1. Spirit Fanfics >
  2. High school love. >
  3. Viagem - Part.2

História High school love. - Viagem - Part.2


Escrita por: lIDarkIl

Notas do Autor


Desculpem a demora para novos capítulos pessoal :/.

Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Viagem - Part.2


Já estava de madrugada (2:37 AM). Mas eu não havia voltado para o quarto... E nem sabia se deveria voltar. 

Esperei mais alguns minutos e decidi ir. Chegando lá, bati na porta mas ninguém atendeu. Bati de novo e nada. 

— Eu sei que está aí Saori... Por favor, abra. Confie em mim... Droga, a Misaki é uma ridícula que só quer nos ver separadas... Acredita em mim por favor... — Nenhuma resposta. Silêncio absoluto. — Tá... Você quem sabe. Estou indo dormir em algum lugar qualquer, espero que você me perdoe algum dia... E-Eu te amo. — Fui me afastando da porta mas ela se abriu com tudo e Saori me puxou para dentro.

— Ela forçou? Só isso mesmo? Tem certeza? — Ela perguntou me segurando com força pelo braço.

— Sim... Eu nunca te trairia. Você sabe disso. Eu amo muito você... — Eu disse e ela soltou o meu braço.

— Tudo bem... Vamos dormir. — concordei com a cabeça e fui escovar os dentes. 

Logo, deitei com ela, envolvendo-a de trás com meus braços.

— Você... Sabe dançar? — Ela perguntou.

— Sim... Por quê? 

— Um dia você poderia me mostrar... — Ela respondeu.

— Okay... — Eu disse. Só de pensar em mim dançando para ela, eu já ficava morrendo de vergonha... Mas gostava de agrada-la.

Ela virou e me deu um beijo caloroso e demorado.

— Eu também te amo muito, sua idiota. — Ela disse e me deu um selinho.

Estava pensando em como seria o próximo dia... Iríamos voltar para Fukushima. Estava pensando em convidar Saori para conhecer meus pais nas próximas férias, já que ela não iria à lugar algum. 

Enquanto pensava em várias coisas, acabei dormindo no peito de Saori. Me sentia tão segura com ela ao meu lado. Sem dúvida, eu a amava muito.

Dia Seguinte

Acordei sentindo a falta de algo e percebi que Saori não estava ali. Não achei estranho. Então, fui escovar os dentes e me arrumar. 

Enquanto me arrumava ela entrou no quarto.

— Onde você estava? — Perguntei enquanto tentava desembaraçar meu cabelo.

— Só... Fui falar com minhas amigas. — Ela veio em minha direção e me deu um beijo no pescoço. — Você está linda. — Dei um sorriso como resposta. 

Ela arrumou as malas e saímos em direção ao trem que nos esperava. 

Chegando lá, ocupamos dois lugares e esperamos o resto do povo chegar.

Saori estava quieta, não parecia estar bem... Parecia que tinha acontecido algo...

— Querida? Tudo bem? — Perguntei.

— Ah, tá tudo bem sim meu amor. — Ela respondeu e me deu um selinho.

— Okay...

Chegada ao Colégio

Finalmente estávamos de volta. Fomos para nosso quarto e colocamos as coisas em seus devidos lugares. Depois que arrumamos tudo, conversamos um pouco.

— É... Eu já volto, okay Nami-chan?  — Ela disse.

— Okay... Eu amo você. 

— Também te amo. — Ela se retirou do quarto e resolvi tirar uma soneca de uns dez minutos.

Vi que ela não havia chegado ainda, então fui atrás dela. Talvez tivesse acontecido algo.

Quando cruso o corredor, vejo Saori e uma garota que provavelmente era novata, já que nunca havia visto. Elas estavam conversando bem próximas. Saori parecia com raiva.

Quando ela me viu, fez um sinal para mim "chegar mais". Então, fui até lá e ela nos apresentou.

— Ah... Nami, esta é a Yuu... Minha amiga. Yuu, esta é a minha namorada, Nami. 

— Prazer, Yuu. — Eu disse com um sorriso.

— O prazer é todo meu. — Ela disse e retribuiu o sorriso.

— Eu já volto gente. — Saori disse, nos deixando sozinha.

— Você... Namorada dela... Quem diria. Você é sortuda. Pena que vou rouba-la novamente para mim. — Ela disse e foi tentar se afastar. Parei ela, empurrando-a contra o armário.

— O que você disse? — Perguntei. 

— Isso mesmo que você ouviu. Iria ser mais fácil se você saisse de meu caminho.

— Você é ridícula. Não vai rouba-la. — Eu disse.

— Você quer apostar? Aposto que nem sabe que sou a ex-amante dele, e que sou bem melhor que você na cama, vadia. — Puxei-a em minha direção e lhe dei um soco no nariz, fazendo-a cair no chão com o nariz sangrando.

— Você quem é a vadia aqui. — Eu disse. A Saori finalmente apareceu e correu em minha direção. Mas, ignorei-a por não ter me dito isso de primeira. Fui em direção ao quarto quando a vi ajudando aquela put*. Ela com certeza era uma ridícula, e eu queria com certeza dar mais socos naquela cara.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ talvez ficou meio curto... perdão ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...