1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de herói.- TodoDeku >
  3. Capítulo I

História Amor de herói.- TodoDeku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💕.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Amor de herói.- TodoDeku - Capítulo 1 - Capítulo I

Se apaixonar, é algo maravilhoso. Ao menos quando você sabe por quem, está apaixonado. Mas esse não é meu caso. Meu nome é Shouto Todoroki, e eu estou completamente apaixonado, pelo único herói do Japão, Deku.

Eu não sei bem como me apaixonei, na verdade, eu sei sim. Foi quando ele me salvou. Lembro-me perfeitamente do dia: era segunda-feira, eu havia acabado de sair escola,  e pela pressa acabei atravessando a rua sem prestar atenção para os dois lados, e isso foi o bastante para eu quase morrer atropelado, e isso teria acontecido, se ele não estivesse lá. Seus braços, me seguraram e me levaram para o outro lado da rua, em segurança.

Agradeci, e o mesmo se virou acenando com a mão em um "tchau". Naquele instante, meu peito acelerou e minhas bochechas queimaram. Mentalizei os belos olhos verdes de meu herói, em minha mente, e os guardei em meu peito. Foi quando, percebi que eu havia me apaixonado por um super-herói.

Desde então, passei a ler todas as matérias que falavam dele, e a tentar descobrir quem ele era. Um amigo me ajudava nisso, seu nome era Izuku Midoriya. Ele sempre me dava algumas pistas, mas algumas delas, pareciam ser furadas, pois quando eu as seguia, não davam em nada. Acreditei somente, quando ele me deu um endereço, no qual Deku realmente apareceu.



Notas Finais


Obrigada por ler💕.

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...