História Amor de ex-assassino - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Hunter X Hunter, Killua
Visualizações 224
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii , último capítulo de hoje... Aproveitem! :)

Capítulo 21 - Clima Quente...


Fanfic / Fanfiction Amor de ex-assassino - Capítulo 21 - Clima Quente...


Capitulo 21
POV Killua
 
Então era esse o objetivo dela, se não fosse o Gon a contar me eu podia a perder para sempre ... Eu corri até a recepção .
-Então , está a fugir da sua irmã , e veio brincar?-disse a recepcionista.
-Cala a boca, Puta, é por tua causa que ela está chateada comigo!!-eu disse, eu pedi a cópia da chave e disse que depois a devolvia... Eu fui a correr até o quarto e abri sem fazer barulho... Ela estava na cama a dormir, eu acho... Eu fui devagar até ela, e agarrei lhe os braços , ela acordou chocada, ela ia gritar mas eu tapei lhe a boca. O quarto estava escuro e não se via quase nada... Só a lua iluminava.
POV Howaito
Eu me senti agarrada nos braços , eu ia gritar mas taparam me a boca, a pessoa se aproxima do meu ouvido e eu sinto a respiração, aquilo me deu arrepios.
-Calma... Sou eu...-disse. Killua... Ele não aguentou ... Então ele me ama de verdade?!- Eu te amo mais que tudo , eu não ia aguentar ficar sem você ...-ele disse.
-Kill...-sussurrei. A lua iluminou os olhos dele, aqueles olhos que eu amo... Eu o beijei , intensamente , nossas línguas se enrolavam uma nas outra, ele parou e me deu um beijo no nariz. E eu dei uma risada.
-Sua risada é tão doce...-ele disse. Ele começou a beijar meu queixo, e começou a descer até o meu pescoço , e ali ele ficou uns minutos, beijando, chupando, lambendo e mordendo... Eu continha para não gemer, mas era sem efeito... 
-K-Kiiiillllll~-soltei um gemido e ele sorriu. Ele continuou mas dessa vez ele descia mais, ele estava de cara no meu peito, mas ele parou e desceu mais,ficando de cara com a minha barriga, ele levanta a minha camisola, e começou o lamber minha barriga, chupou, mordeu, beijou ... Fez de tudo ...
-Killuaaaa~~-gemia pelo nome dele. Ele sorria cada vez mais...-Isso não é justo...-eu falei.
-O quê Princesa ?-ele perguntou.
-Tu não podes brincar comigo dessa maneira...-eu disse, e ele olhou para mim um pouco triste, e pôs se de joelhos nos pés da cama.
-Gomenas--eu não o deixei terminar.
-Só podes, se me deixares brincar junto !-eu disse, ele corou e depois sorriu.
-Claro que deixo!-ele disse, ele se pôs em cima de mim de novo, tirou me a camisola por completo, e começou beijando, ele estava a chegar ao meu peito, mas eu troquei de posições , eu estava em cima dele agora. Eu beijei o , comecei a descer com selinhos pelo queixo até chegar no pescoço , comecei chupando e lambendo, ele continha para não gemer, então me aproximei do ouvido dele.
-Não é para conter os gemidos fofinho!-disse, voltei a beijar o pescoço dele, enquanto tirava a camisola dele. Eu arranhei o abdómen dele.
-H-howaitoooo~~-gemeu. Voltei a aproximar me do ouvido dele.
-Só meu ! Tudo meu !-eu disse. Beijei o de novo .- desde esses olhos azuis maravilhosos até o teu sabor a menta viciante!-eu falei lambendo a orelha dele e depois morder. Ele me agarra na cintura e vira as posições.
-E tu és toda minha... Mato quem te tocar... Apenas eu ! -ele disse, e eu sorri e voltamos a beijar nos.
POV Killua
O clima estava muito quente... Eu comecei a distribuir selinhos por todo o corpo dela, eu tirei o short dela, e beijei a intimidade dela por cima da calcinha, ela já estava toda molhada... Eu ia tirar a calcinha dela.
-Killua, não ! Eu não estou pronta , sem falar que eu só tenho 11 anos! E tu 12 ! -ela falou, ela tinha razão ... Ela ainda era nova.
-Ok, mas fica sabendo que quando tu fizeres 12 não me escapas!-eu disse.
-12?-perguntou ela.
-Sim 12, eu tenho 12 e já posso fazer isso , então quando fizeres... Até já sei o que te dar de presente de aniversario! -eu falei.
-Tá! Então vamos dormir agora!-ela disse, eu me deitei ao lado dela e dormimos em conchinha.
 


Notas Finais


Eu shippo !!!! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...