História Amor de ex-assassino - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Hunter X Hunter, Killua
Visualizações 188
Palavras 1.822
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiieeeee, aproveitem !!! :))

Capítulo 17 - Confias em mim?


Fanfic / Fanfiction Amor de ex-assassino - Capítulo 17 - Confias em mim?


Capitulo 17
POV Howaito
E-e-ele me ama?! Eu corei muitoooooooooo, ele sorriu e me beijou. Continuamos a andar, uns minutos depois paramos para dormir, ele pegou me estilo noiva e saltou para um ramo, ele se encostou no tronco, depois me deitou em cima dele, e começou a acariciar o meu cabelo, eu estava a ver as estrelas.
-Não são bonitas?-perguntei apontando para as estrelas-e brilhantes ?
-São bonitas...e também são brilhantes, mas tu és tão bonita que lhe tiras o brilho todo...- ele disse, eu corei, e me virei para ele.
-Sério ?-perguntei. E ele assentiu com a cabeça.
-Tu és perfeita...-ele disse.
-Mas não importa que nós sejamos perfeitos se não pudemos ser felizes...-eu falei de cabeça baixa.
-Tu não és feliz?-ele perguntou.
-Ainda não sou o suficiente, mas desde que te vi, parece que eu estou quase a chegar ao nível de felicidade que eu quero...-eu admiti. E sorri.
-Howaito... Eu nunca me senti assim com ninguém antes... Tu és a primeira, e espero que sejas a única ...-ele falou.
-Tu também és o primeiro e único para mim...-eu contei. Ele segurou meu queixo, e juntou nossas testas .
-Eu... Eu te amo, Howaito-chan...-ele falou, eu corei.
-Eu também te amo, Killua-kun...-eu disse e nos beijamos, foi intenso, quando nossas línguas se tocavam eu sentia um choque elétrico por todo o corpo, o sabor a menta dele era viciante, é difícil descrever o que senti... Parecia que travávamos uma batalha com as nossas línguas , explorávamos cada canto desconhecido, até que ficamos sem ar e nos separamos, tinha um fio de saliva que nos unia, mas acabou por se romper, de repente olho para as estrelas e pareceu me que elas ficaram mais brilhantes, aconcheguei me no peito do Killua e adormeci.
POV Killua
Eu ainda estava a pensar no beijo, foi o beijo mais intenso que nós já tivemos, eu não consigo me explicar, eu estou muito feliz, mas tipo, muitoooooooo feliz, eu não sei o que dizer , ou que fazer... Eu estou apaixonado ! E isto é muito bom... A Howaito dorme no meu peito, e fiquei a olhar para ela e adormeci.
Eu acordei e não vi a Howaito, eu fiquei desesperado, e comecei a correr, eu ouvi som de água e segui, fui dar a uma cachoeira, lá no chão tinha as roupas da Howaito, eu olhei para dentro de água e lá estava ela a nadar com um biquini ... Sério que ela veio para um exame Hunter e trouxe até um biquini ?! Mulher traz tudo mesmo ! Eu sentei me numa rocha que lá tinha . Ela nadava para um lado e para o outro, às vezes ia ao fundo para apanhar conchas... Ela voltou para terra e pôs a conchas á parte, ela estava a olhar para os lados, e me viu, depois corou.
-Que estás a fazer aqui?-perguntou.
-Bem, eu acordei, e sentei falta de alguém ... Então vim procurar por essa pessoa, e tu?-disse sorrindo.
-Ohh... Desculpa, mas estava sem nada para fazer...-ela disse.
-Sem problemas...-eu falei.-Anda para aqui, aqui está quente por conta do sol...-eu disse. Ela saltou para cima da pedra e se sentou ao meu lado.
-Hmm, queres vir mergulhar comigo, Kill? -ela perguntou.
-Hmm, não obrigado!-eu disse.
-Por favor Kill-kun...-ela disse fazendo beicinho, eu dou lhe um selinho e ela cora.
