1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Adolescentes com poderes >
  3. Cap.6 Nosso segredo foi revelado

História Amor de Adolescentes com poderes - Cap.6 Nosso segredo foi revelado


Escrita por: BRsinho

Notas do Autor


Esse capítulo só está sendo postado porque eu assisti muito Teen Wolf com a minha irmã.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Cap.6 Nosso segredo foi revelado


 <Bibi on

  Acordei com uma ressaca dos infernos por causa da festa de ontem e eu ainda tinha que ir para a aula. Fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei uma roupa "comportada".

  Scot já havia acordado antes de mim e assim que sai do quarto, eu o encontrei encostado na parede com Moonkase e os dois estavam se beijando. Então assim que cheguei perto, os dois se separaram e  Moonkase foi falar com Pac e Mike.

-Eu: Oi Scot.-Falei em um tom baixo por causa da reçaca.

-Scot: Oi maninha.

-Pedro: Ea.-Disse Pedro chegando perto de nós.-Eu fiquei sabendo que vocês são especiais.

-Scot: Pedro, se você não cair fora daqui, eu vou quebrar a sua cara.

-Pedro: Ok...-Ele vai embora.

  Nesse momento, Scot se virou para mim com olhos em vez de azuis, VERMELHOS.

<Bibi off

  Quase todos na escola eram diferentes, pois muitos eram humanos, enquanto outros eram lobisomens, vampiros entre outros mutantes. Porém Scot e Bianca eram Híbridos.

<Autor off>

<Cytro on

  Eu e Bianca escondiamos um segredo: enquanto os outros eram lobisomens, vampiros entre outras coisas, nós éramos Híbridos, ou seja, nos éramos meio lobisomens e meio vampiros o que era um grande problema pois os Híbridos não são bem vistos aos olhos dos outros.

-Eu: Bianca.-Falei com os olhos mudando de azul para vermelho.-Como você ousou contar nosso segredo para o cretino do Pedro?

-Bibi: Scot, por favor me perdoe pelo que fiz.-Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu: Tudo bem. Eu te desculpo. -Falei abraçando ela e beijando sua testa em sinal de perdão.

  Agora, já não dava esconder a realidade. Na aula de sociologia, com a professora Nilce, ela pediu que cada um dos alunos viesse a frente e dissesse o que cada um era: se era humano, se era lobisomem, se era vampiro ou possuía outro poder.

  Quando chegou a nossa vez, nós fomos até na frente de todos e falamos:

-Eu e Bibi: Nós somos Híbridos!!!

  Nesse momentos todos se espantaram menos Nilce pois ela disse:

-Nilce: Isso é incrível!!!

-Eu e Bibi: Como ?

-Nilce:  Isso mesmo.-Disse ela nos abraçando.-Isso significa que vocês são especiais e tem características que os outros não tem.

-Eu: Nossa!

-Bibi:Nós nunca olhamos por esse lado.

  Nesse momento, bate o sinal do intervalo e nós abraçamos Nilce como se nós estivéssemos abraçando nossa própria Mãe.

  Então chamei Pac, Celbit, Jv, Moonkase,  Mike e Felps para falar com eles sobre esse assunto.

-Eu: Primeiramente, eu e Bianca pedimos desculpas por não termos contado a verdade.

-Pac: Não se preocupe. Nós ainda seremos seu amigos.

-Mike,Celbit, Felps e Jv: É isso aí. 

-Moon: E eu vou continuar sendo sua namorada.

-Eu e Bibi: Nós agradecemos pelo apoio e carinho de todos vocês.

-Mike: Certamente nós somos uma equipe, né???

-Moon: Sim.

-Jv: Então, qual vai ser o nome da nossa equipe?

-Bibi: Que tal "The Wolfs"?

-Celbit: Eu amei.

-Todos: Pela força! Pela agilidade! Pelo pensamento! NÓS SOMOS OS The Wolfs!!!!!!

-Eu, Jv, Bibi e Mike: Aaaauuuuuuuuuuuu!!! Demos um uivo muito alto para mostrar o nosso poder.

<Cytro off


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Uma boa noite meus amados BRs. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...