1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de k-idols instagram jikook >
  3. Cap 42

História Amor de k-idols instagram jikook - Cap 42



Notas do Autor


Ana aqui :) Boa Leitura!

Capítulo 42 - Cap 42


Fanfic / Fanfiction Amor de k-idols instagram jikook - Cap 42

Continuação...


(Na Casa dos Meninos)


Mina:Então a gente veio aqui pq gente achou que já na hora de vcs namorarem alguém.

Solar:É vdd vcs já estão morando sozinhos tem o trabalho que gostam só falta arranjar alguém.

Mãe/Yg:É estranho a gente chegar e falar isso mais queremos noras já.

Jk:Peraí vcs não acham que meio precipitado vcs virem aqui pedir isso não? Sem contar tbm que eu tenho namorada...

Mina:Não achamos não sem contar que ninguém aqui gosta dessa sua namorada então nem vou comentar sobre isso!

Yg:É eu nem sei oq falar só que eu acho mto precipitado isso

Nam:Olha sei que não por mal vcs pedirem pq realmente já temos tudo aqui, mas a gente ainda e por em quanto não queremos isso...

Quanto os meninos conversavam com os pais deles os meninos Jin,Tae,Hobi e o Jimin tinham saido de fininho pra conversar no quintal da casa pra não se envolver no assunto lá na sala.

(Lá fora)


Jm:Vcs acham que a conversa é seria entre os meninos e os pais deles?

Jin: Eu.....

C

O

N

T

I

N

U

A

Notas Finais


Um pouco pequeno mas é como eu disse em um cap anterior é o telefone que eu uso, e mais uma coisa coloquem nos comentários nomes pra gente colocar na mãe do yoongi é isso até o prxm cap bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...