1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de quarentena ( WangXian ) >
  3. Vegetando

História Amor de quarentena ( WangXian ) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, está é minha primeira fic, peço que sejam pacientes. me falem o quê estão achando!?( PERDOEM OS ERROS)

Capítulo não revisado.

Capítulo 2 - Vegetando


Fanfic / Fanfiction Amor de quarentena ( WangXian ) - Capítulo 2 - Vegetando

 


Vegetando


Dia ? da quarentena, essa era a toda noção a noção de tempo que se passava na cabeça de Wei Wuxian, desde que parou de contar a quantos dias estava em isolamento social com seus irmãos em seu apartamento de tamanho mediano, confortável para três pessoas passarem quatorze dias, mas nem tanto para três ou quatro meses não importa. A cabeça do jovem desing estava dando indícios de que estava prestar a vegetar, ele acreditava que não morreria pelo vírus e sim de tédio! o mesmo sempre foi uma pessoa extrovertida e animada que saia de casa as dez e não tinha hora pra voltar, seja dez da manhã para trabalhar ou a noite para festejar, ele vivia sempre a a mil por hora, imaginem o planeta terra girando bem rápido, isto é uma representação de quem era wei ying a alguns meses atrás.

- Shijieeee, resmungou como uma criança para sua irmã mais velha e amada Yanli. - A-Xian eu, você e A-Cheng já fizemos de tudo nesses meses em casa temo que não possa mais fazer por vocês, seja positivo como sempre foi Xianxian, breve tudo irá voltar ao normal e pare de bater em a-xian cheng-cheng.

Wuxian amava tanto sua irmã. o qual foi adotado pela família Jiang quando tinha cerca de 5 anos, em todos esses anos sua irmã sempre foi seu porto seguro. as lembranças de seus pais biológicos eram rasas mas amava imensamente ambos, intensamente, eles o deixaram cedo devido ao grave acidente de helicóptero.

Jiang Cheng eu vou te bater!!! - ele gritou para seu irmão de forma agressiva um tanto na defensiva depois de receber pontapés do mesmo enquanto buscava atenção de sua irmã para reclamar de mais um dia tediante em casa. A princípio ele os convidou para passar os suposto quatorze dias de quarentena que convenhamos, apenas os mais ingênuos realmente acreditaram que seriam apenas quatorze dias. a situação em Pequim estava já controlada e era questão de um mês para a liberação da vacina. entretanto, o governo mantém o decreto de quarentena para não agravar o número de casos neste período de um mês.

- eu estou falando sério para vocês dois!!! meu cérebro está vegetando!! eu não sei o quê é sair, dançar e ficar bêbado mais!! beber com vocês em casa não é a mesma coisa Ahhhhh, isso porquê não to citando a parte que nem sei mais o quê é beijar!! não tenho nem mais contatinhaos, do que adianta ser bissexual se estou sem ninguém? eu sou um homem destinado a ser solo!! apenas a solidão me aguarda, não irei viver meu romance clichê, se eu fosse Jiang Cheng estaria tranquilo já que ninguém quer ele mesmo Ahhh para de me bater seu viadinho aaah Shijie olha ele!!

-De quem você tá falando, cretino? quem não tem ninguém é você, pois saiba que estou muito que bem!!!

-Xianxian porquê você não baixa o Tinder para já ter com quem se encontrar quando tudo isso passar? -

Wuxian olhou para irmã incrédulo, por mais que fosse um grande cara de pau ele nunca criou expectativas nesse tipo de aplicativo, até mesmo ria de quem usava, ele mesmo gabava-se de que caiu na vila o peixe fuliza, ou seja, o negócio com ele era ao vivo. sempre ficou com diversas pessoas em festas e eventos.

- Shijie, esse tipo de coisa não da certo!! você " da match" gesticulou aspas com as mãos, e começou seu habitual drama para à irmã - e no fim a conversa não sai do ' Oi', não tenho paciência para isso.

