História Amor da minha vida. - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 7
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus bombons me perdoe pela demora,ocorreu muitas coisas que me impossibilitou de postar. SORRY !

Agradeço desde já a compreensão de vocês.

Vão lá!

Capítulo 17 - Tchauzinho otário.


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida. - Capítulo 17 - Tchauzinho otário.

HORAS ANTES.

BamBam on

Foram seis longos meses de espera,não sei nem como consegui esta façanha já que sou impaciente,mesmo tendo que espera uma oportunidade não deixei de atazanar a vida do casal,que na verdade deveria ser eu no lugar de Park! Como o plano de ser bomzinho com a s/n não deu certo,vou tentar o do meu amigo JB,o evento mais besta,ridículo e imundo de todos tem que me render alguma coisa.


Ela vai ser minha por bem ou por mal.


Jimin on


Bendita festa,cheia de um tanto que esta me causando falta de ar. E essa história de ser dono das empresas? Ah meus pais vão me pagar.

S/n mudou de cor só em saber dessa bomba jogada no nosso colo,mas esta segurando as pontas.

Jm- Sorria amor.- cochichei antes de descer a escadaria.- Depois matamos os meus pais.

S/n- Nem pensar,eles não batem bem da cabeça mas são boas pessoas .- Ela voltou o Cochicho.

Ao terminar de descer as escadas  nos posicionado a frente do cerimonialista, recebendo os mais diversos olhares que nos constrangeu um pouco.

Cerimonialista-- Diga como se sente sr Park, como novo dono e anfitrião deste belo evento?

Jm- Primeiramente boa noite a todos .- coprimentei os presentes.- Sinto-me muto feliz em representar as Park's Mundi não só por ser de minha família, mas também por ser a mais bem vista e dotada que apresenta qualidade Mútua no que faz. Desejo que a nossa humilde festa agrade a todos,nos encontramos nesta noite para socializa e fazer novas amizades,aproveitem, muito obrigado !- Voltei o microfone ao dono.


Cerimonialista-- E a Senhora Park conseguiu fisgar um peixão! - Disse rindo junto a plateia de convidados.- Mas ele também se deu muito bem,como a senhora é bela,com todo o respeito senhor Park!- Se dirigiu a mim com educação, e apenas cedi ao elogio feito a minha esposa.


S/n- Ah o quê é isso?! Eu não o fisguei,foi ao contrário meu esposo é um ótimo galanteador.- Riu simplista tentando se manter calma e o mais educada possível.- É... senhoras e senhores agradeço a presença de todos,a comemoração de hoje é dedicada a vocês companheiros das empresas Park's Mundi,boa festa!- fez o mesmo que eu,comprimentou o cerimonialista.

O salão cheio de empresários que vieram ao nosso encontro,nos parabenizando de varias maneiras entregando cartões fazendo perguntas,junto a eles os repórteres que pediam pequenas intrevistas,fotos tudo para ser divulgado no dia sequinte. Em um lugar reservado da festa encontrei meus pais descansando.

Jm- Senhor Park Jihyung me exiplique que história é essa? Sou dono e nem sabia?- indaguei com calma.

Jy- Meu filho,depois que casara vocês se tornaram donos automaticamente,pra toda essa euforia? E você nos prometeu cuidar delas.- afimei,contudo ainda não me sentia preparado.

S/n- Seu Jihyung como vamos fazer isso se nem na faculdade estamos? E o que sei sobre finanças empresariais foi o senhor que me encinou neste pouco tempo.

Jy- Não se preoculpe vamos ajuda los enquanto estiverem na faculdade, né querida?- o mais velho. Ditou tranquilo.

Ll- É claro! S/n meu bem você esta esplendida, uma ótima anfitriã.- elogiou s/n que estava da cor de seu vestido,totalmente envergonhada.

S/n- Lilien assim me deixa sem jeito. Só estou pondo em prática o que me encinou.- abraçou a minha mãe.

Ll- Tenho uma ótima discípula.- piscou.

Jm- Ai ai só a senhora mesmo! Essa festa ainda vai demorar? Quero tirar isso tudo.- apontei ppra mim mesmo.

Jy- Eu também, provavelmente temos mais umas duas horas.

JM,S/n- Affs!  - falamos em uma só voz.


Até que estava bom,os meninos que antes foram obrigados agora se divertia,empresários não paravam de nos parabenizar os fotógrafos educados  que dava um pouco de medo. Kkkk. 

 Até que...

Cerimonialista-- Ah senhoras e senhores temos nossos últimos convidados da noite - o mesmo posicionou-se na entrada.- Família Kunpimuk!- A primeira pessoa que vejo adentra é o BamBam, quase infartei.

