1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Domingo

História Amor de Domingo


Escrita por: Boli_Pukyuu

Fanfic / Fanfiction Amor de Domingo
Sinopse:
Domingo é um dia especial para muitos. Em muitos casos, era o único dia da semana em que havia a oportunidade de nos sentarmos no sofá e não nos incomodarmos com mais nada.

Jiang Cheng era um desses casos. Para ele, Domingo era o seu presado dia de descanso. Contudo, quem diria que naquele domingo frio de primavera, essa mesma tranquilidade, que tanto apreciava, se tornaria o seu maior incómodo.


+18 || MDZS || Lan XiChen x Jiang Cheng || Morden AU ||
- Terminada -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.131
Favoritos 256
Comentários 30
Listas de leitura 149
Palavras 45.723
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Tags Jiang Cheng, Lan Wangji, Lan Xichen, Mdzs, Mo Dao Zu Shi, Modaozushi, Modern Au, Wei Wuxian, Xicheng, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
5
1.561
6.950
 
2
Capitulo 2
13
1.352
14.104
 
3
Extra
12
1.218
24.669

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por user3672
Extra
Usuário: user3672
Usuário
Autor/a, achei muito legal você colocar nas notas como dividiu as cenas que nem capítulos, mas sinceramente achei melhor você ter dividido mesmo em capítulos de no máximo 10000 palavras. Gosto da sua escrita, mas acho muito massante e desanimador quando eu vejo 24000 palavras num só capítulo; de qualquer forma, é só minha opinião.
Começando a primeira cena, achei engraçado o Wuxian irritado por terem tirado a sesta dele, mas fazer o que né? Vida huehuehue. Amei o Cheng com seus banhos embelezadores e ainda mais o Wei se lascando para quem quer que estivesse na porta por tê-lo perturbado e bom, pelo menos eram os Lan, sendo que o namorado dele estava ansioso para vê-lo (Wangji assanhadinho hashashashsha). Surtei demais com o Ying flertando com o namorado e o Xichen sendo a vela de sempre e rezando pra sair dali kkkkkkk. Só eu achei que quando o Wei pegou as calças do irmão este vai precisar pedir para o Huan pegar outra pra ele? Porque se sim vai render bons momentos. Coitado do Lan mais velho, vai ter que chegar em casa depois com tudo quanto é canto infestado com “resquícios Wangxian”, se é que me entendem kkkkkk. O Xichen todo caidinho pelo Cheng ter conseguido arranjar um tempinho para ele foi muito fofo, pena que ele não pegou as segundas intenções óbvias que o Wei jogou pra ele, mas que bom que o Ying deu ainda mais uma dica e o Lan pegou huehuehuehue. Logo que as palavras saíram da boca do mais novo, veio a história do Huan frustrado com o Jiang, mas eu acho que hoje vai hein (eu espero)? Achei muito legal quando o Wanyin se abriu sobre nunca ter partido para a etapa final com ninguém e que o Xichen estava de boas sobre ser uke ou seme (ele faz de tudo pelo boy dele; aliás autor/a, achei muito legal você ter escrito isso, retrata bem o Xichen). A briguinha de irmãos foi super inofensiva na minha opinião e acho que retratou a realidade, tanto da novel quanto da vida real. Gente quando o Huan agradeceu aos céus (Wuxian) sobre a visão do Jiang e vai pagar o Wei (como será? Altas expectativas) achei muito engraçado. Amei a interação deles sobre os abraços na cintura e o Huan o comparando com uma gatinho e o quanto era difícil explicar o quanto gostava do boy (te entendo, é difícil explicar para os outros meu amor por tsunderes). Dei uma pequena surtada quando no mercadinho o Cheng deu uma de rabugento disfarçando sobre o shampoo com a Yanli e o Wei vendo coisas R18 todo tranquilo hashahsahsha; valeu a pena, já que no momento presente resultou em beijinhos super fofinhos (oowwnn). Senti pena do Huan tentando avançar e sendo negado toda hora (pô, nem umas mordidinhas? Kkkkkkk). Gostei muito do selinho em troca de informação (super justo) mas se não consegue, dê aquele jeitinho br e roube huehuehue (Cheng aprenda com o namorado). Super adoro o Jiang todo derretido pelo namorado e acho que deveria recompensá-lo, mas aí eu surtei com (acho que entendi direito) o Huan dando um tapa na bunda do Wanyin e recebendo um pescotapa do outro (ri bastante hashashasha).
Na segunda cena achei muito legal os dois vendo SHerlock enquanto o mais novo recebia carinhos e o Huan comentava sobre seus gostos e opiniões, o que eu achei uma coisa bem relaxante de ler e quando os dois estavam comentando sobre os homens na série achei muito engraçado o “É spoiler?” e o Cheng só no “Teorize você mesmo” kkkkkkk. Aí começaram a falar do quão gay o Sherlock era (*surto*) e o Xichen me vem com o que polos iguais se repelem e eu só pensei “Tá ferrado colega, agora te vira”. Houve um ataque de um pequeno furacão e eu achei muito esperto da parte do Huan ter comparado a sensualidade (aham, sei que era só isso…) e quase estavam aproveitando os beijos quando o Jiang se afastou (ranço dessa sua atitude afee), mas logo em seguida me veio um momento para aliviar minha raiva com o mais novo chateado pelo Lan não ter explodido ninguém na sua vida kkkkkkk. O Cheng rindo da história do namorado foi uma coisa com a qual me identifiquei muito e quando o Xichen falou sobre que as pessoas se afastavam dele queria que ele desse uma direta para o namorado sim, o Jiang tem que se tocar. Uma pena o casal ter se separado por conta de um figurante (sempre eles) que não teve energia o suficiente de corrigir o erro por si só (*raiva*) mas pelo menos o distraído pôde ver o episódio e acabar com a pipoca (me identifico x2).
