História Amor de ex-assassino - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Hunter X Hunter, Killua
Visualizações 121
Palavras 863
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, espero que gostem ...

Capítulo 24 - Promessas


Fanfic / Fanfiction Amor de ex-assassino - Capítulo 24 - Promessas


Capitulo 24
POV Howaito 
 
Eu levei muitos sustos durante o filme, ta , ok eu sei que sou uma ex-assassina, como eu posso ter medo... Mas aquilo não era medo, eu me assustava, o palhaço do capeta aparecia do nada... E aqueles dentes todos ... Amanhã vou perguntar ao Hisoka se ele também tem dentes assim... Eu no final do filme fiquei um pouco aliviada, mas enfim...
O Gon se foi embora , ele disse que ia lutar com um cara dos piões ... Ok, ele foi meditar o Killua foi junto, e eu fiquei neste quarto sem nada para fazer... Então eu sai ... Sai da torre e fui dar uma volta por aí , e cheguei a uma cachoeira , que tinha uma pedra enorme ao lado, aquilo fez me lembrar do exame Hunter, eu e o Killua... Eu senti umas mãos taparem meus olhos...
-Adivinha quem é!-disse.
-Ãhmmm... Hisoka??-perguntei.
-Hai, Hai ! Você adivinhou...-ele disse se sentando ao meu lado.
-O que estás a fazer aqui?-perguntei.
-Bem, eu já estava aqui antes de tu chegares... Eu só estava a pensar...-ele disse calmo.
-Ok... Ahh, é verdade! Você já viu o filme "It a coisa"? -perguntei . Ele me olhou desconfiado.
-Hai... Porquê?-ele perguntou.
-Sabe aquela parte em que ele tenta assustar a menina abrindo a boca mostrando aqueles dentes afiados e horríveis ?-perguntei de novo.
-Hai... O que tem ?-perguntou.
-Consegues fazer isso também ? 
-Estás a chamar me de palhaço ? 
-N-não , imagina... Só queria saber mesmo.
-Não , eu não sei fazer, aquele palhaço não mete medo a ninguém... 
-Bem... Não posso falar nada a respeito...-eu disse e me levantei.-Bom... Eu vou voltar... Eles devem estar á minha procura... É bom falar contigo quando tu não estás sendo malicioso ou até mesmo assustador.-eu falei e fui me embora. Quando cheguei no quarto estava o Killua andando para trás e para a frente.
-Yoo??-eu disse. Ele olha para mim e me abraça.
-Onde estavas ?-ele perguntou.
-Fui dar uma volta...-falei.
-Não me assustes assim!-ele disse.
-Gomen...-disse dando um selinho nele.
-O Gon vai lutar agora, anda , vamos ver!-ele disse me puxando para a saída, nós fomos até as bancadas e nos sentamos, o luta foi incrível apesar do Gon ter perdido e partido uns 7 ossos... Voltamos para o andar e fomos até o quarto do Gon, ele já estava deitado na cama com gesso , o Killua estava dando lhe uma bronca no Gon por ele ter desativado o seu Nen. Alguém bate á porta, eu abro e de lá sai o Wing-San chateado, ele vai até ao Gon e lhe dá um estalo, eu me irritei, em frações de segundos o Wing estava pendurado na janela.
-Mas o que aconteceu ?!?-gritava ele.
-Quem és tu para bateres no Gon?!-eu disse, eu não estava em mim... O Killua veio até mim pegou no Wing-San e pôs lo para dentro de quarto .
-Howaito... Calma..-ele disse .
-Gomenasai! -eu disse, indo me embora chorando, eu sou um monstro. Eu tranquei a porta e me sento na cama virada para a porta.
-Eu sou um MONSTRO!UM MONSTRO!-eu grito enquanto choro, eu vejo um papel passar pela porta, eu o pego e leio: "Se precisares de algo, sabes onde é o meu quarto... Hisoka" eu começo a rir, quem diria Hisoka Morrow me ajudando...
POV Killua 
A Howaito sai do quarto a chorar, eu comecei a berrar com o Wing-San ele pediu desculpas e se foi embora, depois alguém bate na porta, eu vou abrir e vejo o infeliz do Hisoka. 
-O que queres?-perguntei.
-Quero que vás consolar a tua namorada, já que ela disse que não era preciso a minha ajuda... Então vai tu lá ! E quem foi o desgraçado que a fez chorar?-perguntou.
-O quatro-olhos que nos ensinou o que era Nen...-falei saindo do quarto, abri a porta com a outra chave que eu ainda não entreguei a recepcionista .
Ela estava na janela, ela dizia que era um Monstro... Eu fui por trás e segurei na cintura dela, poisei minha cabeça no ombro dela.
-Eu já te disse que tu não és monstro nenhum!-eu disse.
-Kill...-ela disse.-Gomen...
-Porquê?-perguntei.
-Por minhas atitudes.. Mas é que eu prometi que ia tomar conta do Gon e se alguém fizesse lhe alguma coisa eu ia partir o cara tudinho, e na minha família nós temos uma espécie de 2ª pessoa dentro de nós... E se nós prometemos uma coisa e nos precisarmos fazer o que prometemos o nosso 2º eu toma conta do nosso corpo e o fazem... Por exemplo, não fui eu que pus o Wing-San no lado de fora da janela, foi o meu 2º eu, entendeu ?-ela perguntou.
-Hai! Então o teu 2º eu vai estar sempre a cumprir a promessa?-perguntei.
-Hai... Eu não consigo o parar, mas as outras pessoas sim... E como a promessa tem haver com o Gon... Se o Gon disser que não preciso mais de o proteger a promessa quebra, entendeu?-ela perguntou.
-Hai! Nossa essa é uma habilidade incrível... Então , no exame Hunter tu me prometeste que ias ter mais cuidado, essa promessa também se aplica a isso?-perguntei.
-H-hai!-ela disse.
 


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...