-Está bem, mas só um, porque eu estou com fome e vamos procurar comida.-eu disse. Ela sorriu, eu comecei por tirar o meu pulôver e depois tirei a de manga caba... Ela ficou a olhar para o meu abdómen e eu ri.-perdeste algo no meu abdómen?-perguntei.
-Talvez eu tenha perdido minha consciência , porquê?-ela disse , eu comecei a rir,eu abracei a , depois peguei estilo noiva.
-Vamos saltar?-perguntei.
-Nani?! Estás doido ?! Não ! É muito alto! -ela falou.
-Não te preocupes... Eu estou aqui! - eu disse sorrindo. Ela olhou para mim.
-Eu sei que estás , mas eu tenho medo!-ela disse.
-Confias em mim?-perguntei.
-Nani?-ela perguntou.
-Confias em mim?-repeti. Ela me olha nos olhos.
-H-hai!-ela respondeu .
-Boa...-eu disse , eu aproximei me mais dela, abracei a com força e saltei o mais alto que pude ...
-Kyaaahhh! -ela gritou , fechando os olhos. Nós caímos na água , e credo, estava fria .
-Viu só ? Não foi nada demais...-eu falei.
-Tu és doido!!-ela disse.
-O doido que tu amas!-respondi.
-Infelizmente....-ela disse.
-Nani?!-perguntei, mas ela me beijou, ficamos ali nos beijando, ela estava com os braços passando pelo meu pescoço , ela arranhava minha nuca, e mexia no meu cabelo, enquanto isso, eu segurava nas pernas delas então ela estava no meu colo, ficamos assim uns minutos e depois paramos, por falta de ar.
-Droga... Porque nós temos de respirar?!-eu disse e ela começou a rir. Depois saímos da água e fomos nos secar, vestimo-nos e fomos procurar comida.
POV Howaito 
Eu fui procurar comida com o Killua, uns minutos depois encontramos uma macieira .
-Maçãssssssss!-eu disse e comecei a trepar a árvore. E apanhei umas 8 maçãs e atirei para o Killua.
-Boaa! -ele disse, eu voltei a descer, nós começamos a comer e continuamos a andar... Nós nos encontrávamos com alguns infelizes quais queres que tentavam apanhar as nossas placas, mas no final, eles é que ficavam sem elas... 
_2 dias depois_
Nós já estávamos outra vez escondidos nos arbustos , para podermos entrar no barco, e mulher disse que já  podíamos, e o primeiro a ir foi o Hisoka, depois nós, eu quando entrei fui direta falar com o Hisoka, o Killua veio junto.
-Hmmm, It, quer dizer ... Hisoka...-chamei o. Ele olhou para mim.
-A que devo a honra? -perguntou.
-Ohhh, poupa me! Eu quero te perguntar outra coisa,posso?-eu perguntei.
-Já perguntaste...-ele disse, e eu me ri.
-Que eu saiba eu disse que te quero perguntar outra coisa... Ou seja eu não disse que era uma... Eu já sabia que tu ias dizer isso!-eu respondi. E ele olhou para mim.
-Ohh, tens razão... É o que queres saber?-ele perguntou.
-Se o Gon conseguiu te tirar a placa...-eu disse.
-Bem... Tu por acaso estás a ver me com a placa ?-ele perguntou. Eu olhei para ele, dei uma volta para o revistar...
-Wwoowww!! Ele conseguiu!-eu disse , e fui me embora. -Ele conseguiu!!
Um tempo depois apareceu o Leorio, o Kurapika e o Gon! 
-Gonnnnnnnn!!!-eu disse.
-Primaaa!!!!-ele disse correndo até mim, depois eles contaram tudo o que eles fizeram, principalmente a parte em que prenderam o Tonpa com uma placa que tinha escrito:" Não me alimentem!" Rsrsrsrs essa foi a melhor... Já eu e o Killua... Nós mentimos ... Inventamos tudo ... Como que se nós nem sequer tivéssemos nos visto durante a fase... A fase acabou e nós fomos para o lado da torre dos enganos e apanhamos uma Aeronave, lá nos encontramos o Netero, e fomos tentar apanhar a bola de novo, desta vez eu não quiz participar, o Gon e o Killua , tentaram, tentaram e tentaram, mas a única coisa que eles fizeram foi , convencer o velho a usar a outra mão ... Depois fomos nos deitar, ficamos com quartos separados ... Eu estava quase a dormir, mas ouço alguém no meu quarto , quando vou a ver quem era, era o homem cheio de agulhas na cara, credo aquilo assustava.