Na próxima cena o Huan todo chateado por não ter com quem comentar a série foi engraçado e nós dois ficamos preocupados com o Cheng mas quando ele desceu com um casaco que descia até as coxas eu entendi e fiquei tipo “Ui, ui Wanyin, que fazias lá em cima?”; achei o Lan muito lerdo de não ter percebido isso principalmente com o calor, mas fazer o quê, pelo menos isso rendeu uns momentos de provocações entre os dois. Comentando sobre a série o Jiang avançou dando-lhe um beijo (esperança bateu na minha porta nesse momento) e o Huan controlando sua vontade de atacar como um lobo ataca um cordeiro foi torturante até pra mim, mas essa avançada do Wanyin me fez surtar tanto quanto o boy. Os momentos seguintes foram muito quentes (obrigada pela sua escrita incrível) e na hora em que se separaram quis uma explicação tanto quanto o Xichen. Mas o Cheng estava muito focado com outras coisas e na hora em que o Lan abaixou a calça dele… QUE COISAS SAFADAS VOCÊ ESTAVA FAZENDO SENHOR JIANG? O Huan todo provocativo me derreteu todinha e o Cheng todo vermelhinho falando que era virgem me fez surtar demais (não sei comentar muito bem em lemon, então num resumo está tudo indo de maneira espetacular). Quando eles foram para o quarto eu sabia que era aí que a coisa ficaria séria. Quando começaram a se beijar na cama eu surtei demais com o Lan sendo um masoquista com os arranhões do Jiang e mal chegaram na porta do quarto e o mias velho recebeu um boquete quase xingando (que isso véi); antes de continuar queria falar que ao escrever “amante” tenho certeza que você escritor/a, quis dizer “namorados às escondidas” (precisa-se de intimidade com o fofoqueiro do Wuxian né?). O Cheng todo provocativo foi o ápice (até para o Xichen kkkkkk) ainda por cima falando que ia deixar o Huan ser seme (olha as audácias). E gente, que caixa era aquela embaixo da cama? Brinquedos sexuais Wanyin? Bom, veremos depois porque o alargador que o Cheng está usando está tendo um bom uso para o mais velho (castiga ele mais!) e estava tão ansiosa quanto o seme para saber o que tinha dentro da bendita caixa o provocando com os dedos e ah, que cena maravilhosa foi a que se seguiu, com o descobrimento do orgasmo anal. O momento seguinte de substituição pelo membro foi maravilhoso também obviamente e gente esses dois ainda repetiram o ato com direito a um certo tsundere IMPLORANDO por mais (aí siimm) e continuaram repetir até se cansarem. Que isso, quanta energia, nem guindaste.
Na última cena amei o Xichen sendo a arraia que ele é e todo animado, talvez por causa da diversão que teve com o namorado? E eu acertei! Mas que cansaço o Lan deu no Jiang socorro, surtei que o Cheng teve que pedir para o outro parar e até recusou o banho juntos (um pouco chateada, mas de boas); tenho quase certeza que o mais novo não estava conseguindo andar de tão fraca as suas pernas. Achei super fofo o Xichen todo preocupado com o namorado e perguntando se gostou, se doeu… Que fofooo! O Cheng achando que não proporcionou tanto prazer quanto o namorado foi ainda mais adorável e achei muito legal da parte do outro dizendo que tinha adorado tanto quanto o Jiang e este falando o quanto o Wei e o Huan eram parecidos na hora de contar uma mentira descarada e que os irmãos mais novos que aprontaram tudinho para os irmãos Lan (que tipo de surpresa o Wangji deve ter tido? Huehuehuehue). Super me identifiquei com o Xichen não lembrando a senha do celular do boy mas conseguiu desbloquear e… WUXIAN A TARDE FOI LOONGAAA. Autor/a preciso ver o Cheng montado também, se tornou um desejo meu. Resumo das mensagens do Wuxian, nunca peça conselhos à ele kkkkkkkk. E agora, querida caixinha, veremos que coisas você guarda… e que acessórios! Gente amei a cara de vergonha do Wanyin sobre o “se acostumar” e acho que ele não estava errado, sinceramente, assim como achou que era óbvio o Xichen ser o ativo (concordo). O Huan sendo controlado pelo Cheng é meu sonho e que noite longa vai ser essa! Assim é mais do que perfeito, com ninguém para atrapalhar. E eu morri de tanto surtar com o Jiang ativo comandando o seu cachorrinho (aka Lan Xichen huehuehue) e o final do capítulo cumprindo a promessa de não deixar os vizinhos dormirem!
Sobre as notas finais, por favor, traga mais desses dois! Mas peço-lhe novamente capítulos de menos de 10000 palavras. Gostei muito dos irmãos conspirando com o Cheng e acho que você poderia facilmente colocar os seus pormenores o quanto quisesse (para mim quanto mais detalhe, melhor). Também acho que a personalidade do Wanyin não o impede de ser flex; gostei demais desse detalhe. Amei a história todinha, teve ótimo enredo e achei bem descritiva na cena do sexo. Agora, na espera por mais desses dois. Muito obrigado pela leitura!
Postado por Yuuki-manu
Extra
Usuário: Yuuki-manu
Usuário
Boliiiiii sua linda, princesa, rainha, fada sem defeitos!