Jm- O que ele esta fazendo aqui? - falei baixinho os ouvintes fôra meus amigos e esposa. E ao mesmo tempo minha vontade de mata-lo aumentava.

S/n- Acalme-se meu amor,não podemos armar um circo agora.- meu pai viu s/n me acalmando.

Jy- O que houve meu filho? Os Kunpimuk não são lá os melhores mas não é para tanto.

Jm- Pai,o filho deles é um louco!- recebi um olhar confuso  de minha mãe que acabara de se aproximar.- Ele me inferniza desde criança e agora que casei,ele é obsecado pela s/n. - A mesma já me abraçava demonstrando medo.

Nj- Vem cá minha anãzinha.- abraçou -a feito um urso.- Prestem atenção, a s/n terá que ser protegida por nós,não a deixaremos sozinha por um minuto se quer. Vocês - apontou pra mim ,s/n e meus pais.- como são os donos vão ficar no centro eu e o restante perto das  portas,entendido?- Afimamos.- Ele não vai sair sem ser visto.

Jk- Ah Nam,não tô nem aí! Se ele vier pra cima esqueço de festa e quebro ele!- olhou de um lado para o outro.

JH- Tô contigo- Bateu na mão de jungkook- Aquele maldito não vê que ela nunca o quis,se casou e continua sem querer saber dele.

Yg- Homem medonho, olha a cara dele? Parece planejou algo junto com o capeta! - O indivíduo a quem nos referíamos não parava de olhar em nossa direção.

Jin- Vamos focar na S/n.  Os celulas de vocês estão carregados?- confirmamos.- Então não o larguem de jeito nenhum, esse será nosso meio de comunicação.- Fez o mesmo ato que Namjoon.- Seu omma vai lhe protejer.- beijou a bochecha e continuou abraçado a mesma.

O plano foi posto em prática ninguém percebeu nada ,continuamos como se nada estivesse acontecendo,mais um tempo passou até que...

BB- Olá sr e sra Park!- parou a nossa frente.- A festinha de vocês dá pro gasto.- olho ao redor com nojo.- Faz um tempinho que não nos vemos né? Sentiu saudade? 

Jm- Claro! Como foi sua estadia no inferno? - disse irônico.

BB- Foi ótima, papai cuidou bem de mim e ganhei novos amigos,sabia? - voltou a ironia.- E como está meu amor?- encarou s/n e me ignorou. ( infeliz!) 

S/n.- Estava bem até você chegar! - Pegou em minha mão.

BB- Sei que minha presença te faz passar mal.- se gabou.

Jm- Por quê veio já que nos odiamos?- o encarei bem de perto.

BB- Em consideração ao seus pais.- (consideração é o caralho!) Sorriu falso.

S/n- Vem amor, vamos comprimentar o senhor Wong.- a mesma me levou para longe daquele indivíduo maligno.




 Meia hora .... Ha!... Esse era o tempo que restara para a tortura se encerra,um pouco de tumulto varias pessoas se despedindo outras dizendo que ficaria até o ultimo estante. Que acabe logo!!

BamBam On


Minha hora chegou  a genitália se vai assim como eu vou,mas antes tenho que pegar o que é meu! 

Paguei alguns seguranças desta  mesma festa para me auxiliar, nossa,as pessoas só aponta pra mim,e os outros?  Eles também são mal carates assim como esses seguranças! Ah foda-se não me em porto! 

 Ligação On

BB-   Alô? Estão prontos? Então vão para a janela próxima ao banheiro feminino. Fiquem ligados ao meu sinal.

Ligação Off


Agora nesse exato momento s/n entrou no banheiro,affs,o viado chato! Nem no banheiro ela vai só! 

 Ele saiu,vai baitola maldito! 



{No salão}


Tae- Jimin !  Cuida logo menino,vai lá no banheiro s/n quer....- riu- você entendeu. Corre cabeção, enquanto ela quer. Kkkkkkk

Jm- Tchau ,vou me dá bem. Kkkkkkk



{No banheiro} 


BamBanzinho tu é o cara! 

Que belezura o vestido caiu muito bem com essas curvas....ah,não tem pra ninguém!  


BB- Querida você está linda!- Antes que ela gritasse coloquei o pano com sonífero em seu nariz.

A mesma caiu em meus braços desmaiada,a janela havia sido sabotada mais cedo para minha alegria. Sair a coloquei na camionete bem acomodada, o veículo avançou alguns metros quando vi o ser ... Kkkk  desesperado pulando a janela.


BB- TCHAUZINHO OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!




Notas Finais


Foi isso,peço mil perdões pela demora.


Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...