1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fã -Justin Bieber >
  3. Danielle ?

História Amor de Fã -Justin Bieber - Danielle ?


Escrita por: youngandsweet

Notas do Autor


Cá estou eu novamente com mais um capítulo pra vocês ❤
Não sei se ficou bom mas espero que vocês gostem ❤

Capítulo 5 - Danielle ?


Já tínhamos jantado e todos já havia indo embora , só sobrou eu e o Justin , ele deu uma semana de folga para as empregadas.
Eu estava deitada no sofá assistindo um filme qualquer , Justin estava no jardim em uma Ligação com um de seus melhores amigos .
Em pouco tempo ele volta e me diz que Louis , Niall e Liam então vindo pra cá ( Autora On : Na imagine os membros da 1D vão ser os melhores amigos dele ).
Justin colocou apenas uma camisa , já que ele estava sem , eu apenas dei um jeito em meu cabelo , até que escuto a campainha tocar , Justin foi atender e me puxou junto .
Justin atendeu a porta , e Louis automaticamente pulou para dar um abraço no Justin .
Justin : O que vocês vieram fazer aqui ? Ainda mais uma hora dessas .
Louis : viemos matar a saudades de quando nos reuníamos na sua casa .
Justin : mas não tínhamos namoradas .
Liam : E o que isso tem haver ?
Justin : nossas conversar não vão ser mais as mesmas .
Niall : Isso é verdade .
Todos os meninos riram , só as meninas ( no caso as namoradas de cada um ) ficaram sérias .
Todos nós entramos , os meninos ficaram em um canto conversando e bebendo cerveja e as meninas em outro conversando , Justin Já tinha me apresentado a Olívia , namorada de Niall ; a Sophia , namorada de Liam e a Danielle , namorada de Louis .
Danielle foi a única que ficou na rodinha dos meninos , as meninas me disseram que ela não gosta muito de ficar conversando , e que ela não ama o Louis de verdade , mas deve ser apenas impressão , porque não tem como não amar ele , ele é muito fofinho .
Olivia : vamos lá com os meninos também ?
Sophia : claro estou louca pra saber do que eles tanto conversam .
Eu apenas assenti rindo .
Fomos de vagar sem fazer barulho atrás deles , e só escutamos o Justin falando .
Justin : Ah ... A Hailey é muito gostosa , se eu não namoradas pegaria ela de boas .
Eu : Faria o que Justin ?
O Justin se assunta e rapidamente coloca a mão na boca rindo , eu tentei fazer cara de brava mas acabei rindo também .
Justin : Você sabe que eu te amo né !? - Ele nem deixou eu responder e me deu um beijo , na hora que ele ia fazer algo a mais a Danielle estragou tudo-
Danielle : Vou vomitar arco íris - Falou fazendo cara de entediada -
Niall : Boa Dani , estragou o Xablau dos dois .
Danielle : que nojinho
Eu : Até parece que você não transa !
Todos riram da cara da Danielle e ela ficou com uma cara de cú .
(...)
Todos já tinham ido embora , agora estava deitada na cama esperando o Justin sair do banho .
Quando ele saiu do banho ele saiu apenas com a toalha amarrada em sua cintura .
Justin : Se importa ?
Eu : Não .
Ele tirou a toalha e colocou sua boxe e se deitou ao meu lado .
Justin : Posso te fazer uma pergunta ?
Eu : pode .
Justin : Você é virgem certo !?
Eu : Certo.
Justin : então porque disse aquilo pra Danielle ?
Eu : Porque eu não fui com a cara dela .
Justin : Não precisava falar assim com ela .
Eu : vai querer mandar em mim agora ?
Justin : enquanto você estiver embaixo do meu teto , eu mando em você .
Eu : não seja por isso , amanhã mesmo vou procurar uma casa pra mim .
Justin : eu tava brincando Melissa .
Eu : Mas eu não estava .
Justin : se você ir embora eu vou me sentir sozinho e vou ficar triste .
Eu : Qualquer coisa você chama a Hailey e a Danielle .
Justin : vai falar que está com ciúmes .
Eu : Não , mas se fosse eu defendendo um amigo meu , ou até mesmo falando que pegaria algum garoto gostoso , você não iria gostar .
Justin : desculpa então .
Eu : Tudo bem
Ele me deu um selinho , e eu deitei minha cabeça em seu peito.
Justin : Você vai querer ter filhos comigo ?
Eu : é muito cedo pra isso Justin.
Justin : Isso quer dizer não ?
Eu : Não , é que eu acho que está muito cedo pra pensar em filhos .
Justin : Vamos ter no máximo três-ele disse ignorando totalmente o que eu falei-
Eu : Justin ,eu não vou parir 3 bebês .
Justin : vai sim .
Eu : eu não vou .
Justin : você diz isso agora , com certeza você vai querer ter filhos .
Eu : Justin , melhor você dormir .
Justin : não , eu quero conversar com você .
Eu : Mas eu não quero falar sobre filhos .
Justin : tá né - Ele começa a fazer carinho no meu cabelo-
Eu : Eu amo você .
Justin : Eu amo mais - Ele beija minha testa- amanhã você vai comigo tirar umas fotos para as revistas .
Eu : Justin ...
Justin : Não se preocupa , você vai tirar foto comigo , não vai estar sozinha .
Eu : mas eu tenho vergonha .
Justin : Não precisa ter vergonha , você é linda , tenho certeza que todos vão amar .
Eu : Você só diz isso porque eu sou sua namorada .
Justin : Isso não é verdade , antes mesmo de você começar a namorar comigo eu te achava a menina mais linda desse mundo.
Ficamos mais um tempinho conversando sobre coisas aleatórias até cairmos no sono .
Acordei no outro dia e não vi o Justin do meu lado , mas não estranhei , até porque ouvi o barulho do chuveiro , então ele provavelmente estaria tomando banho , já que só tínhamos nós dois na casa .
JUSTIN ON :
Acordei e vi Melissa dormindo em meus braços , parece um anjo , me levantei com cuidado para não acorda-la e fui tomar um banho , quando sai do chuveiro vi ela lá  , sentada na cama me olhando.
Eu : Bom dia amor -Selo ela rapidamente-
Mel : Bom dia .
(...)
Já estava de tarde e nos estávamos deitados no sofá assistindo TV.
Mel estava deitada no meu peito e eu estava fazendo carinho na cabeça dela , acho que vou fazer uma surpresa pra ela ...


Notas Finais


Tô fazendo uma nova fanfic com o Zayn : https://spiritfanfics.com/historia/amor-de-contrato--zayn-malik-6746144
Espero que gostem dela ❤

Enfim , espero que gostem dessas fics ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...