Nem tenho como te dizer o tanto que fiquei feliz quando vi que você escreveu um extra dessa história, ainda mais um desse tamanho Ahhhhhh

Se eu surtei? Com certeza!

Vi assim que você atualizou, mas infelizmente tava trabalhando e não deu pra ler na hora. Só agora tive tempo de sentar e degustar essa delícia de fic.
Tecnicamente ainda tenho uma pilha de processos me esperando, mas vamos tratar de prioridades aqui kkkkk Tive que parar um pouco pra ler logo teu extra ou eu iria endoidar.

Agora senta que você já sabe que eu falo mais que o WWX, então lá vem meu comentário gigante:

Aaaai eu já tô rindo com o WWX com preguiça de atender a porta! Kkkkk Ainda mais o JC xingando mandando ele ir lá. Tacar o chinelo na porta pra garantir foi o Melhor haushaha Esse extra já começou muito bem.

O WWX INDO ABRIR A PORTA DE CUECAAAA EU TÔ GRITANDO KKKKK.

Me diz que é o Xichen?

Ahhhh Era mesmo kkkkk E com o LWJ.
O coitado do LXC sendo vela, tendo que ver os dois flertando ali.

O outro chinelo voando me matou kkkkk

Adorei esse momento família nesse começo. Dinâmica de irmãos é sempre bem-vinda kkkk Me pergunto que apetrechos sexuais o WWX está levando na malinha, a propósito… Imaginando altas coisas aqui.


