1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Emo trevoso das trevas trevosas

História Amor de infância - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


essa fic vai ta foda prometo👉👈

Capítulo 2 - Emo trevoso das trevas trevosas


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - Capítulo 2 - Emo trevoso das trevas trevosas

Lá estava eu indo em direção a escola a mais um dia de aula,meu deus que tristeza.

Estava usando um abrigo com um moletom preto bem largo e longo com all star preto-to de luto carai-,estava com os meus cabelos rosados a solta,preenchendo o local com um aroma delirante de meus cabelos sedosos-ta bom parei-.

Estava quase chegando na sala até que ouço um berro de um loiro escandaloso correndo em minha direção.-SAKURAAA-CHAAAAN!-berrou o loiro atraindo todas as atenções.

-A não.-disse para mim mesma suspirando cansada.

Naruto literalmente se jogou em mim,fazendo nos dois cairmos e depois disse o corredor inteiro tava rindo,não de zoar mas sim por que foi engraçado e todo gostam do Naruto.

-PORRA!-disse me levantando e começando a gargalhar.-Vamos loirão.-disse estendendo a mão para ajuda-lo a se levantar.

-Valeu rosada!-Naruto disse abrindo um sorriso de orelha a orelha e pegando em minha mão se levantando.

-Vossa alteza.-Naruto disse estendo o braço para mim me apoiar,foi cômica essa cena,não pude evitar rir mais um pouco e logo peguei em seu braço.-Vossa majestade.-disse no mesmo tom irônico que o loirão.

Logo entramos na sala e sentamos nos nossos lugares,Naruto e eu no fundão lógico.

Já que era a aula do professor Hatake que dava história,ele sempre se atrasava,por que ficava lendo aqueles livrinhos eróticos,ele acho que não sabemos,mas sabemos sim.

-Aaaaaaa que tédiooo.-Naruto dizia bocejando botando as mãos atrás da cabeça.Apenas acendi positivamente concordando com o que Naruto falou.

-Já sei!-ele disse dando um pulo fora da mesa que estávamos sentados,o olho assustada com o gesto do loiro.

-La vem merda.-disse dando de ombros.

-Vamos colocar aquelas almofadas de peido nas cadeiras das vadias que te zoam,eu tenho 3 aqui!-Naruto susurrou em meu ouvido,logo imediatamente não pude conter a gargalhada alta que dei,todos olharam pra mim assustados.Naruto me acompanhou na gargalhada altíssima que eu dava,cipa dava pra ouvir até la na quadra e olha que estávamos no 3 andar do colégio.

Cheguei até lacrimejar de tanto rir e Naruto também,todos ainda mantinham os olhares assustados,alguns rindo sem entender o motivo e outros deram de ombros,em mim e Naruto que riamos loucamente sem parar.

Até que paramos de rir,nossas barrigas já estavam doendo tanto que estávamos ofegantes limpando as lagrimas de nossas risadas.

Ai as três barangas entram em ação e vinham em nossa direção,percebi e logo fitei Naruto.-Disfraça.-disse limpando a garganta.Naruto rapidamente ficou sério.

Até que elas chegam em nossa mesa.

-Do que está rindo com essa cabeça cor de rosa Naru?-Shion disse me encarando com nojo e logo em seguida abraçando Naruto que se esquiva dela.

-Nada.-Naruto disse sério,até que seu olhar encontrou o meu e começamos a rir de novo loucamente.

As barangas saíram dali,acho que por medo,a gente tava possuído,não parávamos de rir,sério quase morri do coração de tanto rir.

Até que a porta se abre e lá esta ele,Kakashi Hatake nosso professor de história com um de seus livros de hentai na mão,me engana que eu seu professor.

Naruto e eu paramos de rir imediatamente,acho que deu pra perceber que dava pra ouvir as risadas eufóricas que davamos.Sensei nos fuzilou com o olhar e logo olhou para a turma inteira e se pronunciou.

-Bom dia turma,não sei o motivo de estarem rindo que deu pra ouvir até lá do pátio-sensei nos olhou com um olhar mortal,eu e o loiro só viramos a cara fingindo que não era com a gente-,bom temos um aluno novo hoje.-Por fim todos da sala se agitaram,todo mundo cogitava coisas do tipo "será que é alguma gostosa?" "será que algum menino bonito?",eu e o loiro nos entre-olhamos e botamos toda nossa atenção na porta que o garoto estava atrás dela.

-Aposto 50 que é menino!-disse batendo na mesa de leve não tirando a atenção da porta,o olhei com um sorriso desafiador.

-50 que é mina!-o loiro disse por fim olhando ansioso para a porta.

-Pode entrar.-Kakashi manda o ser humano entrar.

Logo passa pela porta um belo garoto com cabelos negros e seus olhos onix,era pálido,era bonito...Juro que o vi olhar pra mim.

Logo se ouvia gritinhos e suspiros de garotas de toda a sala,inclusive o meu,tentei disfarçar mas acho q não deu muito certo.

-Molhei as calcinha.-susurrei pra mim mesma.

Logo escuto um berro ecoando em meu ouvido,doeu,pra caralho.

-TEME!-Naruto diz apontando com os olhos arregalados para o garoto a sua frente que o encarou e ergueu as sobrancelhas e deu um sorriso para o mesmo.Pera,teme?Ja ouvi esse nome antes...

-Conhece o Uchiha,Naruto?-Sensei pergunta-lhe.Uchiha?Meu deus,esse é o Sasuke?!Oh meu deus...

-SIM!-Naruto disse dando um enorme sorriso ainda apontando para o jovem rapaz.-MAS O QUE VOCÊ FAZ AQUI TEME?!-o loiro pergunta confuso,mas berrando.

-Voltei pra ficar dobe.-o jovem de pares de olhos onix diz friamente,credo arrepiei aqui.

Então Naruto logo sai em disparada ao moreno e pula em cima dele,o jovem tenta esquivar mas não consegue,a turma toda olhava confusa e assustada,Karin era a única que dava de ombros,afinal ela é a prima do Naruto então conhece o belo Uchiha.

-Ai...sai de cima..de mim dobe..-o moreno disse sem ar.

-CARA EU TAVA COM SAUDADES!-o loiro diz levantando chorando e ajudando o moreno a se levantar.

-Hm.-o jovem "diz" dando um sorriso de canto.

E a turma olhava espantada com a cena escandalosa do loiro,e depois me perguntam por que o chamo de loiro escandaloso..

-Tá bom,tá bom o show acabou,sentem em seus lugares.Rapaz se apresente a turma e sente-se em qualquer lugar.

Naruto para de drama e vem logo em sua classe se sentar com um sorriso divertido no rosto.

-Esse é o Sasuke?-perguntei confusa.

-Ele mesmo!-deu um sorriso bobo colocando as mãos atrás da nuca.

Logo o jovem rapaz de apresentou,bem frio,não olhou pra ninguém quando se apresentou,so fitou o chão.

-Sasuke Uchiha,vim da Europa.-ouvia-se gritinhos de delírios de novo e uns cochichos "ele é rico!" "meu deus que lindo!" "ele tem namorada?",só por deus essas meninas caindo nos encantos desse Uchiha...   


Notas Finais


to me empolgando nessa fic
termino as outras outro fiakjjjkkkk
pfv n me matem🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...