História Amor De Outro Mundo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alienígena
Visualizações 4
Palavras 299
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - "Você Viu Esta Moça?"


Passou-se 2 Meses Desde Que Byul Começou A Morar Na Minha Casa E viver Uma Vida Normal... Ela Se Enturmou Na Escola, Fez Vários Amigos... Era Uma Adolescente Normal.

Até que Chegou Um Dia, Que eu Estava Estudando No Meu Quarto, E Ela Estava Dormindo. Quando Do Nada, Ela Começa A Gritar.. E Nesse Momento A Luz Da Cidade Inteira Apagou.

Liguei A Lanterna Do Meu Celular e Fui Ver O Que Tinha Acontecido. Não Demorou Muito A Luz Voltou ao Normal. Fui ver como Ela Estava, Mas Ela Simplesmente Desapareceu. Procurei Pela Casa Inteira E Pela Vizinhança inteira... Ela Simplesmente Desapareceu. Nesse Momento, Entrei Em Pânico... Eu Estava Determinado A Encontra-Lá. 

Minha Irmã Já Estava Preocupada Comigo... Eu Estava Louco Para Encontrar Byul.. E Tinha Esquecido De Todos Os Meus Afazeres. Eu Não estava Mais Indo Trabalhar... Estava Perdendo Muitas Aulas. Nunca Pensei Que Ficaria Assim por Causa De Alguém, e Pior... Uma Alienígena. Só tinha Uma Resposta Para Aquilo Que Estava Acontece Comigo...

                  Eu Tinha Me Apaixonado Por Ela...

Essa Era a Única Resposta Para Aquilo Que Estava Acontecendo. Então Me Deitei e Fui Dormir... Tentando Acabar Forças Para Continuar.

Então Sai No Dia Seguinte Pela Cidade.. Perguntando Se alguém Tinha Visto Ela.

Passou Duas Semanas, E Ela Continuava Desaparecida... Já Estava Perdendo As Esperanças De Encontrar Ela... Até Que Eu Estava Andando Pelo Parque Que Tem Perto Da Minha Casa... Então eu Vi Uma Luz Piscando No meio Da Mata... Fiquei Curioso E Fui Ver O Que Era. Andei Ate Ou Final Da Luz, E Vi Uma Coisa parecida Com Uma Nave... E A Luz Parou De Piscar... Abri A Porta da "Nave" e Lá Estava Ela.... Toda Coberta De Sangue... Mas Não era Sangue Vermelho Como o Dos Humanos...

Ela tinha Sangue Verde.... Fiquei Desesperado, E Levei Ela Para Um Hospital.


Notas Finais


Bom Gente Esse Foi Mais Um Capítulo Da Nossa Fanfic.... Espero Que Vcs Estejam Gostando Da História... Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...