História Amor de ex-assassino - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Hunter X Hunter, Killua
Visualizações 242
Palavras 639
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie!! Ainda é muito cedo ?? É, mas eu não quero esperar mais!! Agora vocês perguntam:" O que estás a fazer acordada a uma hora destas da manhã ?" E eu respondo:"A fazer fanfic!"
A Maratona vai começar, uma em uma hora eu vou postar novo capítulo ! Espero que gostem e aproveitem ! ;)

Capítulo 8 - Pega-Pega


Fanfic / Fanfiction Amor de ex-assassino - Capítulo 8 - Pega-Pega


Capitulo 8
POV Killua
Acabámos todos sendo desclassificados o Leorio e a Howaito, estavam ficando lokos, até que chega um velho num dirigível, e diz que vamos repetir a prova, dessa vez nos levaram para uma espécie de colina, e lá tinha uma espécie de ravina, no chão, lá dentro tinha ovos de aranhas gigantes, nós tínhamos de nos agarrar nas teias e esperar vir vento o suficiente para saltarmos agarrarmos um ovo e voltarmos a subir...
-Wooww...Aquilo parece divertido !-falei
-Nani?!Isso é muito perigoso, e não é nada divertido, como vamos fazer isso ?!- disse o Leorio.
-É fácil ...-disse a Howaito.
-Nani?!-disse o Leorio.
-É fácil , é só saltares...-ela saltou para o buraco.-agarrares te na teia, esperar uma rajada de vento...-ela agarrou se esperou um pouco e largou se agarrando um ovo..-agarras um ovo, puxas...-ela puxou , caindo e desaparecendo da nossa vista.-e deixares o vento te levar de novo para cima...-disse ela aparecendo diante dos nossos olhos.
-Wwooooowwwww-disse junto com o Gon.-Legalllllllllllll!!-depois fizemos todos como ela explicou esperamos o Gon nos dar o sinal para largarmos a teia e depois agarrarmos os ovos, quando saímos de lá cozemos os ovos que ficaram uma delicia, durante o resto do tempo, eu me sentei no chão vendo a Howaito e o Gon jogando pega-pega... Até que eu decidi juntar me ao jogo...
-Posso jogar ?-perguntei. A Howaito veio até mim.
-Claro...És tu !-disse me tocando. Fui a correr atrás dela ... Ela era bem rápida depois vi o Gon e fui atrás dele, acabando tocando nele. O Gon veio a correr até mim de novo acabando me tocando, era eu de novo corri até a Howaito e toquei a .
-És tu ! -falei. 
-Ahahahahaha! Eu vou te apanhar !-ela disse se rindo muito.
-Quero ver!-respondi . Comecei a correr e ela veio até mim ela conseguiu agarrar a minha camisola, fazendo me tropeçar e cair no chão com ela em cima de mim.
-Ahahahahahahahahahahahahahahah!-começámos a rir muito, eu, a Howaito, o Gon, o Kurapika, o Leorio e até o Velhote que se chama Netero...
-Querem jogar connosco?-perguntou a Howaito se levantando. Eu levantei me junto.
-Porque não, ainda temos tempo...-disse o Netero .
-Ok, Ahh, és tu Killua!-disse a Howaito começando a correr , fui atrás dela, assim tocando a .
-Agora és tu !-eu disse. E ficamos assim a tarde toda... Entrámos no dirigível ele deu alguns quartos para os participantes e para os examinadores... Eu, a Howaito, o Gon, o Kurapika e o Leorio ficamos juntos num só quarto, eu fui dar uma volta pelo dirigível, fui conhecer um pouco a área, decidi que ia chamar o Gon e a Howaito, para tramarmos alguma... Quando cheguei a Howaito estava dormir muito aconchegada na cama, só o Gon estava acordado a jogar com a cana de pesca, pois o Kurapika dormia encostado à parede do quarto, o Leorio ressonava que nem um porco no sofá .
-Hey, Gon, queres vir tramar alguma?-sussurrei .
-Vamos... Mas não queres chamar a Howaito, ela adora tramar umas, e eu vi a maneira que tu a olhas ! -ele disse me deixando corado e envergonhado.
-N-n-nan-nani? Na-na-nada have-ver...-falei fazendo beicinho .
-Sei...-disse ele. A Howaito acordou do nada .
-O que vocês estão sussurrando aí ?-ela perguntou .
-Nada!-respondemos ao mesmo tempo.
-Sei... Vocês estão a tramar alguma! E eu vou descobrir !-ela falou.
-Tá ... Queres vir connosco ?-falou o Gon 
-Aonde?-ela perguntou .
-Tramar algumas.-Eu disse.
-Quero! -ela deu um salto e já estava na porta á espera.-Rápido, estão à espera que a câmara vos dê autorização ?!-ela falou.
-Já vamos...-Falou o Gon-Eu não te disse que ela gosta de tramar ?
-Nossa, nunca pensei...-falei .
-Andem, vamos!!-ela disse . Fomos logo ter com ela, antes que ela fique chateada . E começamos a andar pelos corredores... 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... E eu ainda preciso de um nome para estes dois, este lindo e maravilhoso casal... Nossa que humildade ! Heheh ... Enfim até ao próximo capítulo ! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...