História Amor de amigo - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Allybrook, Camilacabello, Camren, Camreng!p, Dinahjane, Dinahjane G!p, Fifith Harmony, Lauren G!p, Laureng!p, Laurenjauregui, Little Mix, Normanikordei, Norminah, Norminah G!p, One Direction, Vercy, Vercy G!p
Visualizações 229
Palavras 655
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei né mores!!!!!

Capítulo 27 - Capitulo 27


LAWRENCE  

 Depois do colégio fiquei fazendo hora pelas ruas de Miami, não queria ficar em casa, queria andar pra ver se as ideias sobre como vou reconquistar a confiança da Camila de novo. Hoje ela falou comigo, na verdade ela só me respondeu mesmo, mas como ela não estava nem olhando na minha cara ou melhor nem para o lado onde eu estava isso já é um grande progresso. Depois de vagar por miami como um maluco sem rumo decidir voltar pra casa. 

Cheguei em casa já dando de cara com minha mãe.

- Filho! que bom que chegou querido, queria falar com você.

- Pode ser outra hora mãe ?

- Não filho, é importante !

- Mãe eu to cansado só quero tirar uma soneca ou ta dificil. Falei sendo um pouco grosso.

- Filho o que eu queria falar era só pra você fazer uma mala, pois teremos que ir pra londres ainda hoje.

- Oque iram fazer lá ?

- Enterro do filho de um amigo da família.

-Que dia vocês vão ?

- Sairemos ainda hoje.

-  Bom o amigo da família não é precisamente meu amigo, então eu não vou. falei virando as costas pra minha e comecei a subir as  escadas, quando estava quase chegando no andar de cima eu escutei meu pai me chamar e pelo tom da voz dele não iria receber carinho dele com certeza.

- LAWRENCE! pare onde você estar e desça já aqui.

- O que foi ?

- Primeiramente, fale direito comigo por que eu não sou um de seus amigos, segundo sua mãe não estava perguntando se você QUER ir ela estar dizendo que você VAI nessa viagem. 

- Pai eu realmente não quero ir nessa viagem.

- Lawrence vá para seu quarto e faça a droga da mala que eu estou te mandando, e aproveita que você estar indo para o seu quarto  quando estiver descendo traga: seu computador, video-geme, chave do carro e da moto também.

- É serio que você vai fazer isso só porque eu falei que não queria ir na viagem, eu achei que tinha um o poder de decidir o que eu quero sobre esse tipo de coisa.

- Não, isso é porque eu me cansei desse seu comportamento de criança que anda tendo, você pode ter dezoito anos mas eu ainda mando em você, tava achando mesmo que eu não vejo o jeito que você anda tratando as pessoas dentro dessa casa, acha mesmo que eu não vejo você chegando de madrugada em casa, to fazendo por que cansei de ver você e suas atitudes ridículas. Você acha mesmo que a Camila vai querer ser amigo de quem você se tornou...

- Mike... Minha mãe tentou interromper  mas meu pai continuo.

- E quer saber ela estar coberta de razão, eu achei que iria realmente mudar depois da conversa que tivemos, você realmente me convenceu a não te mandar pra um internato militar, mas pelo jeito vou ter que voltar a pensar na ideia de te manda pra lá. Talvez assim você aprenda a ser um homem de verdade e relembre de toda a educação que de te dei assim que voltarmos. vá pra sua quarto e faça o que eu e sua mandamos.

Fui para meu quarto me sentido a pior pessoa desse mundo por ter decepcionado meu pai, ele sempre me apoio em tudo, foi pra ele que eu falei que eu gostava da Camila, na verdade ele meio que me ajudou a perceber que eu realmente gostava dala. E ver que ele ta tão decepcionado comigo e só me fez perceber mais ainda que eu preciso mudar e muito não só por ele mas pra mim mesmo, se continuar assim só vou continuar perdendo as pessoas que amo assim como perdi a camila. Mas tenho certeza que vou ter ela de volta pra mim nem que seja como apenas uma amiga.

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem pela demora mas é que eu estava sem nenhuma criatividade pra escrever e os capitulos que já estavam prontos eu meio que apaguei porque não gostei. Mas vou tentar postar mais pelo menos uns três capitulos por semana e se a inspiração estiver aflorada posso ate postar dois no mesmo dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...