1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 50

História Amor de Infância - Capítulo 50


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Oiiiii! O capítulo não está muito grande, mas espero que gostem mesmo assim. Obrigada a todos que comentaram nos capítulos anteriores. Como vou estar ocupada hoje esse vai ser o único capítulo desse sábado. Boa Leitura 😘 ❤

Capítulo 51 - Capítulo 50


O Natsu olhava para a Lisanna, ele não sabia se o que a albina dizia era verdade ou apenas uma brincadeira de mal gosto.
- O que disse?- O Natsu falou.
- Eu estou grávida. - A Lisanna repetiu. - E você é o pai.
- Eu sou o pai? Como?
- Quer que eu te explique como se faz uma criança,  Natsu?- A Lisanna falou revirando os olhos.- Achei que já soubesse disso.
- Mas eu usei camisinha.
- Não é 100% segura esqueceu?
O Natsu se silenciou e passou as mãos pelos seus cabelos rosados, a Lisanna abriu sua bolsa e tirou dali um papel e entregou para o Natsu.
- Caso você esteja duvidando que eu esteja  grávida.- A Lisanna falou entregando o papel.
O Natsu pegou e começou a ler o que estava escrito, ele percebeu que o exame de sangue havia dado positivo.
-Como posso ter certeza de que essa criança é minha?- O Natsu perguntou.
-O que você quer dizer? - A Lisanna falou incrédula.- Que eu andei trasando com qualquer um que aparecesse na minha frente? Pois saiba que você me ofende desse jeito.
-Não foi isso que eu quis dizer.
-Essa criança é sua, Natsu. Você vai ser pai, eu não mentiria sobre algo tão sério como isso.
-Tá bom. Eu vou assumir o bebê e dar tudo o que ele precisa.
-Espero que sim. É melhor eu ir à Mira-nee está me esperando.
A Lisanna se retirou do apartamento do Natsu e o mesmo sentou no sofá e colocou a cabeça entre as mãos, como ele podia ter sido tão descuidado ao ponto de engravidar a Lisanna e agora ele precisava contar pra loira que a albina estava grávida e era dele, não sabia como a Lucy iria reagir e esse era o problema.
Depois de algumas horas a Lucy acordou e não sentiu o Natsu ao seu lado, ela abriu os olhos e viu que o quarto estava completamente escuro e não se ouvia nenhum barulho pelo resto do apartamento. A Lucy se levantou e vestiu sua roupa e fez um coque mal feito em seu cabelo, abriu a porta do quarto e viu que o Natsu não estava no apartamento e que não tinha sequer um bilhete avisando pra onde ele fora, ela pegou o celular e ligou para o Natsu, mas ele não atendia apenas caia na caixa postal o que só dava a impressão de que algo ruim havia acontecido.
Ela saiu do apartamento do rosado e desceu até a recepção onde viu a Cana olhando para o local vazio com uma cara de completo tédio, a Lucy se aproximou da morena e a mesma sorriu ao ver a loira.
-O que faz aqui, Loirinha? - A Cana perguntou.
-O Natsu passou por aqui?- A Lucy perguntou.
-Sim e já faz uns trinta minutos. Aliás sabe quem também passou por aqui?
-Quem?
-Lisanna e ela parecia contente com alguma coisa quando saiu.
-A Lisanna esteve aqui? E o que ela veio fazer aqui?
-O que ela veio fazer eu não sei. Mas tenho quase certeza de que ela foi ver o Natsu.
-Isso está muito estranho. Tá bom, eu vou na casa da Juvia. Até logo Cana.
-Até loirinha. Se o Natsu aparecer eu te aviso.
-Obrigada.
A Lucy saiu do hotel e foi andando até o hotel onde a Juvia estava hospedada, alguma coisa estava acontecendo e isso preocupava a Lucy o que aquela albina queria com o Natsu e onde o Natsu se meteu?
O Natsu parou o carro de frente para a casa do Gray, ele havia ido na casa dos seus pais conversar com Igneel sobre o que está acontecendo agora ele ficou muito feliz em saber que seria avó, mas logo começou.
" - Não parece muito animado, filho.- Igneel comentou.
- É que agora tudo vai mudar, não só para a Lisanna como pra mim e o meu relacionamento com a Lucy.
- Por quê? Você acha que a Lucy não vai querer ficar com você por causa da gravidez da Lisanna?
