História Amor de infância- neagle - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Visualizações 135
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora o bloqueio de criatividade tá foda
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - A blusa


Neox- como vc pode fazer isso comigo Victor?

Eagle- calma eu posso explicar

Neox- ah claro vai explicar o que? Vc dormiu com esse infeliz ah tchau Victor segue a sua vida que eu vou seguir a minha – neox foi em direção a porta mas Eagle segura o braço dele

Neox- me solta

Eagle- gabs

Neox- gabs e o krl vou falar a última vez me solta

Eagle- deixa eu explicar

Neox- poha vc vai explicar o que? Vc simplesmente saiu lá de casa para vim dormir com outros macho?

Eagle- desculpa eu sei que eu errei

Neox- pois é errou e foi um erro feio

Mãe de eagle- tá tudo bem meninos?

Neox- tá tia

Mãe de eagle- pq vc tá chorando gabs?

Neox- nada não tia

Mãe de eagle- então eu vou ir trabalhar meninos cuidado

Neox- tchau tia também tô indo

Eagle- Gabriel fica

Neox- mano o que vc quer fala logo

Eagle- não me chama de mano

Neox- bora fala eu tenho mais o que fazer

Eagle- deixa eu explicar

Neox- olha eu já entendi tudo que aconteceu agora eu só quero ir para minha casa deixa eu ir se não nunca mais eu olho na sua cara – Eagle abaixa a cabeça e solta o braço de neox o mesmo pegou o elevador e foi até sua casa chorando

Eagle foi até o banheiro de sua casa trancou a porta e ficou sentado no chão abraçando os joelhos Micael bateu na porta do banheiro

Mica- Vic

Eagle- oi- o mesmo fala tentando disfarçar sua voz de choro

Mica- tá tudo bem?

Eagle- tá eu só preciso ficar só

Mica- tá bom então vc quer que eu vou embora?

Eagle-.......-ficou em silêncio

Mica- acho que isso foi um sim Então já tô indo cuidado

POV eagle

Eu fico calado até ouvir o barulho da porta sendo fechada eu fiquei ali sentado no chão eu olhei para o lado e vi uma gilete eu não aguentei e acabei pegando a gilete e cortei meu braço eu escutei a porta sendo aberta eu achei que era o Micael voltando

Neox- Vic

Eagle- o que foi? Vc veio me chamar de lixo?

Neox- não é isso Vic me desculpa eu me estressei e acabei falando aquelas coisas- neox abre a porta não sei como é ver eagle com a gilete na mão

Eagle- como... Vc abriu?

Neox- Vic solta essa gilete agora – Eagle abaixa a cabeça e solta a gilete

Neox- vem vamos limpar tudo isso- neox pega Eagle Eagle do chão e coloca o mesmo na cama e pega a caixa de primeiros socorros e faz um curativo no braço de eagle

Neox- pronto agora vou limpar lá a pia

Eagle- obg não precisa eu limpo

Neox- não vc vai ficar aqui

Eagle- tá bom mamãe

Neox foi até o banheiro limpou tudo e foi para a cama junto com neox

Neox- quer comer algo?

Eagle- não

Neox- certeza?

Eagle- sim

Neox- tá então o que vc quer fazer?

Eagle- vc me desculpa?

Neox- depois disso tudo acho que sim

Eagle- nunca mas eu vou fazer mas isso

Neox- nunca fale nunca

Eagle- tá mais eu prometo não fazer mas isso

Neox- mas a vida é sua vc que decide o que vc quer quem vc vai querer ficar

Eagle- e se eu escolher vc?

Neox- deixa isso pra lá né

Eagle- o que foi? Vc não quer?

Neox-vamos assistir?

Eagle- tá pode ser

Eles estavam assistindo Neox acabou dormindo Eagle continuou assistindo até o mica mandar mensagem

Mensagem on

Mica- Oi Vic

Eagle- Oi mica

Mica-ta melhor?

Eagle- sim

Mica- posso ir aí na sua casa?

Eagle- o gabs tá aqui...

Mica- ah então depois eu vou então vcs se resolveram?

Eagle- sim

Mica- ah tá

Eagle- quando ele for embora eu te chamo tô com saudade do seu carinho 🙈

Mica- tá tchau cuidado

Eagle- tchau vc também

Mensagem off

Um bom tempo depois neox foi para sua casa e Micael foi para casa Eagle o mesmo estava se arrumando para sair com Micael

Eagle- o que vc acha a blusa vermelha ou a preta?

Mica- qualquer uma vai ficar boa em vc mas eu prefiro vc sem 😏

Eagle- para- Eagle fala envergonhado

Mica- ksksks bobinho não precisa ter vergonha vem ca- mica puxa Eagle para perto dele é comeca a beijar o mesmo

Eagle- hey- Eagle fala depois descolando os lábios

Mica- Oi

Eagle- eu ainda não sei qual blusa usar

Mica- affs pode ser a vermelha

Eagle- ah mas eu gosto mais da preta

Mica- ué e para que vc perguntou?

Eagle- ah não sei é agora vc prefere uma e eu outra

Mica- vai com a preta

Eagle- mas a vermelha e bonitinha

Mica- então vai com a vermelha

Eagle- mas a vermelha deixa eu gordo

Mica- poha Vic

Eagle- ahhhhhh eu não vou eu não tenho roupa- Eagle fala mexendo nas gavetas

Mica- da licença Vic deixa eu ver uma roupa para vc

Eagle- pode ver não tem nem uma ai

Mica- é essa aqui? – Micael fala segurando uma camiseta azul marinho

Eagle- não combina com minha calça

Mica- é essa branca?

Eagle- calma deixa eu vestir

Mica- tá vai lá enquanto eu vou arrumando aqui a bagunça que o senhor fez

Eagle- tá

Eagle terminou de se arrumar e o Micael pediu o Uber então os mesmos foram jantar

Alguns anos depois

Eagle e neox já estavam com 17 anos Micael já tinha 18 quase 19 Eagle e Micael estava meio que namorando/ficando escondido

POV Eagle

Hoje eu decidir....


Notas Finais


Contínua? E aí o que sera que o Eagle decidiu fazer? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...