História Amor de Infância - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá Amiguinhos!!


Trago pra vocês mais um capítulo e espero que gostem.


Boa Leitura!!

Capítulo 5 - 5


No começo estranhei porque eu nunca havia beijado antes, não tinha ideia de como era mais eu tinha que admitir era muito bom. Senti nossas línguas se entrelacarem fazendo com que o beijo ficasse mais intenso. Mais do nada ele se afasto e quando o olhei vi que ele estava estranho o que me deixou confusa.

- O que foi, porque você ficou assim?- Perguntei olhado pra ele.

- Isso não podia ter acontecido.- Falou meio baixo o que fez com que eu não intendesse o que ele havia dito.

- O que você falou?

- Que isso não podia ter acontecido.- Falou num tom mais alto que o normal.- Quer saber esquece o que aconteceu aqui.- Falou indo em direção a porta nem dando chanse pra que eu falasse alguma coisa. E eu fiquei plantada ali sem entender o que tinha acontecido.

* S/N off*

*Kim on*

Quando sai do quarto dela desci até a sala e me sentei no sofá pensando no que havia acontecido. Eu tinha amado aquele beijo tinha amado ver ela nos meu braços mais eu não queria que ela sofresse por causa dos meus atos do passado. Mais também não queria ficar longe dela sabendo que ela pode gostar de mim. 

- Ai Jin o que você tá fazendo.- Sussurrei pra mim mesmo. 

*QDT*

Eu havia resolvido sair um pouco pra leraxar mais não havia me encontrado de novo com a S/N. Fui até uma lancheira perto de casa pra pelo menos tomar alguma coisa, mesmo estando a pé resolvi pegar apenas um café. Tentei me distrair mais não conseguia eu só pensava na S/N. 

Acabei ficando lá até o restaurante fechar, e que ele fechava as oito da noite. Mais não me importei eu só presisava ficar sozinho. Enquanto eu caminhava pra casa tive uma leve sensação que eu estava sendo seguido por alguém mais não dei importância.Só fui perseber que estava certo quando ouvi alguém me chamar. 

- E aí Kim quanto tempo.- Falou, e logo sabia quem era.

- JungKook.- Falei me virando pra ele. Vamos dizer que ele não é a melhor pessoa do mundo, meu pai trabalhava pra ele antes de deixar a empresa por minha responsabilidade e digamos que não era um trabalho onesto.- O que você quer.- Perguntei.

- Nada só vim ver meu ex sócio.- Falou colocando a mão no meu ombro.

- Para de mentir eu sei que você quer alguma coisa então fala logo.- Disse tirando a mao do mesmo do meu ombro.

- É eu quero mesmo uma coisa.- Falou sério vindo em minha direção e me dando um soco de surpresa.- Eu quero que você pague pelo que o seu pai me fez.- Disse me dando vários chutes e socos já que o primeiro havia me deixado sem reação e totalmente sem ar.- E não só pelo que ele fez a mim mais também a minha família.- Dizendo isso continuou a me chutar, eu já não tinha força pra falar e nem fazer nada. Só persebi que mais gente havia chegado e que ele não tava sozinho. E em poucos segundos acabei apagando.

Acordei sentindo todo o meu corpo inchado e machucado, eu estava morrendo de dor. Não sabia quanto tempo eu havia ficado ali mais eles já tinham ido em bora e ainda estava a noite. Tentei me levantar mais meu corpo estava doendo muito não sabia se conseguiria chegar até em casa mesmo faltando alguns quarteirões para chegar. Com calma fui me levantando e conseguindo ficar de pé, não sabia de onde eu estava tirando força mais era necessário.

*QDT*

Depois de alguns quarteiroes já sentia meu corpo fraco quase não conseguia mais caminhar, quando persebi ja estava parado na frente da porta da minha casa.

*Kim off*

*S/N on*

Eu já estava ficando maluca o Kim havia saído a muito tempo e inda não tinha voltado. Já estava pensando em ligar para a Polícia ou sei lá quem mais eu presisava achar ele. Foi aí que houvi a campainha sendo tocada, sai correndo e fui até a porta e quando a abri vi o Kim todo machucado parado na frente da porta. Eu nao tive tempo de falar nada pois o mesmo desmaio na mesma hora.


Notas Finais


Nossa coitado do Kim, o JungKook pegou pesado(gente eu gosto do JungKook)😊Bom mais eu espero que vocês gostem. E desculpa por qualquer erro e pela demora eu não tinha criatividade. E até o próximo capítulo.

Bjs Amiguinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...