1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Me conhecendo

História Amor da minha vida - Me conhecendo


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


É minha primeira fic. Então me desculpe qualquer erro!💗

Capítulo 1 - Me conhecendo


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Me conhecendo

Me chamo (s/n) tenho 16 anos, sou Brasileira, e amo a banda BTS. Meus pais odeiam  BTS, até me proibiram de ouvir BTS. Inocentes. Não sabem que eu ouço direto. E penso neles o tempo inteiro, e que esses pensamentos nem sempre são puros ☻ Pronto, me apresentei a vocês, vamos á minha  história.

Certo dia eu estava dando uma olhada no Twitter, e vi que eles iam fazer um show na Coréia. E que o ingresso custava 200 reais e 300 o VIP *ingresso VIP podia conhecer eles*
Olhei minhas economias e vi que tinha 5.000 reais guardados, que eu estava guardando a muito tempo. E não pensei duas vezes, comprei o ingresso VIP. Meus pais chegaram em casa, e eu disse que ia viajar.

(s/n)- Pai, mãe eu irei viajar depois de amanhã.

Pai- Aonde filha?

(s/n)- Vou para a Coréia do Sul! Vou arrumar minhas malas, e comprar a passagem. Beijos

Pai- Calma ai mocinha! Por que Coréia? 😠

(s/n)- Sei que vocês vão dizer não! Mas eu vou fazer 17 logo. Eu irei ver um show da BTS, por que eu amo eles. Não vivo sem eles. Não importa o que você pense, diga. Eu irei ir igual!

Pai- Sou super contra isso! Mas vá eu respeito sua decisão. Mas e melhor nao voltar mais. Não te quero mais nesta casa!

Saio arrumar minhas malas, triste por ouvir aquilo de meu pai. Mas nao importava, eu ia ver BTS precisava me animar. Depois de arrumar as malas, comprei a passagem. Volto para casa me arrumar. Pois a viagem seria hoje,  já que só tinha este horário disponível.
Meu look: uma calça jeans rasgada no joelho. Uma blusa da BTS e um casaco, escrito BTS e Jungkook que e meu ultt. Um tênis. Cabelo solto, orelhas de gatinho. Maquiagem simples, pó, batom e delineador de gatinho, e rímel. Sei tchau para minha mãe que só chorava. E ignorei meu pai.
 
                   QUEBRA DE TEMPO

Já no aeroporto, sentei no banco que ia viajar. E comecei a ouvir com fones Save me. Minha música preferida deles. Quando sinto alguém me tocar.

                      CONTINUA


Notas Finais


Obrigada por ter lido! De dicas para mim. Comente se quer que eu continue. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...