1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. A surpresa.....

História Amor de infância - A surpresa.....


Escrita por: Aline891948

Notas do Autor


Bom tomara que vocês gostem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - A surpresa.....


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - A surpresa.....

Pov Rafael 

Já que meus pais estavam viajando a negócios,eu resolvi fazer uma surpresa pra ela.

Lara:meu Deus Rafael!,a gente já chegou?!

Rafael:ei! Calma,a gente está quase 

Pov Lara 

Ele continuou a me guiar,ate que parou e disse.

Rafael:pronta moranguinho?

Lara:como nunca estive,claro que estou pronta 

Rafael:okay eu vou tirar a venda,em 3....2....1 pronto!

Pov Lara 

Eu tirou a venda dos meus olhos,MEU DEUS!a gente estava na cozinha,ela estava cheia de pétalas de rosas brancas e vermelhas,estava tudo tão linda,comecei a sentir lágrimas se acumulando nos meu olhos,sem pensar duas vezes eu abraçei ele,nao queria mais soltar ele,e pelo visto ele também não.

Rafael:bom...aceita jantar comigo senhorita? (Ele disse com aquele sorriso de tirar o fôlego)

Lara:mais e claro (eu disse dando um selinho nele)

Pov Lara

Quando eu fui me sentar,ele puxou a cadeira para mim,sinceramente eu achei estranho,fofo,mais estranho,ele não é assim,eu sei que ele está se esforçando,e eu to amando tudo o que ele fez pra mim.a gente conversou de milhares de coisas,como por exemplo aonde a gente vai se casar,quantos filhos a gente vai ter e qual vai ser o nome deles.Depois de discutir tanto, a gente chegou num acordo,vamos ter dois filhos,uma menina que vai se chamar Sophia e um menino que vai se chamar Lucas.

Lara:adorei o jantar rafa (não pude conter um sorriso)

Rafael:você pensa que acabou? Mal começou moranguinho 

Lara:como assim?

Rafael:vem comigo 

Pov Lara 

Ele me puxou pelo braço e começou a andar pela casa,a gente parou numa porta fechada,ele me olhou com um sorriso e abriu a porta,eu fiquei boquiaberta,o quarto dele estava cheio de coraçoes mal feitos,mas o que vale é a intenção,e tinha pétalas de rosas vermelhas em todo o quarto.

Rafael:bom eu sei que os corações não estão lá essas coisas,mas,voce gostou?

Lara:e claro que eu gostei,seu bobo (eu disse beijando ele)

Pov Lara 

O beijo começou a ficar quente,ele me pegou no colo e me deitou na cama,me beijando novamente,ele parou o beijo e começou a roçar a boca dele na minha,me deixando louca,puxei os cabelos dele,para ele me beijar de novo.

Rafael:Lara...se você não quiser,eu vou entender perfeitamente,você não precisa fazer isso(interrompi ele)

Lara:eu quero (falei com a voz cortada) eu não vou conseguir esperar mais 

Pov Rafael 

Eu assenti e comecei a beijar o pescoço dela,ela dava gemidos de leve,me fazendo sorrir,e lá consegui me deixar louco.Tirei a blusa dela e a camisa,deixando ela só de sutiã,ela era perfeita.

Lara:porque fica me olhando assim? (Ela perguntou corada)

Rafael:porque você é perfeita (eu disse voltando a beijar ela) 

Lara:eu sei que sou (disse com um sorriso)

Rafael: convencida (ele disse rindo)

Pov Lara 

Puxei ele novamente para um beijo,tirei a camisa dele é a calça com a ajuda dele.

Rafael:que injustiça (ele disse fazendo bico)

Lara:porque injustiça? 

Rafael:eu já estou só de cueca,em quanto você ainda está com roupa 

Lara:tira então (eu falei com um sorriso malicioso)

Rafael:com muito prazer 

Pov Rafael 

Tirei a calça dela junto com a calcinha,que por sinal estava molhada,resolvi provocar ela.

Rafael:sabe moranguinho,desde que começamos a namorar você vem me provocando,me fazendo sentir ciúmes,usando roupas curtas,andando na minha frete sempre,agora eu vou pagar com a mesma moeda.

Pov Lara 

Quando ele terminou de falar isso,com um dedo me penetrou,eu me contorcia para na gemer,mais estava difícil,ja não basta um dedo,ele colocou outro me fazendo da um gemido agudo de prazer,ele deu um sorriso,ele fazia movimentos de vai e vem me deixando completamente louca.

Rafael:O que você quer moranguinho? (Ele disse com um sorriso malicioso)

Pov Lara 

Eu não queria cair no joguinho dele então não respondi,ele colocou mais um dedo,me fazendo da um gemido meio alto.

Rafael:me fala,o que você quer?

Lara:ow......Eu quero você (eu disse entre gemidos)

Rafael:onde me quer?

Lara:e-eu quero você dentro de mim!! Agora!

Rafael:a suas ordens (ele disse rindo)

Pov Rafael 

Me levantei e fui até a minha calça.

Lara:o que você tá pegando? (Eu disse com a voz ofegante)

Rafael: camisinha 

Lara:você sempre anda com isso!?

Rafael:não mais desde que eu comecei a namorar você,o Matheus fica me perturbando pra mim ficar com isso...bom agora eu agradeço a ele (ele disse com um sorriso malicioso)

Rafael:bom se doer me avisa que eu paro tudo bem? 

Lara:tudo bem 

Pov Lara 

Ele sentou na cama colocou aquele negócio e começou a me penetrar,não sei bem explicar o que eu tava sentindo,meio que incomodava,parecia que ele era muito grosso para a minha entrada,depois disso comecei a sentir um prazer tão poderoso,aquilo estava literalmente me levando as alturas.Depois de um tempo ele foi um pouco mais rápido.

Lara:mais rápido! Ow...... Rafael 

Pov Rafael 

Meu Deus como ela é perfeita,ve ela se contorcendo de prazer por minha causa me deixa simplesmente louco!

Rafael:Lara.....e-eu vou (interrompi ele)

Pov Lara 

Antes dele terminar a frase eu assentiu,eu também estava chegando ao meu clímax.Depois de um tempo eu e ele gozamos juntos.

Pov Rafael 

Eu sai de cima dela,e deitei na cama exausto,estava um silêncio agradável no quarto,ate que eu quebrei isso 

Rafael:eu te amo moranguinho 

Lara: também te amo 

Pov Lara 

Ele me puxou contra o peito dele,e dormimos assim.


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim,eu não sei escrever hot
Comente se gostou,e até o próximo capítulo😃😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...