1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de aluguel >
  3. O jogo virou.

História Amor de aluguel - O jogo virou.


Escrita por: Flare_of_Love

Capítulo 14 - O jogo virou.


Fanfic / Fanfiction Amor de aluguel - O jogo virou.


- é do...da...
- da academia. - beatriz intervem percebendo q diogo nao conseguirá se desvincilhar. - lembra aquela epoca q estava a procura de um instrutor de pilates? entao, o diogo aqui...
- claro, claro! a academia onde o diogo estagiou, lá tem pilates tambem. - carlos alberto sorri.
- q incrivel coincidencia. - ela retribui o sorriso.
- bom, ja q vcs ja se conhecem, diogo vai com a beatriz na sala de reunioes e conta pra ela sobre o campeonato no canada. enquanto isso, vou procurar o evandro, a sylvia disse q ele está no marketing.
beatriz abre a porta e o convida a entrar, ainda sorridente.
- é por aqui.
ela tranca a porta assim q diogo entra e se vira para ele, fora de si.
- o q é q vc pensa q ta fazendo? do nada vc aparece no meu trabalho, tá me espionando?
ele cruza os braços e a encara.
- olha aqui rainha, desce do teu luxo q eu nem sabia q vc estaria aqui. o carlos alberto so me disse q tinha um amigo q podia ajudar a gente. queria o q? q eu adivinhasse? desculpa mas minha bola de cristal tá no conserto!
beatriz anda de um lado pro outro da sala, mãos na cintura,  pensativa.
- mas sabe, foi ate bom te ver por aqui. me dispensou, me bloqueou e agora vem pedir esmola... parece q o jogo virou, não é mesmo, queridinho? - ela ironiza.
diogo revira os olhos.
- vc nao perde a oportunidade, ne? sempre por cima, sempre achando q pode tudo.
ela sorri.
- é assim q as coisas são.
ele encosta na mesa de reunioes, mantendo uma distancia segura.
- bom mas nao vim aqui falar do passado, vim falar do futuro! o carlos alberto tem um projeto incrivel, sao 15 crianças q ele trabalhou e eu ajudei. e agora acabamos de atingir o indice...
- indice. - ela fala, fingindo interesse.
- é, fomos chamados pra participar do campeonato internacional de natação no canada. a secretaria de esportes ate prometeu ajudar, mas sabe como é, nao é ano de eleição, a verba ta curta...
- hmmm.
diogo para de falar e a encara.
- vc entende a importancia de...
beatriz se aproxima e ele se assusta. ela alisa o seu peito por cima da camisa bem passada.
- eu entendo q é melhor vc fazer o q eu vou falar pra vc fazer ou essas criancinhas vao ficar muito chateadinhas.
- que?
- deixa eu te explicar uma coisa. o carlos alberto vai falar com o amigo dele, q por acaso vem a ser meu marido, o evandro. ele vai se mostrar interessado, vai dizer q vai pensar...e depois, em segredo, vai pedir q eu decida. sabe o q isso significa?
- o q? - diogo pergunta, mordendo os labios, um pouco nervoso.
- significa q quem decide se essa molecada vai pro canada sou eu e se vc nao me convencer hj a noite no meu apartamento é provavel q nao!
ele a encara, de punhos fechados.
- vc so pode ta brincando!
- no horario de sempre, sem atrasos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...