Aaaai, tô soft com o JC inseguro com a inexperiência. Meu bebeeee ❤️❤️❤️

Amei muito você mencionar masturbação e liberdades com o próprio corpo. Nunca é demais incluir esses detalhes e desmistificar os tabus que a gente vê por aí. Não é vergonha nenhuma se dar prazer de qualquer forma. Pelo contrário. É muito saudável e positivo de diversas formas.

XiCheng na minha cabeça é flex e eu gosto deles trocando de posições, então achei tudo 10/10 a menção à isso.

Que visão divina o JC recém saído do banho, meus amigos. Êeeeee lá em casa!
Consigo ver o LXC babando olhando pra ele e morri de rir com ele agradecendo o Wuxian mentalmente haushahaha

Jiang Cheng sendo um gatinho arisco e o Lan Xichen um cachorro fofo é todo um mood maravilhoso! Tão fofo que eu até derreti um pouco lendo.

Os dois sendo fofos vendo Sherlock juntos Owwwwwnnn.

Não conhecia o Livro que você mencionou que o Xichen leu, mas já estou anotando aqui o nome do autor porque esse título "a sombra do vento" me chamou a atenção. Quero conhecer os gostos do Xichen também.

Eu tô rindo DESCONTROLADAMENTE dos comentários do Xichen sobre roupas de Gay e dias de gay KKKKKKK

Aiiii toda essa cena caseira deles assistindo TV e brincando um com o outro foi TÃO FOFINHA que eu vou ter que derrubar uma parede na porrada pra me recuperar e parar de vomitar arco-íris.
Obrigada por esse Fluffy ahhhhhh

Já tô com a cabeça à mil me perguntando o que rolou com o JC pra ficar de casaco e andando estranho. Estaria ele a se preparar para certas saliências? Ou tentando soar britânico como um personagem de Sherlock? Ou andando por aí com um plug anal? Ahhhh. Como você faz isso comigo, amiga? Agora tô aqui imaginando o JC com um brinquedinho embaixo do sobretudo pra surpreender o Xichen.

Ahhhhh Ele desligou o fogo! Claramente aí tem coisa ahhhhh

MANO DO CÉU era mesmo um pluggg ahhhhh eu estou SURTANDO.
Como diriam os Beatles: HELP!

Amei sua atenção aos detalhes ao longo de toda essa narrativa. Foi tão sexy o jeito que eles se agarraram, subiram as escadas e foram se seduzindo. O JC pagando um boquete com uma expressão arrogante é minha nova razão pra viver ❤️❤️❤️

E que lemon PERFEITO!
Esse presente teve tudo. Provocações, descobertas, puxão de cabelo, intimidade, muita vergonha e o JC virando um gatinho ronronando. Eu não aguento, Boli. Vou morrer de amor com esses dois.
Se tem um limite pro quanto uma pessoa pode ser cadelinha de XiCheng eu já estourei há muito tempo!

E que momento fofo depois da transa com o LXC preparando o lanche e tentando conversar sobre o acontecido. Muito bem, LXC! Cuide do seu amor direitinho.

E essa armação dos irmãos? Kkkkkkk
Tô mortissima com o WWX de coelhinho ahhhhhhh Quero imagens disso na minha mesa pra ontem!

E a coleira pro Lan Xichen? Que perdição é essa? Como lidar com esse casal aprontando assim? Me ajuda, Deus! Perdoe-me, senhor, pois eu pequei.

EU NÃO ACREDITO QUE VAI TER BOTTOM!LXC TAMBÉM!!
MENINA EU TE VENERO! CASA COMIGO AHHHHHHHHH

Ahhhhhh Acabou! Como assim?! Eu quero chorar!
Foi tão gostoso de ler que mesmo eu tendo passado horas parece que foram só uns minutinhos.
Tomei um susto quando eu vi "notas finais" e fiquei tipo "Quê? Como assim acabou? Não eram 24k de palavras?

Olha, tenho que te deixar todos os meus elogios, na moral.
Foi um extra super delicioso. Adorei todos os kinks, as interações, a fofura e o amor desses dois, com todo o carinho e respeito necessário pras brincadeiras.
O final me deixou com um gostinho doce na boca e vontade de ler ainda mais da sua escrita super perfeita e criativa.
Digo e repito que eu adoro a sua forma de escrever! Super cativante.

