1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de aluguel >
  3. Quebec.

História Amor de aluguel - Quebec.


Escrita por: Flare_of_Love

Capítulo 15 - Quebec.


Fanfic / Fanfiction Amor de aluguel - Quebec.

- vc se preocupa mesmo com essas criancinhas, hmm? sabe que, por um momento, achei q vc nao vinha...entra.
beatriz se afasta para ele entrar. a cara fechada de diogo lhe diz q o sexo será ótimo. como é bom ter o poder nas mãos.
- só vim pq...
- vc veio pq como te falei quem decide sou eu, vc tava na reuniao e viu como o evandro reagiu. e se vc fizer tudo direitinho hj, amanhã é bem provavel q eu ja tenha minha resposta.
ele se vira pra ela.
- o q vc quer, beatriz?
ela sorri, o fitando de cima a baixo.
- primeiro, q tire a roupa. toda.
diogo aperta os labios, como sempre faz quando está com raiva.
- nao vim aqui pra isso.
beatriz se senta no braço do sofá e cruza as pernas.
- me lembro bem a primeira vez q visitei o canada. quebec, onde ocorrerá o campeonato, é uma das cidades mais incriveis q ja vi na vida, e olha q sou viajada! será uma pena q esses fedelhinhos so conhecerao quebec pelo you tube, nao é mesmo?
ele a encara por alguns segundos e entao começa a se despir, para o deleite de beatriz. diogo tira a roupa até ficar so de cueca. 
- pronto, e agora? 
- eu disse pra vc tirar a roupa toda. ainda tem uma peça ai...
diogo rosna e termina de se despir. ele poe as maos na frente, numa tentativa vã de cobrir o membro semi-ereto.
beatriz ri.
- ficou timido de repente? nao é esse o diogo q eu conheço...
ele avança sobre ela e a joga no sofá, deitando por cima. diogo rasga sua calcinha em gestos rapidos, ele a penetra com uma furia desconhecida, fazendo beatriz gemer alto. ela encrava as unhas em seus braços, sentindo-o explora-la cada vez mais fundo.
- mais, maaaaaaais...- ela pede, delirante de prazer.
diogo termina o ato e se levanta ainda ofegante procurando por suas roupas espalhadas pelo tapete. beatriz apoia uma almofada atrás da cabeça e o observa se vestir.
- já vai? nem conversamos direito...- ela ironiza.
ele para o q está fazendo para olha-la.
- e nem vamos. vc só quer sexo!
- tem coisa melhor? - ela ri.
diogo poe a mochila nas costas e a encara.
- mulher maluca, tarada. to fora. - ele fala, saindo sem olhar pra trás.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...