1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Intercâmbio >
  3. Capitulo 1

História Amor de Intercâmbio - Capitulo 1


Escrita por: LukeSalvatore

Notas do Autor


Mais um capitulo gnt hj vão ser dois

Capítulo 2 - Capitulo 1


Pov’s Gale
Acordo cedo para buscar o brasileiro no aeroporto, afinal, que mal seria ter um estrangeiro no próprio quarto?- Reviro os olhos ao pensar nisso, eu não preciso ser legal com ele.
Chego ao aeroporto e já procuro pelo portão de desembarque.
Pov’s Luke
Após algumas horas de voo, acabo por dormir no avião. Não sei se era cansaço, pois não conseguiria dormir em um avião, sabendo que estou em cima do oceano, mas, o cansaço fala mais alto e apago.
Do nada sinto alguém me acordando, observo que era uma aeromoça, que logo avisa que estaríamos aterrissando em breve. Eu já estava dando graças a Deus por isso, não estava vendo a hora de poder pisar no chão.
Viajar mais de 18 horas em uma posição só cansa mais do que qualquer coisa. Logo vejo que já havia amanhecido, ou melhor, que segundo o fuso horário, já se passava das 8 AM- “Até eu me acostumar com esses fuso horário, vai demorar um pouquinho de tempo”- Sorrio ao pensar nisso. 
Decido ir ao banheiro, mas antes que pudesse me levantar o comandante informa que é para colocarmos o cinto de segurança, pois iríamos pousar naquele momento. Desisto de ir, e coloco o cinto imediatamente.
Assim que descemos, já liberam para desembarca, eu até acho estranho, pois no Brasil era capas de ficarmos um tempo dentro do avião, para depois de uma hora podermos desembarcar. Peguei minha mochila e desembarquei, peguei minhas malas que estavam na esteira.
Olhei meu relógio e já era 9:00 AM- “O Sr. Holt deve estar me esperando faz tempo.”- Saio em disparada a procura do mesmo, mas logo escuto alguém chamar pelo meu nome:
-Lucas?- Detesto quando me chamam assim, parece que estão bravos comigo.
“Mas até que com o sotaque Australiano, fica de legal de se pronunciar”- Sorrio e vejo que tem um garoto que aparentar ter a minha idade, só que mais alto.
- Sou eu- O encaro.
- Sou Gale Holt- Ele estendeu a mão para me cumprimentar e eu aperto a mesma.
- Ah, você deve ser o filho do Sr. Holt- O cumprimento- Por favor, me chame de Luke.
- Certo Luke, vamos?- Ele pergunta
-Vamos- Sorrio
- Deixa que eu o ajude com isso- Ele pega o carrinho de malas da minha mão e sai em direção ao estacionamento.
- Obrigado- Agradeço ele pela gentileza e o sigo até o carro.
 Ficamos sem trocar uma palavra até chegar a casa dele, que não era muito longe do aeroporto, não sei por que, mas estou com uma sensação de que ele não gosta de mim. Ao chegarmos a casa, a Sra Holt já veio me cumprimentar.
-Luke, que prazer em finalmente conhecê-lo pessoalmente- Ela sorri enquanto me abraçava- Fez uma boa viagem?- Ela pergunta me encarando
-Sra. Holt, o prazer é todo meu, e obrigado por disponibilizar a sua casa, para que eu possa ficar- Sorrio- Sim, apesar de ser uma viagem muito longa, e ainda não me acostumei com o fuso horário. 
- Por favor, me chame de Maggie- Ela sorri- Vamos entrar você deve estar com fome.
Acabo por sorrir e a sigo para dentro da casa, a casa era um pouco grande com dois andares, não era nada igual com as que eu morei no Brasil, apesar de já ter morado em uma casa de dois andares quando eu era pequeno, mas me lembro muito vagamente.
Maggie me mostra cada canto da casa, enquanto Gale coloca a minha mala em seu quarto, pois dormiria junto com ele, em camas diferentes se é que você pensou em outra coisa, sua mente suja. 
- Sua casa é linda Sra. Holt- Ela me encarou e eu me corrigi- Desculpa Maggie a sua casa é linda.
-Obrigada Luke- Ela respondeu-
Meu Deus, realmente a casa era linda, uma piscina grande nos fundos da casa, eu estava no paraíso. Volto para dentro da casa e dou de cara com Gale esperando na escada.
