1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 37

História Amor de Infância - Capítulo 37


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Sentiram minha falta? Espero que gostem dos capítulos de hoje, então vamos ao primeiro do dia. Boa Leitura 😘

Capítulo 37 - Capítulo 37


Os garotos estavam no estacionamento do Resort, já de frente para a minivan esperando as garotas chegarem, até que elas finalmente apareceram.
-Finalmente.-O Sting falou.-Agora podemos ir?
-Ainda não.-A Levy falou.
-E por que não? -O Gajeel perguntou.
-Eu convidei duas pessoas, pra virem junto.
-E por que você convidou mais gente, baixinha?
-A Cana não falou, quanto mais gente melhor? Então.
-Desculpa a demora!-A Asuna gritou se aproximando do pessoal.
-E quem são esses?-O Jelall perguntou.
-Esses daqui são a Asuna e o namorado dela o Kazuto.
-Podem me chamar de Kirito. Então pra que boate a gente vai?
-Ela não é muito longe do Resort.-A Cana falou.-Então quem vai dirigir?
-Eu dirijo.-O Natsu falou.-Da a chave.
-Toma aí.
A Cana jogou a chave pro Natsu, que pegou. A galera entrou toda na minivan e o Natsu ligou a mesma e começou a dirigir.
-Coloca uma música aí. - A Juvia falou.
-Pode deixar.-A Lucy falou sorrindo.
A loira ligou o rádio e tocava uma música muito animada e que todos conheciam, a turma toda começou a cantar e como sempre eles são barulhentos e animados.
Depois de vinte minutos o Natsu estacionou a minivan, de frente para uma boate toda com uma fila enorme e o som alto dava pra ouvir do lado de fora. Todo mundo saiu da minivan e olharam surpresos para o tamanho da fila.
-Então como vamos entrar? -A Asuna perguntou.-Porque essa fila está enorme.
-Não se preocupem com isso.-A Cana falou.-Eu já tenho uma idéia. Garotas venham comigo.
A Cana levou as garotas, até a entrada onde haviam alguns guardas, que olharam seriamente para elas.
-Senhor, você poderia deixar eu, minhas amigas e aqueles belos rapazes entrarmos na boate?-A Cana perguntou.
-Claro. Mas terá que entrar na fila e esperar.
-Mas Moço.-A Lucy falou sorrindo.-Você poderia deixar a gente entrar, estamos com o dinheiro e se quiser pagamos até mais.
-Está nos subornando, é loirinha?-O outro segurança perguntou.
-Eu não diria suborno, e sim de uma recompensa extra.
-Isso não irá funcionar. Então tratem de entrar na fila.
-Tudo bem, então você não me dá outras alternativa.-A Cana falou.-Quero que chame o Dono da boate.
-E por que faríamos isso?
-Por que ela está mandando.-A Juvia falou.
-Olha como fala conosco, mocinha.
-Mocinha o escambau.-A Juvia falou se irritando.-Pro seu governo eu já tenho idade suficiente, pra ser considerada madura.
A Juvia cruzou os braços e olhou completamente irritada para os seguranças,  a Lucy se aproximou da azulada e segurou seu braço e falou no seu ouvido.
-Juvia, não provoca o segurança.
-Quem está me provocando é ele.
-Então dá pra chamar o Dono logo?-A Cana falou.-Ou a gente vai ter que fazer um escândalo. E acredite isso é nossa experientes nisso.
-Tudo bem. Vamos chamar o Dono.
Um dos seguranças saíram e não demorou muito para ele chegar acompanhado de um moço que aparenta ter seus 40 anos, baixinho gordinho, cabelos laranjas e olhos pretos. Assim que ele viu a morena um sorriso brotou em seus lábios.
-Cana-chan. É tão bom ver, que aceitou meu convite. E trouxe belas amigas.
-Também trouxe belos rapazes.-A Cana falou.- Podemos entrar?
-Claro que podem. Estão convidados a vir na área VIP.
-Vou chamar os garotos.
A Cana foi até os garotos e e avisou eles, a Juvia se aproximou do segurança e deu um sorriso vitorioso.
-Toma essa.
A Juvia entrou na boate e logo as garotas e os garotos entraram atrás dela, assim que entraram o moço os levou até a área VIP, assim que chegaram viram as pessoas bebendo e conversando havia três garotos sentados e em volta deles haviam diversas garotas rindo para eles.
-Espero que se divirtam, senhoritas e senhores.-O moço falou sorrindo.-Que falta de educação a minha, eu sou o Ichiya Dono da boate Blue Pegasus.
-Muito prazer, Ichiya-san.-A Levy falou.-A sua boate é muito linda.
-Obrigada. Aproveitem.
O Ichya saiu andando, a Cana foi logo se aproximando do bar, a Lucy ficou perto do Natsu, os dois estavam sentados em uma mesa.
-Vamos dançar, garotas!-A Cana falou se aproximando.
-Claro.-A Levy falou.
As garotas se levantaram e foram andando até a pista de dança, as garotas dançavam sensualmente ao ritmo da música que tocavam.
-Ei, Lucy!-A Asuna gritou para que a loira escutasse.
-Oi!
-Você e o Natsu, estão juntos?!
-Estamos sim!
-Finalmente! Eu achei que nunca iriam adimitir!
-Até você, Asuna!
A Asuna deu risada, as garotas continuaram dançando animadamente. Os garotos que estavam em uma mesa observavam as garotas, o Natsu e o Kirito não estavam gostando nada daquilo, não pelo fato delas estarem dançando e sim porque os homens ali presente estavam olhando maliciosamente para elas.
