1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. A Boate

História Amor De Outono - A Boate


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Oi pessoal então voltei c: espero que gostem.

Capítulo 14 - A Boate


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - A Boate

Narradora On: Sasuke estava em seu escritório quando Naruto entrou, e notou seu bom humor e ficou surpreso, mais porem  já sabia o motivo daquele tão bom humor, Naruto queria saber se realmente Sasuke iria a boate com eles, duvidava muito que Sasuke que era tão discreto e focado se prestaria a ir a esse tipo de lugar, mas para surpresa de Naruto, Sasuke disse que iria com todo prazer, pois muitas coisas envolviam sua presença naquele encontro especifico naquela boate.
 
Sasuke não via a hora da noite cair pois estava ansioso para ir a boate, o final do dia então foi chegando e o sol estava se pondo.
Naruto passou na sala de Sasuke apenas para dizer que já estava indo.
 
Toc Toc (um som de batidas na porta).
 
Sasuke: - Entre.
Naruto: - Sasuke vim apenas avisa-lo que estou indo.
Sasuke: - Tudo bem, nos vemos na boate.
Naruto: - Não se atrase em, ou vou deixar a Sakura Dançar com outro (Risos).
Sasuke: - Estarei lá, nunca me atraso.
 
 
NarradoraOn: Sasuke foi para casa assim que o sol se pôs, já eram 7 horas quando Sasuke chegou em casa, subiu rapidamente as escadas indo direto para o quarto, preparou sua roupa e foi para o chuveiro.
 
Sakura já havia feito o cabelo tomado um belo banho e estava escolhendo com que roupa iria,
Estava em duvida entre um vestido amarelo com preto, e um azul royal brilhante.
Enquanto ela se decidia resolveu fazer a maquiagem, aquelas esmeraldas verdes mereciam um pouco mais de atenção,
Sakura Pegou o rímel e fez um desenho perfeito em suas pálpebras, passou o pó compacto e passou a mascara de cílios, pensou em uma sombra simples, misturou um marrom claro com o preto e passou nas pálpebras, a maquiagem estava quase completa faltavam apenas alguns detalhes, Sakura então pegou o blush e passou um pouquinho, que cor colocar nos lábios ela pensou, decidiu-se por um vermelho cereja.
Hora de decidir o perfume, acho que irei usar um Floratta, ele e doce e combina perfeitamente comigo, Sakura então vestiu o vestido azul royal brilhante, calcou seus sapatos lindos saltos negros com o salto agulha.
Os cabelos de Sakura estavam soltos, e ela usava um colar no pescoço que era bem delicado, uma pequena estrela.
Então Sakura pegou sua bolsa prateada e adicionou um pouco de maquiagem dentro, caso ela tivesse alguma emergência.
 
Sasuke já estava quase pronto, usava uma camisa vermelha com um terno preto, uma calça preta.
Seu perfume escolhido para noite, um clássico Malbec, já estava pronto para sair.
 
8 horas em ponto um carro parou na porta da casa de Naruto, Sasuke estava la esperando Sakura, quando a porta abriu ele ficou sem palavras, Sakura estava mais linda do que ele poderia ter imaginado, como cavalheiro que e, Sasuke estendeu a mão para ajuda-la a descer as escadas, e abriu a porta do carro.
 
Assim que eles entraram, Sasuke disse a Sakura o quanto ela estava bonita.
 
Sasuke: - Sakura você esta realmente muito linda.
Sakura: - Obrigada.
Sasuke: - pronta para ir?
Sakura: - Sim, ansiosa.
Sasuke: - Então vamos.
 
NarradoraOn: Sasuke foi conversando o caminha todo com Sakura, ate chegar na porta da boate onde estavam, Naruto, Hinata, e alguns amigos.
 
Sasuke: - Então minha fotos perfeitas ficaram bonitas?
Sakura: - Você não e nem um pouco convencido não e?
Sasuke: - Não, nem um pouco.
Sakura: - Sim, sua fotos ficaram ótimas.
Sasuke: - Não, esperava menos da melhor fotografa que já conheci.
Sakura: - Haha, então você conheceu outras que não foram tão boa assim?
Sasuke: - Não, para ser sincero voce foi a primeira fotografa que eu conheci.
Sakura: - Fico feliz por ter sido a primeira a fotografar o senhor Uchiha Sasuke (Risos).
Sasuke: - Engraçadinha (Sorriso de canto).
 
NarradoraOn: Sasuke e Sakura chegaram a boate e a espera deles estavam Naruto e Hinata, eles se cumprimentaram e entraram na boate.
 
``Coisas inesperadas sempre podem acontecer``.


Notas Finais


voltei desculpem a super demora mais ta ai mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...