1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Adolescentes com poderes: O Renascimento do Mal >
  3. Preparativos para o ataque

História Amor de Adolescentes com poderes: O Renascimento do Mal - Preparativos para o ataque


Escrita por: BRsinho

Notas do Autor


Desculpem me pela demora.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Preparativos para o ataque


Fanfic / Fanfiction Amor de Adolescentes com poderes: O Renascimento do Mal - Preparativos para o ataque

  P.O.V Scot
  Assim que já estávamos na base, fomos para o Centro de Reuniões onde reunimos todos da Resistência.


-Eu: Hoje estou aqui para explicar o plano que nós os Líderes elaboramos para acabar com o maldito reinado de Bendy.

-Leon: Precisamos dividir três grupos de ataque, em que um será de invasão e os outros dois de suporte.

-Febatista: Cada um desses grupos deve conter sete pessoas sendo que uma delas tende a ser o líder.

-Eu: Agora devemos dividir esses grupos.

-Leon: No meu grupo de defesa levarei Alan,  Felps, Cauê, Malena, T3ddy e Luba.

-Febatista: No meu irei levar comigo Jv, Rezende, Guaxinin, Spok, Authentic e Polado.

  Antes mesmo que eu começasse a selecionar os membros, entrou na sala um desconhecido.

-Eu: Quem é você e o que está fazendo aqui?

-????: Olá. Meu nome é Tauz mais conhecido como o motoqueiro fantasma e vim aqui para ajudar vocês a matar o maldito Bendy.

-Eu: Ok. Então no meu grupo de ataque seleciono Kyro, Bibi, Moon, Cellbit, PK e Tauz.

  Então todos os selecionados foram para seus aposentos se prepararem pois iríamos partir ao por do sol.

  P.O.V Bibi
  Assim que todos estavam prontos e reunidos, partimos para a missão que talvez seria a última de nossas vidas. Todos estavam armados até os dentes pois era de grande importância capturar o Bendy.

TO BE CONTINUED  


Notas Finais


Boa noite meus amados BRs. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...