1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Colégio >
  3. Casamento

História Amor De Colégio - Casamento



Capítulo 88 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Amor De Colégio - Casamento

Pov Lawrence 

Suspiro de frente ao espelho observando o meu reflexo com aquele terno, respiro fundo apertando os lábios nervoso, senti a Louisa arrumar o terno sorrindo e passando a mão em meu cabelo. 

Louisa-Ta lindo Lern, Cameron está lindo também - Diz e sorri ao ouvir sobre o Cam

Norman-Lawrence para você -Estende o celular e pego colocando em meu ouvido 

-Alo??? 

Cameron-Lolo? - Diz e franzi a testa -Lolo você não vai me deixa certo? 

-Claro que não camzi, nem com uma reza brava que vou deixa você esperando, prometo que vou esta naquele altar esperando por você ok? 

Cameron-Mas... e se Voce se cansar de mim? Eu errei com você muito - Diz com voz baixa e suspiro -Ai meu Deus você suspirou vai me abandonaaa 

-Nao.... Cameron... olha eu errei com você muito também lembra? Todos erramos um dia amor, são com eles que aprendemos, escuta se arruma e fica tranquilo, vou esta naquele altar te esperando enquanto Dylan Hansen vai esta com Vicente Iglesias fazendo piadinhas -Digo divertido e ele solta um riso -Hoje é nosso dia Camzi, nada vai estraga tudo bem? Fica tranquilo 

Cameron-Eu amo você Lawrence Jauregui 

-Eu amo você Cameron Cabello -Digo desligando e entregando o celular 

Clara-Querido, está na hora - Diz na porta e aceno sorrindo 

Me despeço dos meus amigos vendo eles se retirar, decidimos fazer um casamento no Jardim da casa de meus pais, descemos as escadas caminhando até os convidados que logo ficaram de pé ao ouvir a música começar, minha mãe envolveu os braços aos mãos e sorri com aquilo, entramos juntos sorrindo para os convidados, os meninos e as meninas era as madrinhas em pares e claro Norman com Dylan não podia deixa de separar, ao chegar no altar minha mãe beijou minha testa e eu suas mãos piscando a vendo ir ao seu lugar, olhei para o lado vendo Liam com suas 5 meses sentado no colo de meu pai sorrindo enquanto mordia a mão do mesmo. 

Ouvi uma música anunciando a entrada do meu noivo, olhei o mesmo estava com um terno Branco sorrindo fraco, ao lado seus pais, Cameron queria entra com os dois então não fiz nem questão de protestar, era a vontade dele então apenas apoiei o mesmo, descobri que Sofia namorava Keaton Marie e aquilo me impressionou, Cameron deu um sorriso longo ao ver que realmente eu esperava ele no altar, ele estava inseguro a dias antes do casamento, acordando madrugadas e com insônia rodeado de suas inseguranças, desço o altar ao perceber que ele estava perto e beijo sua testa. 

Alejandro-Cuide do meu Hijo Jauregui, estou de olho 

-Cuidarei como se fosse minha vida senhor Cabello -Asseguro sorrindo e o mesmo beija a testa do filho 

Beijo a mão da Sinu e logo pego na mao do Cameron subindo no altar, o mesmo olhou para trás sorrindo e olhei em seguida para seu pai voltando nossa atenção ao padre que iniciou a cerimônia, o latino preparou uma surpresa ao pai e o mesmo não espera por isso, ficamos ali nos olhando as vezes em partes do discurso do padre e logo chegando ao finalmente. 

Olhamos para a entrada ao chamar as alianças, Jackson e Sofia entra juntos sorridentes enquanto cada um segurava uma aliança fazendo o meu futuro marido sorrir com língua entre dentes ao ver sua irmãzinha, ao chegar beijo a cabeça de cada um agradecendo e pegando os mesmo, me viro para o latino. 

Padre-Você Lawrence Jauregui aceita a mão de Karlos Cameron Cabello Estrabão como seu esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, amando e respeitando, sendo fiel todos os dias de sua vida até que a morte os separe? -Pergunta e sorri

-Aceito, lógico - Digo causando risadas

Padre-Você Cameron Cabello aceita Lawrence Michel Jauregui Morgado como seu esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, amando e respeitando, sendo fiel todos os dias de sua vida até que a morte os separe? -Pergunta e o mesmo sorri 

Cameron-Sim, farei questão de aceita essa proeza e desafio - Diz e eu solto um riso ao ouvir 

Logo trocamos as alianças colocando no dedo um do outro, dou um selinho nele ao ouvir o padre encerrar aquela troca do mesmo ao selar nossa União. 

Vicente-PARTIU ENCHE A CARAAAA -ouço o mesmo e Lucian vira um tapa nele -Ouch homem 

Demos risada e troco olhar com Cameron vendo os convidados ir na frente, envolvi ele me meus braços beijando sua cabeça caminhando logo atrás deles para a parte Grande do Jardim onde havia a pista de dança e mesas junto à um palco com DJ. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...