-O que queres?-perguntei.- Não , melhor... Como conseguiste entrar sem fazer quase barulho nenhum ?!-eu perguntei.
-Não te interessa... Só te vou avisar o seguinte... Afasta te do Killua! -ele disse.
-Não ! E senão o quê ?-perguntei.
-Mato o teu priminho Gon!-eu respondeu.
-Só por cima do meu cadáver !-eu respondi , e ele foi se embora.-Imbecil!!
Voltei a dormir amanhã vamos ter a última fase.
O Netero-sama mostrou nós um quadro na qual tinha a pessoa com que nós íamos lutar, se nós ganhássemos uma luta sequer nos conseguiríamos ser Hunters, mas se não, nos íamos lutar com o próximo jogador que também tinha perdido , e quem ficar sem uma única vitória não se tornará Hunter, se nós matarmos alguém, também seremos desclassificados.
O primeiro foi o Gon, ele quase morria... Mas ele não quis desistir, então o outro desistiu... O Gon foi para a enfermaria .
Depois foi uns outros que eu não sei como se chamavam, alguns deles pareciam que queriam lutar com uma pessoa específica então acabavam por desistir na hora.
Depois foi o Killua contra o que invadiu o meu quarto ontem, o homem tirou todas as agulhas da cara e começou a formar se outro rosto, o cabelo que era azul , ficou preto, eu conheci aquele cara, era o Illumi, o Illumi fez chantagem com o Killua, com um papo de que amor enfraquece e que assassinos não têm amigos... O Killua ficou triste do nada ,  mas quem ganhou foi o Killua, porque o Illumi desistiu, era a vez do Leorio contra um velho, eu queria falar com o Killua mas estava difícil eu ir para lá sem o Illumi me ver, do nada eu vejo o Killua matando o velho que lutava contra o Leorio, o Killua foi desclassificado e foi se embora, eu olho para o Illumi chateada e depois olho para o quadro, era a minha vez com o Illumi.
A luta começou , eu ativei o Senju, ele atirou me agulhas mas elas se queimaram muito antes de chegarem até mim, eu corro na direção dele, salto para cima, fico de pino em cima do ombros dele, enquanto isso eu tiro uma faca bem afiada que eu tenho sempre comigo e estava pronta para lhe cortar a cabeça, mas eu só consegui fazer um corte que acabou sendo um pouco profundo , os seguranças tinham me pego e me agarrado, empurrando me para a parede, eu fiquei a disparatar para o Illumi, e acabei sendo desclassificada, por causa de quase matar um participante.
-Eu vou ter com o Gon, só me vou embora quando ele for...-e fui me embora para a enfermaria , quando entrei estava lá o primeiro examinador a contar tudo o que aconteceu para o Gon, eu me aproximei.
-Bem, pelo menos tu conseguiste...-eu disse, ele olhou para mim e ficamos naquele silêncio constrangedor .
Umas horas depois o Gon foi buscar sua licença Hunter, e obrigou o Illumi dizer onde o Killua foi. E ao que parece foi para a mansão Zoldyck, nós quatro fomos até á mansão e lá tinha uns homens roubando as chaves ao porteiro, deu me vontade de rir, só de pensar que aquilo é tudo fake. O Homem deu lhes as chaves e eles entraram pela porta, na qual eles foram comidos pelo cão gigante dos Zoldyck's ... Nós tentamos convencer o Homem deixar nos entrar, nós dissemos que éramos amigos do Killua, mas nada , ele ligou ao mordomo principal e nada... Eu não queria dizer que eu estava aqui , mas vai ter que ser.


Notas Finais


Gostaram ?? Eu também !! Heheh!:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...