-Então Luke, o que você fazia antes de vir para Brisbane?- Ele pergunta enquanto ia me mostrar o quarto e onde ficava o banheiro.
- Eu fazia faculdade de administração- Sorrio ao responder “Por que eu sorri para ele? Eu não sou assim de sorrir pra qualquer um.”
- Assim, esse é o nosso quarto- Ele mostra o quarto ”Não creio que ele disse nosso? E porque fiquei animado com isso”? Deve ser o fuso horário? Devo estar delirando?”
Sorrio em resposta e depois que ele me mostrou o banheiro. Pego minhas coisas e vou tomar um banho para relaxar, precisava disso, fazia mais de 20 horas que não tomo banho e isso já estava me irritando. Entro no banheiro, tiro minhas roupas e deixo a água encher a banheira. Primeira vez que tomo banho em uma banheira assim, nunca tinha visto uma.
Depois de um tempo tomando banho a Sra. Holt já começa a bater na porta.
-Luke, ta tudo bem? Eu sei que no Brasil, vocês demoram no banho, mas, aqui a gente toma banho de no máximo cinco minutos- Ela disse na porta.
- A claro, me desculpe novamente Maggie eu me esqueci desse detalhe- Respondo a ela, já saindo da banheira e me enxugando.
- Sem problemas querido, só não faça de novo- Ela sorri enquanto eu abro a porta já de roupa e de banho tomado- Venha o café esta pronto.
Desço atrás de Maggie, enquanto ela ia me contando diversas histórias de como ela conheceu o Sr. Holt e de como teve o Gale.
Pov’s Gale
Depois que ele desceu com a minha mãe, vejo que o mesmo trouxe algumas fotos, que pareciam ser de amigos, família e até mesmo de colegas da escola. Isso é que ele vai ficar apenas por seis meses, imagina se fosse ficar um ano.
Depois de ver essas fotos, vejo que ele esta abraçado com uma morena de olhos verdes, muito linda por sinal, e os dois estão se encarando e sorrindo- “Deve ser a namorada dele”- Penso e me assusto ao vê-lo na porta.
- Essa é minha melhor amiga, Ruty- Ele comenta.
-Parecem namorados- O encaro.
-Não consigo vê-la de outra forma, ela é como uma irmã pra mim, e eu a amo como amo minha irmã mais velha- Ele sorri.
-Desculpe-me por ter mexido em suas coisas sem permissão- Falo pondo a foto de volta na mala.
- Sem problemas, eu deixei a mala aberta, alguém veria minhas coisas- Ele sorri e me encara.
- Que bom que estão se entendendo- Minha mãe comenta ao ver nós dois conversando
- Ah mãe vou sair- Falo com ela- Volto logo.
- Por que não leva o Luke para conhecer a cidade?- Ela pergunta sorrindo e quando eu ia responder Luke já se pronunciou.
- Maggie, não precisa, eu estou canso por conta da viagem. E outra Gale deve ter compromisso agora. Se incomodam se eu descansar um pouco?- Ele nos encara.
- Claro que não querido- Minha mãe responde- Fique a vontade. A casa agora também é sua.
- Obrigado!- Ele agradece sorrindo e eu agradeço a Deus por ele não ter aceitado, afinal seria estranho eu sair com ele assim.
Saio do quarto com a minha mãe, sigo para a porta. Não aguento nem olhar para a cara dele, ele é todo certinho, que chega até dar nojo. Saio de casa, pego a picape novinha que meu pai me deu e vou para o centro da cidade, onde encontraria com meus amigos.
Pov’s Luke
Eu queria sair, só que estava cansado demais para fazer um tour pela cidade agora, e o fuso horário não esta ajudando em nada. Deito-me na cama auxiliar, começo a escrever no meu diário, como estava sendo a viagem até agora, essa seria a maior jornada da minha vida. Já estava com saudades dos meus pais, tios e minha irmã. Se não fosse por eles, não estaria aqui hoje. Depois de um tempo, sinto meu corpo relaxar e o sono vir- “Como era bom deitar em uma cama e dormir ao invés de dormir sentado como no avião”- Apago por algumas horas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...