- Não sei como ela vai reagir.
- Não se preocupe, a Lucy é uma boa garota tenho certeza de que ela vai ficar desconcertada no começo, mas vai aceitar isso.
- Eu espero mesmo."
O Natsu suspirou e saiu do carro e tocou a campainha e um tempo depois a porta se abriu e um Gray sem camisa e de cabelos bagunçados apareceu.
-O que faz aqui, Foguinho?- O Gray perguntou.
-Preciso conversar.
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim.
-Entra.
O Gray deu passagem para o Natsu e ele passou e se jogou no sofá do amigo, o Gray se sentou ao lado dele e ofereceu um garrafinha de cerveja para o rosado que aceitou e deu um gole no líquido que desceu raspando por sua garganta.
-Então me conta o que houve.- O Gray falou.
-A Lisanna está grávida. - O Natsu falou.- Grávida, tem noção disso?
-Tem certeza disso?
-Absoluta, eu vi o exame.
-Tem certeza de que essa criança é sua? Não que eu esteja falando o contrário, mas você conhece a Lisanna ela é capaz de tudo pra você ficar com ela.
-Não acho que ela seria capaz de mentir isso.
-A Lucy sabe dessa noticia?
-Não. Eu sai de casa antes dela acordar, não sei como contar pra ela.
-Simples, diga a ela que você vai ser pai.
-E como você acha que ela vai reagir a isso?
-Feliz que não vai ser, mas é melhor que você conte pra ela antes que fique sabendo da boca dos outros, melhor dizendo da Lisanna. Você sabe que ela vai contar pra Lucy.
-Você tem razão.
A Lucy estava andando até o hotel onde a Juvia morava, quando passou perto do parque e viu a Lisanna sentada em um banco e se sentaram da albina, a Lisanna sentiu a presença da loira e há olhou sorrindo um sorriso debochado.
-O que estava fazendo no apartamento do Natsu, Lisanna?- A Lucy perguntou.
-Isso não te desrespeita, apenas a mim e o Natsu.
-Olha eu não sei o que você está tramando, mas não vai funcionar. Você não vai me separar do Natsu.
A Lisanna começou a rir do que a loira havia dito o que só confundiu a Lucy, a Lisanna se levantou e ficou cara a cara com a Lucy e colocou as mãos na cintura.
-Acho que você não ficou sabendo.- A Lisanna falou. - O meu plano vai funcionar sim, vai funcionar tão bem que o Natsu vai estar sempre ligado à mim.
-O que você quer dizer?
-Estou te dizendo Heartfilia que eu estou grávida do seu namorado, Natsu Dragneel.
A Lucy ficou paralisada por alguns minutos tentando digerir o que a albina havia acabado de lhe falar com tanta naturalidade, não parecia estar mentindo. Mas a Lucy se recusava a acreditar.
-Você está mentindo!- A Lucy falou.
-Não, eu não estou. Se não acredita em mim vai perguntar para o Natsu, ele vai te dizer que é verdade. - A Lisanna disse sorrindo.- Agora eu e o Natsu estamos ligados pelo nosso bebê, imagina como vai ser eu grávida do Natsu vai nos aproximar cada vez mais e distanciar vocês. Que pena. O Natsu sempre foi e sempre será meu, Heartfilia.
A Lisanna disse isso e saiu andando, deixando a Lucy ali parada não conseguindo acreditar no que a Lisanna acabará de contar, o Natsu seria pai da criança que a Lisanna estava esperando.
O celular da Lucy começou a tocar, mas ela nem se deu ao trabalho de atender ela já corria em direção do hotel onde teria uma conversa séria com o Natsu, ela entrou na recepção totalmente suada por ter corrido tanto a Cana viu o estado da Lucy, antes de perguntar qualquer coisa a loira entrou no elevador e subiu para o seu andar.
- O que será que houve? - A Cana perguntou.
A Lucy saiu do elevador e foi até a porta do apartamento do Natsu e começou a bater na porta com um enorme força, quando a porta se abriu o Natsu viu a Lucy totalmente séria, alguma coisa havia acontecido e ele já tinha uma idéia.
-Por que você não me contou?!- A Lucy gritou.
-O que você está falando?- O Natsu perguntou.
-Por que não me contou que a Lisanna está grávida?! E que você é o pai da criança?!


Notas Finais


Até sábado que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...