História Amor de dois psicopatas (primeira temporada minanaru) - Capítulo 2


Escrita por: e Bon-Bon

Postado
Categorias Naruto
Personagens Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Tags Louco, Minanaru
Visualizações 177
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Consulta


Fanfic / Fanfiction Amor de dois psicopatas (primeira temporada minanaru) - Capítulo 2 - Consulta

Minato é o chefe da máfia, após ter-lá herdada de seu pai, o mesmo sofre de esquizofrenia (Esquizofrenia é uma perturbação mental caracterizada por comportamento social fora do normal e incapacidade de distinguir o que é ou não real), ele visita o SEU picicologo o Naruto Uzumaki uma vez por semana, Minato havia se apaixonado pelos belos olhos azuis do mais novo, pelo seu corpo meio afeminado, pela seu jeito de se importar com os outros, Minato é o chefe da mafia ele não poderia se apaixonar podia ?, essa pergunta correu a sua cabeça até a porta do consultório abrir e o mesmo entrar.

- Bom dia doutor - Minato abraçou o pequeno doutor como de costume, o mais novo retribuiu, a mão do mais velho que estava na costa do menor desceu até chegar no traseiro do menor que corou e antes de conseguir se separar levou um leve tapa onde a mão do maior habitava.

- Hmmm - o menor geme após o tapa - Senhor Namikaze não poderia ser mais formal e tentar controlar seus impulsos nervosos, eu pensei que estivéssemos com grandes avanços, me disseram que você participou de uma reunião sozinho é verdade ? - pergunta o menor e logo foi puxado para o colo do mais velho, o mesmo estava sentado no sofá onde os pacientes ficavam.

- Sim, eu consegui e fiquei concentrado por lembrar de você - diz o mais velho fazendo o menor corar dos pés aos fios de cabelo - eu imaginei que estava em um seção com você, mas foi totalmente diferente do que a seção.

- E qual foi a diferença ? - se o menor estivesse com o rosto virado para o mais velho saberia o sorriso malicioso e sedutor que tinha plantado em seu rosto.

- Aquele cara é um babaca e você não estava lá com o seu sorriso doce me dizendo para ter calma e que tudo daria certo, mas eu me concentrei e disse "Se você não trazer a mercadoria sua vida acabará hoje entendido" - o menor se assustou um pouco, o mesmo não sabia do verdadeiro trabalho do mais velho, o pequeno achava que o mais velho trabalhava no shopping que havia no centro.

- Você foi bem, mas na próxima vez sem ameaças certo e o exercício que te dei me disseram que você só acertou metade das questões - o menor possou um exercício de empatia para ele, foi duas folhas com questões de múltipla escolha para testar a empatia do mais velho.

- Eu tive um grande avanço não foi ? - pergunta o mais velho sorrindo, o menor olhou o rosto do mais velho e viu o sorriso do mesmo quase inocente, mas sabia bem que não era.

- Sim, bom garoto e não há nada de errado em errar - diz o mais novo fazendo cafuné - eu tenho uma boa notícia, eu pedi para a diretora do hospital para examinar um dos meus pacientes de perto e ela deixou - o menor foi apertado sentindo dor em seus braços.

- Você vai ficar com quem ? - dava para perceber o ciúme na voz do maior.

- C-com v-v-você - diz o menor com dificuldade por causa dos fortes braços do mais velho apertando seus braços e seu estômago.

- Sério ? - pergunta o maior, o menor assente e um selinho é roubado pelo maior.

- S-s-sério - diz o menor corado "é melhor colocar transtorno bipolar na ficha dele" pensa o menor.


Notas Finais


Esperamos que gostem, comentem o que acharam do capítulo e nôs desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...