1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de inverno >
  3. Único

História Amor de inverno - Capítulo 1



Notas do Autor


Yoo minna! Como estão? Espero que estejam bem❤️
Estou aqui com minha primeira fanfic desse casal que eu amo demais✨
Espero que gostem✨
Nos vemos lá em baixo✨

Capítulo 1 - Único


Juvia


Eu não sei como começar a contar minha história de amor, mas prometo tentar.

Meu nome é Juvia Fullbuster, sou casada há quase quatro anos com Gray Fullbuster. Nos conhecemos em uma noite fria, não havia nada de feliz, eu tinha acabado de terminar um relacionamento, eram duas da manhã e eu estava saindo de um bar qualquer da cidade. Eu estava bêbada e não tinha consciência de que alguns homens me seguiam.

Ele me salvou e me levou para sua casa, cuidou de mim até o dia seguinte. 

Eu achava que nunca mais iria ver o estranho gentil, que me ajudou naquela noite fria, porém alguns dias depois, ele apareceu na loja em que eu trabalhava na época. Não falamos muito sobre o que aconteceu, mas trocamos algumas redes sociais e começamos a conversar. 

No começo era apenas uma amizade genuína, mas eu comecei a sentir coisas a mais por ele, queria estar com ele a todo momento e, sempre que podíamos, marcavámos de sair nos fins de semana.

E foi em uma dessas saídas que ele me pediu em namoro. Nesse dia, fomos a um parque de diversões, andamos em todos os brinquedos, comemos muitas bobagens, que mais tarde nos dariam uns quilinhos a mais, e no final do dia, quando estávamos, na montanha-russa ele fez o pedido. Bem clichê, não? 

Eu aceitei na hora! Namoramos por, mais ou menos, dois anos antes do nosso casamento. Mas, logo no começo do casamento, passamos por dificuldades. Descobrimos que Gray tinha câncer de pele, e que se não cuidássemos logo poderia piorar. O problema é que havíamos acabado de começar a vida de casados, então, não tínhamos muito dinheiro. Eu ganhava apenas um salário e ele era dono de uma casa de carnes, não ganhavámos muito. 

Mas surgiu uma luz no fim do túnel. Consegui abrir meu próprio negócio, era instrutora de natação, comecei a ganhar alguns alunos e logo conseguimos pagar as despesas do hospital. Meu marido fez a cirurgia e o tratamento, graças a Deus não precisou fazer quimioterapia, e logo recebeu o resultado de que estava curado. 

Depois disso, fiz alguns testes para dar aula em escolas e consegui passar em uma pública e particular, meio doido de se acreditar, né? Hoje estamos muito felizes, ainda não temos filhos, mas é só questão de tempo até ter minis Grays correndo pela casa. 

— O que minha princesa está pensando? — Gray chega por trás de mim, me dando alguns beijos no pescoço. 

— Em nada, apenas em como sou feliz ao seu lado. — me viro para ele e lhe dou um beijo. 

— É mesmo? — eu conhecia aquela manha dele, estava querendo alguma coisa. 

— Sim. — ficamos trocando carícias por mais alguns minutos até ele falar: 

— E se aumentarmos a família? — tenho certeza que o sorriso que se formou em meu rosto era gigante. 

— Eu iria adorar meu amor! Mas por que veio com isso só agora? 

— Bem, estamos ficando velhos e eu sei o quanto você quer ser mãe, sempre que vou lhe buscar nas escolas, você está se despedindo de algum aluno como se ele fosse seu filho— acaricio seu rosto enquanto o ouço. 

— Eu vou te esperar... Até você achar que é a hora certa e não precisa ficar com ciúmes dos meus alunos! — rimos um pouco e logo voltamos a nos beijar. 

— Então, já que você concorda com a ideia de termos um filho, que tal começarmos agora? — Ele me dá um sorriso safado e se levanta comigo em seu colo. 

— Gray eu vou cair hahaha! 


Notas Finais


E então? O que acharam? Espero que tenham gostado❤️
Fiz a fanfic junto com o projeto @FairyTail_Verse — no perfil deles tem ótimas histórias ✨
Capista: @Ayumi2001
Beta: @Tatahgabiih
~~~~~~
Bjs de 🍓.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...