História Amor de irmãos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Nashi Dragneel, Personagens Originais
Tags Nalu, Outros Casais
Visualizações 114
Palavras 1.319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Amor de irmãos - Capítulo 3 - Cap 3

Lucy on

Eu acordei e vi meu onii-chan nu dormindo no meu lado, então eu levanto e vou pro meu quarto... Chego no meu quarto e entro no e faço a higiene matinal, então eu vejo os remédios pro dias seguintes, mas eu não vou tomar nenhum, eu quero ficar grávida e ter um fruto do meu amor do meu onii-chan, então eu finjo que eu tomo o remédio... Eu saio arrumada pra ir pra escola, quando eu chego na sala de estar vejo meu onii-chan comendo, então eu vou até ele e ele me puxa e me dá um beijo na minha boca, então eu sento na mesa e tomo café da manhã, meu irmão foi de carro pra escola e eu fui aprovado até a escola... Chego na escola e vou pra minha sala e coloco o meu fone é começo a ouvir música... Passou alguns minutos eu vejo a lisputa e eu falo:

- o loira aguada me passa o dinheiro do lanche, e me passa a matéria quero cópiar

Então eu pego minha carteira e dou meu dinheiro pra lisputa e dou a minha matéria pra ela, então ela some do meu capô de visão... O sinal pro recreio bate, então eu saio da sala e vou pro meu esconderijo que ninguém sabe só eu, então eu deito no sofá e fico ouvindo música e pego no sono... Então me acordam com um beijo e sinto a língua dentro da minha boca, só que eu não acordo, fico fingindo que eu estou dormindo, então eu sinto o pau gostoso dentro de mim, então eu percebo que o pau gostoso e grosso era do onii-chan, então eu acordo e ele começa a mecher e dar estocadas mais fortes que me fazia pirar, então ele levanta a minha blusa com o meu sutiã e começa a mecher nos bicos dos meus seios que estavam excitados, então ele começou a lamber e a chupar meus seios, ele ainda estava dentro de mim... Passou alguns minutos ele goza dentro de mim, então eu fico de quatro e ele mete dentro de mim fazendo eu gemer como uma louca... Passou alguns minutos ele goza dentro de mim, então ele sai de dentro de mim e me beija e o sinal toca, ele sai do meu esconderijo, mas espera como ele sabia do meu esconderijo? Eu saio do esconderijo e vou pra minha sala, mas antes de eu sair da sala eu sinto ainda o cheiro de sexo no ar, então voltei pra classe de aula... Passou 2 meses eu e o Natsu fizemos sexo em todo lugar, e claro que escondidos de todos, só a única pessoa que sabia de nossa relação era a virgo, nós fizemos no banheiro da nossa casa, na sala, cozinha, quarto, no sofá do esconderijo, no banheiro da escola, na sala de aula na hora do recreio, na sala do zelador, no chuveiro do banheiro do ginásio e em vários lugares, bom só falta 1 mês pro meu aniversário chegar, essa semana eu comecei a passar mal e a vomitar, então eu fui no médico e o doutor falou que eu estava grávida, eu andei um sorriso de felicidade, então eu voltei pra casa, bati na porta do quarto do meu onii-chan, então a lisputa aparece nua na minha frente e ela fala:

- o que vc está fazendo aqui na casa do meu namorado nerd

- a desculpa eu me confundi de casa kkkk - eu falo

- Lis o que foi meu amor - Natsu fala

Ela se vira e vejo ele nu na cama então eu sinto meu coração quebrar em mil pedaços então ele olha pra mim, e ele levanta da cama e coloca um roupão e veio até nos duas e ele fala:

- Lis volta pra cama que eu vou falar com a nerd 

- tá bom meu rosado - lisputa fala

Então ele pega no meu braço e me levou até o meu quarto e ele entra comigo, e começa a me beijar, só que eu empurrei ele é seu um tapa na cara dele e empurrei ele pra fora do meu quarto e ele fala:

- Lucy abre essa porta 

- nao, eu não quero mais ver vc onii-chan - eu falo chorando 

Então alguém bate na porta então eu abro e vejo a virgo então ela entra e me abraça e eu começo a chorar E falo:

- virgo o meu onii-chan quebrou o meu coração

- eu sei Lucy eu ouvi, então Lucy o que é esse envelope? - virgo fala

Então eu dei pra ela, quando ela abriu e leu ficou assustada e fala:

- Lucy e verdade isso? - virgo fala

Eu balanço a cabeça positivamente e ela me abraça e fala:

- agora que tem uma criança em seu ventre vc vai ter que se cuidar muito bem 

- sim virgo, vc já recebeu a resposta com a tia Gran - eu falo

- sim no dia do seu aniversário vc vai pra lá - virgo fala

- virgo eu quero falar com a tia Gran pra eu ir morar com ela agora - eu falo

- vc tem certeza Lucy - virgo fala

- sim, e vc vai vir comigo - eu falo

- está bem eu vou falar com ela eu já volto - virgo fala

Passou algumas horas a campainha toca eu desço as escadas e a virgo abre a porta e eu vejo a tia Gran, então ela corre até mim e me abraça e ela fala:

- então lucy, vc é seu irmão tiveram uma inresponsabilidade, pra fazer um bebê

- eu sei tia, mas eu queria - eu falo

- está certo, então já contou pro seu irmão? - tia Gran fala

- nao, bom eu ia contar pra ele, mas ele tava transando com a atual namorada dele, eles nunca terminaram - eu falo

- então é por isso que vc quer ir morar comigo lá na França Lucy? - tia Gran fala

- tia Gran e vc que sdds - Natsu parece com a lisputa que estavam abraçados

- oi Natsu, bom Lucy a suas mala já estão prontas, a suas tem virgo? - tia Gran fala

- ... - Natsu fica sem entender

- sim tia, está tudo pronto - eu falo

Então a tia Gran deu um tchau pro natsu, ele ainda estava sem entender, eu ajudo a tia Gran e a virgo levar as minha mala pro carro, e entramos no carro e fomos pro aeroporto.

Lucy off

Natsu on

Depois que eu vejo a Lucy na frente do meu quarto e me vê nu e a Lis comigo, e eu falo pra Lis ficar no quarto, então eu levei a Lucy pro quarto e a beijei, só que ela me empurrou e me deu um tapa na cara, e ainda ela disse que não queria mais me ver, então eu voltei pro meu quarto, onde estava a lis... Eu entro no quarto e vejo a Lis se masturbando e eu fico com o pau excitado, é claro que ele não ficou grande e grosso quando eu transava com a Lucy... Passou algumas horas eu ouço a Lucy gritar:

- tia Gran

Então eu saio de dentro da Lis e tiro a camisinha e jogo no vaso e puxo a descarga e coloco uma roupa e a Lis também, então nós saímos do quarto e eu falo:

- oi tia Gran eu senti sdds 

Ela olha feio pra mim e fala:

- oi Natsu ... 

Ela me respondeu e me ignorou, eu ainda fico sem entender o que estava acontecendo, elas saíram de casa, e daí eu sinto algo no meu pau, então olho e vejo a Lis chupando e lambendo, e fico imaginando a Lucy fazendo isso, a Lis não tinha uma boca novo pra fazer isso, não era gostoso quando a Lis fazia, mas era gostoso quando a boquinha da minha irmã chupava e lambia o meu pau eu gostava muito, então eu tiro a roupa da Lis e começo a transar com ela na escada 

Natsu off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...