não preciso falar você já conhece eles né? - perguntou e eu acenti com a cabeça.

Todos: Olá.

S/n: Olá.

JumgKook: Jimin por acaso é ela aquela menina que você não conseguiu parar de falar dela depois do show? - fiquei um pouquinho corada após ouvir isso.

Jimin: Sim é ela.

Suga: Como você sabe?

Jimin: Porque eu já perguntei pra ela se ela estava no show e se por acaso eu ficava olhando pra ela.

V: E o que ela respondeu na segunda pergunta?

Jimin: Que não sabia se eu estava olhando para ela ou para as meninas que estavam atrás dela.

V: Atá

**: Meninos colicença, Jimin posso falar com você? 

Jimin: Claro. Gente colicença e S/n até daqui a pouco e meninos vocês podem çebar a S/n até a diretoria? - Jimin não deu tempo de ninguem respondeu apenas agradeceu me deu um beijo na bocheja e em seguida saindo andando pelo grande corredor da escola.

S/n: Até.

JungKook: Se vocês quizerem ir pra sala podem ir eu posso levar a S/n a diretoria.

Suga: Tá bom então, tchau pra quem fica e foi um prazer conhecer você S/n.

S/n: O prazer foi meu.

Todos: Tchau S/n - se despediram me dando um beijo na bocheja em seguinda indo embora.

JungKook: Bora?

S/n: Bora, só vou chamar os meninos e a minha prima.

JungKook: Tá bom.

Fui chamar os meninos e a minha prima apresentei eles para o JungKook e formos em direção a diretoria.

S/n: Obrigada - falei assim que chegamos na porta da diretoria.

JungKook: Que nada, até mais  foi um prazer conhecer todos vocês.

ZuHo/Mark: Igualmente.

JungKook: Até mais.

Todos: Até.

Bati na porta e a diretora foi abrir a porta dando licença para a gente entrar e assim que entro na sala vejo alguém sentado em uma das cadeiras que fica de frente a mesa da diretora e percebo que é... 

Continua...




Notas Finais


Pessoal obrigada por terem lido, desculpa algum erro de digitação e até a proxima ❤🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...