-Não estou gostando nada disso.-O Natsu falou sério.
-Então somos dois.-O Kirito disse.
-Olha o ciúmes no ar, agora em dobro. -O Gageel zombou.
-Não enche!-Os dois disseram juntos.
-Não provoca, Gageel.-O Rogue falou.
-Me adimira você estar tão calmo, Rogue.
-Por quê?
-A Juvia está dançando tão sensualmente na pista de dança,  e tem vários homens a olhando com desejo. Me adimira você não ter ido puxar ela da pista de dança.
-Eu e a Juvia não temos nada, apenas amigos.
-Você pensa assim.-O Sting se pronunciou. -Ela eu já não tenho certeza.
-Por que diz isso?
-Rogue, você sabe muito bem que a Juvia gosta de você. -O Jelall falou.- Mas não faz nada sobre isso.
-E vocês querem que eu faça o que?
-Conversa com ela. A Juvia precisa saber o que você sente por ela.
-Achei que não precisava mais.
-Mas precisa.-Os três falaram juntos.
-Quem ele pensa que é?!-O Natsu rosnou.
O Natsu estava observando a Lucy, quando viu um garoto de cabelos castanhos claros e olhos castanhos mel, flertando com a loira. O rosado foi em direção da loira e se pois no meio do dois e olhou sério para o garoto, que estava sorrindo.
-Oi.-O garoto falou.-Quem seria o cavalheiro?
-Sou o Natsu. E você?
-Hibiki. Vejo que conhece a Bela Senhorita.
-Eu conheço sim, ela é minha namorada.
-Entendo. Não quero atrapalhar o casal.
O Hibiki saiu andando e a Lucy começou a rir da ação do rosado, que olhou pra loira.
-Qual é a graça?-O Natsu perguntou.
-Você estava com ciúmes.-A Lucy falou apertando as bochechas do Natsu.
-Para, Luce!
-Mas eu ainda não sou sua namorada.
-Mas para os engraçadinhos que ficam flertando com você, eu sou seu namorado.
-Calma, Natsu. Não se preocupa, mesmo que você não ainda não tenha pedido, eu sou sua namorada.
O Natsu sorriu e deu um beijo na Lucy, que envolveu o pescoço do Natsu e começou a passar as mãos no cabelo dele, o Natsu colocou as mãos na cintura da Lucy.
-Eles são tão fofos.-A Asuna falou sorrindo.
-São muito melosos.-O Kirito disse.
-E qual o problema nisso?-A Asuna falou séria.
-Problema nenhum, mas você podia parar de prestar atenção nos casais alheios e prestar atenção em mim.
A Asuna olhou pro Kirito e deu um sorriso,  ela colocou as mãos na nuca do mesmo e se aproximou dele e o beijou, o Kirito colocou as mãos no rosto da Asuna e aprofundou o beijo.
Em um canto a Juvia estava já um pouco alterada por causa da bebida, olhava a Asuna e o Kirito se beijando e também a Lucy e o Natsu. O Rogue se aproximou da azulada e tirou o copo que estava na sua mão e a Juvia olhou emburrada pra ele.
-Rogue! Me devolve!-A Juvia reclamou.
-Nada disso. Você está bêbada, então é melhor parar.
-Não quero! Você não manda em mim!
-Você parece uma criança, quando fica bêbada.
-Uma criança não faria isso, Rogue.
A Juvia se aproximou do moreno e o beijou, o Rogue ficou surpreso com o ato da azulada, ele se separou da Juvia que o olhou sorrindo.
-Rogue, você tinha que corresponder.
-Juvia, somos apenas amigos. Não confunda as coisas.
-Não estou confundido nada. Você não acha que eu tenho capacidade de entender os meus sentimentos?!-A Juvia falou se irritando.
-Você sabe muito bem que eu gosto de outra pessoa. E eu não posso te beijar, ou ficar com você.
-E essa garota que você gosta, por algum motivo está gostando do Sting e não de você!
-Eu sei disso. Mas não é fácil esquecer.
-Eu que o diga. Quer saber que se dane você.
A Juvia pegou o copo da mão do Rogue e saiu andando, o moreno soltou um suspiro preocupado com a amiga.
As horas foram se passando e todos eles dançavam e até mesmo ficavam com algumas pessoas, como a Cana que pegou o tal de Hibiki, a Juvia que pegou um garoto de cabelos loiros e olhos castanhos. Já era quase três da madrugada quando eles resolveram ir embora, melhor dizendo o Natsu, Gray, Gageel, Lucy e Rogue não aguentavam mais aturar a Erza, Cana, Sting e Juvia, que já estavam completamente bêbados.
O Natsu deu partida na minivan e dirigiu em direção do hotel, a Asuna já estava dormindo apoiada no ombro do Kirito, a Lucy estava com a cabeça encostada no vidro morrendo de sono.
-Me adimira você não estar bêbada. -O Natsu falou.
-Eu estava muito ocupada, para ficar bebendo.-A Lucy respondeu com a voz cansada.
-Pode dormir, quando chegarmos eu te aviso.
-Não quero, vou te fazer compainha.
-Tá bom.
Não demorou muito e o Natsu estacionou a minivan no estacionamento do hotel, o pessoal que estava sóbrio levou os bêbados para os seus quartos, o Natsu tinha levado a Cana pro quarto e assim que voltou pra minivan viu a Lucy dormindo, ele deu um pequeno sorriso e abriu a porta do passageiro e tirou o cinto da mesma e a pegou no colo e a levou até o seu quarto e a pois na cama.
-Boa noite, Natsu.-A Lucy falou sonolenta.
-Boa noite, Luce.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...