1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outro Mundo >
  3. "Ela É Uma De Nós"

História Amor De Outro Mundo - "Ela É Uma De Nós"


Escrita por: Barbara_Luiza45

Capítulo 4 - "Ela É Uma De Nós"


Eu acordei No Meu Quarto, Estava Deitado Na Minha Cama... E a Garota Estava Mais Adiante Sentada.. Me Olhando.

Nesse Momento, Pensei Que Tudo Era Um Sonho, Mas Percebi que era muito Real.... Me Levantei da Cama, Tomei um Banho, E Quando Voltei, A Garota Ainda Estava No Mesmo Lugar. 

Então Perguntei:

-Como Você Veio Parar Aqui?

Ela Respondeu:

-Meu Planeta Foi Destruído... E Durante a Destruição... Só Deu Tempo De Eu Entrar Em minha Nave, Depois Disso Não me Lembro Mais De Nada... Só sei Que Caí No Seu Planeta.

Então Eu Perguntei a Ela:

-Você Pretende Ficar No Meu Planeta

Ela Respondeu:

-Não Tenho Outro Lugar Para Ir...

Então Ofereci a Ela Que Ficasse Em Minha Casa... Mas Ela Teria Que Dizer Que Era Uma Amiga Que Não tinha Onde Ficar... E Expliquei A Ela Que teríamos que convencer Meus Pais... E Ela Concordou.

Então Eu Desci Com Ela E Conversei Com Meus Pais... No Começo Eles Não Gostaram Da Ideia, Mas Eu Insisti Muito Ate Que Eles Concordaram. Então "Byul" Teria Que Ajudar Nas Tarefas De Casa... E Apesar Do Fato Que Byul Era Um Alienígena, Ela Agia Como Uma Pessoa Normal. 

Com O Passar Do Tempo, Ela Começou A Frequentar O Colégio Aonde Eu Estudava. E Ela Era Como Uma Adolescente Qualquer... Ninguém Suspeitava de Quem Ela Realmente Era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...