1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância (Imagine Suga) >
  3. A aluna nova

História Amor de infância (Imagine Suga) - A aluna nova


Escrita por: Giulia_B-ARMY

Notas do Autor


Boa leitura amores

Capítulo 33 - A aluna nova


Depois de comer bem rapidinho, primeiro sinal toca e nós vamos andando para a sala, nossos amigos ficaram perguntando onde estávamos mas nós desconversamos e mudamos de assunto mas rindo muito um com o outro.

Na sala a professora nos diz que uma aluna nova irá chegar amanhã, fiquei ansiosa por poder conhecer uma pessoa nova, porque eu adoro conhecer e fazer amizades novas. A aula passou bem rápido e não aconteceu mais nada de interessante.

Eu e o Suga ficamos vendo filmes e comendo pipoca e alguns doces, até dormir agarradinhos de uma forma muito fofa e romântica.


Corte de tempo

(Dia seguinte)


Despertador toca e eu acordo reclamando por não querer sair da cama, eu queria tanto continuar ali com o meu príncipe.


S/n- Amor eu não quero sair daqui. 

Quero ficar agarradinha com você hoje.


Yoongi- Ah princesa, eu também queria, mas temos que ir para faculdade essa semana, no fim de semana nós vamos ficar aqui juntinhos tá bom meu amor ?


S/n- Aigooo, tá bom.


Nós levantamos e tomamos banho, nos vestimos e tomamos um café muito gostoso e saímos para encontrar o pessoal na porta da faculdade.

Como chegamos um pouco cedo eu, o Suga e o pessoal ficamos conversando na porta das salas e assim que o primeiro sinal toca nos despedimos e entramos nas salas.

A aula já ia começar mais...antes o professor do dia, nos apresenta a nova aluna.


Professor- Alunos, deem as boas vindas a nova aluna xxx, pode se apresentar.


Xxx- Oi eu sou a....












Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora para atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...