Sobre o que você mencionou da personalidade do JC, não achei nada desconexo. Ele é o tipo envergonhado por ser orgulhoso, mas num ambiente de universo alternativo sem toda a morte e sofrimento pra transformá-lo numa usina nuclear de ódio e agressividade, eu imagino o JC um bocado mais tolerante e acanhado pra muitas coisas, ainda que briguento e dominante em outras.
Achei teu Jiang Cheng 10/10. A caracterização dele e dos demais personagens está totalmente condizente.

Meus parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada por compartilhar essa maravilha. Vou ficar esperando por mais Xichengs tuas, amiga!

Super beijos e a gente se vê.
Postado por Yuuki-manu
Capitulo 2
Usuário: Yuuki-manu
Usuário
Hey, chegay aqui novamente!
Dessa vez nem consegui parar pra ir escrevendo o Review durante o capítulo porque foi tudo tão intenso e empolgante...

Achei lindo esses dois fazendo bolo (amo o JC cozinhando) e adorei como a intimidade que os dois têm foi se revelando. Por mais que o LXC veja distância e frieza nas ações do JC, o que me pareceu foi que ele próprio estava falhando em perceber os sinais inconscientes do nosso gatinho tsundere.
JC nunca seria tão fofo com alguém, nem usaria seu precioso domingo para visitar uma pessoa que não fosse no mínimo importante.

Amey completamente os "jogos" dos dois e toda a "eletricidade". Também tenho um Headcannon fortíssimo de que esses dois iriam se provocar e "brincar" com palavras e gestos enquanto tentam seduzir um ao outro. JC gosta de estar por cima e controlar as coisas, então acho perfeito ele tentar encurralar o LXC, que por sua vez é um cachorrinho leal, mas ao mesmo tempo pode virar um lobo à qualquer hora (num sentido bem sexual hauahaha).

Achei sua escrita super cativante e adorei o modo como narrou as cenas e desenvolveu os acontecimentos. Esses momentos de "descoberta" dos sentimentos um do outro foram muito gostosos de ler. Ri demais do nervosismo do LXC nas declarações.
Ele é meu bebê, mas admito que diferentemente da sua amiga eu não fiquei com pena nenhuma huaahha Adoooro ele sendo "maltratado" pelo JC, porque no fim das contas as provocações só resultam em tensão sexual.

E falando nisso, que tensão, amiga.
O quarto até ficou quente do nada.
XiCheng tem uma química perfeita que combina demais com sexo rude e uns pegas selvagens. Não consigo imaginar eles sendo "contidos". Os dois já têm que se conter demais no dia a dia por causa das exigências como líderes de Seita e de todas as circunstâncias da vida, então quando estão juntos eles se libertam e dão prazer um ao outro sem preocupação com mais nada ahhhhh (tendo ataque de fangirl aqui).

Meu Deus, como eu sou cadela de XiCheng, alguém me ajuda hauahahah

Enquanto eles estavam se pegando na cozinha eu fiquei o tempo todo louca pro LXC rasgar as roupas do JC, porém ao mesmo tempo eu estava preocupada com a possibilidade de alguém chegar e, principalmente, com o bolo hauahauaua Fiquei só esperando eles pararem de se agarrar pelo cheiro de queimado, mas felizmente o bolo parece ter escapado ileso já que eles foram interrompidos antes.

WWX não tem o direito de se assustar com a cena, inclusive hahaha Quem mais "se diverte" em público é ele!
Ainda assim, eu rachei de rir com ele levando o coelho hahaha Aposto que o bichinho não tava nem aí, mais preocupado em sentir o cheirinho do bolo no forno hauahaha

Considerando como o LXC ficou duro desde o beijo e deu pra ver que só piorou depois, eu fiquei me perguntando se o LWJ e o WWX notaram a ereção hauahahha Vou imaginar que sim, porque aumenta a vergonha e deixa tudo ainda mais engraçado hauahahaha Aposto que esse incidente vai ser motivo de piadinhas entre os irmãos por um boooom tempo.

No mais, eu adorei a sua história e vou aguardar ansiosamente pelo extra mostrando algum desses domingos haha
Meus parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada por compartilhar essa fic linda <3