1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de outro mundo >
  3. Cap. 2

História Amor de outro mundo - Cap. 2


Escrita por: Felicity-Yung

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction Amor de outro mundo - Cap. 2

Luna Narrando ❤

Depois de 5 minutos encontramos nossa sala graças a Deus. A Nina parece que tem sérios problemas mentais, eu ein. Nunca vi mais doida. Entramos na sala e sentamos nas últimas cadeiras, logo chegou Âmbar, uma garota de cabelos lisos e partidos no meio, o Matteo e mais uma garota de cabelos avermelhados acho, não sei bem. Eles sentaram a nossa frente, Âmbar virou.

- Oie Nininha, Oie Luninha. - Sorrir.

- Oie Ambarzinha. - Sorrio falsa e viro a cara.

- Delfi, Jaz... Essa é a garota da qual lhe falei.

- Amiga, cê tá precisando dar uma mudada nesse visu né?? Isso está bem fora de moda. E esse cabelo?? - Pega em um mexa do meu cabelo. - É horrível.

- Isso por que você não viu o seu. - Tiro a mão dela e observo a sala.

- Enfim... Vai ter um Open aqui na escola semana que vem. Querem entrar? - Quando Nina se prepara para responder: “Não, obrigada”. Me meto e falo:

- Sim, nós iremos participar juntas. - Abraço ela de lado e a mesma me olha com um olhar de quem quer me matar.

Elas assentem e o prof entra na sala, a aula passa bem rápido e toca pra ir pro intervalo.

(...)

Chegamos em casa faz 30 minutos, já almoçamos e Nina quer me levar pra um canto, ela mandou eu levar os patins e ir apresentável. Não sei pra que. Saímos e fomos andando mesmo e conversando, teve uma hora que fui andando de costas pra olhar melhor pra Nina e sem perceber esbarro em alguém que acaba caindo, me viro e vejo Matteo. 

- Desculpa Matteo, foi mal mesmo. - Ajudo o mesmo a levantar, que levanta sorrindo.

- Sem problemas. Você trabalhava de quê no México?

- Entrega Delivery.

- Okay, agora tenho que ir. Tchau nerd, tchau Menina Delivery. - Beija a bochecha de nós duas e volta a andar de patins, com um pouco de pressa.

- Pra onde vamos? - Vejo Matteo se afastar e olho pra Nina.

- Ali. - Aponta para um negócio. - Jam & Roller.

- Legal. - Entramos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...