História Amor de contrato (imagine Taehyung) - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Pequena apresentação


Poça de sangue espalhado pelo chão envolta do corpo da minha irmã, minhas mãos trêmulas de medo, minha visão embaçada por causa das lágrimas, me aproximo do corpo que tinha dificuldade de respirar, começo a fazer várias perguntas que não tinha respostas, olho para seu rosto que estava cheio de sangue, mas sempre com esse sorriso, não importa a situação ela sempre manteve o sorriso, ela sorria como se sua vida não importa-se mais, ela tenta falar, mas parece que as palavras não saia, e eu como uma covarde que só chorava desesperadamente que alguém nós ajuda-se, minha irmã levanta sua mão até meu rosto e fala com dificuldade.

- não desista de você.. obrigada por tudo irmã- suas última palavras.

 depois disso ela morreu nos meus braços e eu só chorava mais ainda pela sua morte, e me culpava por não ter protegido minha irmã mais nova, tive mil pensamentos e nem uma solução, o sangue na minha mão ainda se encontrava e as lágrimas só saiam sem parar. 

*Off pesadelo*

 Acordo assustada chorando, não aguento mais ter esses pesadelos deste o dia que minha irmã morreu, já sofria bullying na escola , semana passada fiquei presa dentro de um armário, onde uns moleques me trancaram e só sair de lá quando foi aberto pela diretora, esse dia foi uns dos piores da minha vida, todos riram de mim, depois desse dia nunca mais pisei o pé na escola, meus pais pensa que eu to com começo de depressão, e eu não duvido nada, não tenho vontade de fazer nada, não sinto fome e não quero sair do meu quarto, fiz amizade com uma fiel amiga, sabe quem é? a lâmina, ela sempre me ajuda a se aliviar, me corta foi uma da soluções que achei para esquecer dos meus problemas, mesmo que seja por uns minutos ou segundos, deste então fico no meu quarto me cortando para esquecer de tudo e de todos.


Notas Finais


Continua?
Comente por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...