- Eu acho que você devia baixar, não é como se você fosse bonito para conseguir que alguém se interessasse por você- jiang cheng falou enquanto enfiava uma torrada na boca e recebia um revirar de olhos de Wei Ying.

- O QUE ESSE FEIO TÁ FALANDO? - Wuxian gritava em um tom indignado para Jiang Cheng.

Eles viviam nessa implicância vinte quatro horas por dia durante os sete dias da semana, os trinta dias do mês e trazendos e sessenta e cinco dias do ano ou sessenta e seis, vai que é bissexto. a princípio, quando Jiang FengMian e a Sra. Yu o levaram para casa sem exitar já que ambos eram amigos íntimos e parceiros de negócios de seus pais. .após o trágico acidente que o deixou orfã ele e Jiang Cheng se conhenciam mas não eram amigos próximos já que os mesmos tinham pouco mais de 5 anos na época, Jiang Cheng se sentiu intimidado, com medo e com ciúmes de que um menino aleatório da sua idade tomasse seu lugar como caçula e queridinho dos pais, mas isso não passou de uma mera insegurança pois já cogitavam que o menino ficaria assim com a chegada de Wuxian então trataram de ter uma longa e terna conversa com o filho explicando que ninguém tomaria o lugar de ninguém. foi essencial o diálogo neste período, foram questão de seis meses para que se tornassem irmãos, os insultos e os xingamentos entre eles eram frequentes mas todos sabiam que se amavam nesta mesma intensidade.

- Vou falar quem é o feio aqui seu idiota, vou te quebrar na porrada Wuxian!!!

Yanli gargalhava vendo isso, a mesma se recusava a aparar os dois já que era assim que viviam nesses meses de isolamento. - A-Xian você devia da uma chance para o aplicativo de relacionamentos! ou você esqueceu que encontrei minha namorada e quase futura noiva lá?

- Shijie, eu sei toda sua história com a Wen Qinq!!! acho lindo a história de amor das duas estudantes de Medicina que deram match e no outro dias misteriosamente se encontraram no banheiro da faculdade porquê o absorvente da outra vazou e você foi salvar seu amor sei seu hahahah. - A-xian pare de debochar a nossa história é a melhor de todas - Yanli gritou enquanto fingia que iria bater na cabeça do irmão que não o fez. assim foi a chance do irmão que não deixaria passar, já que apesar dele e Wei Ying irritarem Yanli ela era muito boa para bater neles mesmo que seja brincado.

- Ok ok EU VOU BAIXAR ESSE TINDER - levantou os braços em rendição e em seguida retirou o celular do bolso e baixou o aplicativo.

* AS FOTOS DO PERFI DELE ESTÁ NO PRIMEIRO CAPÍTULO CASO ALGUÉM NÃO LEMBRE RECOMENDO QUE VEJA NOVAMENTE, APESAR DE SER MERAMENTE ILUSTRATIVO *

Foi questão de minutos para Wei Wuxian escolher suas melhores fotos segundo Yanli, Jiang Cheng disse que ele está abominável em todas. Ele escreveu uma bio de acordo com sua personalidade, é evidente de quem desse um Match com wuxian saberia onde estava se metendo, não que seria algo ruim mas como todos diziam, ele tem uma personalidade que é dele, apenas dele.

Como o bissexual que era colocou interesso em ambos homens e mulheres, ao decorrer da sua vida ele não mensurava se já se envolveu mais com mulheres ou homens ele seguia uma filosofia chamada " deu mole é vapo", enfim, perfil pronto e ele começou a olhar as pessoas, Yanli e Jiang Cheng estavam do lado dele opinando sobre a descrição e perfil das pessoas, até o momento ninguém realmente o tinha cativado. ele não era alguém extremamente exigente mas tinha lá seus requisitos. isso até dois segundos atrás pois ele piscou uma, duas, três o céus quase dez vezes!! e não estava acreditando o perfil que ele acabava de visualizar é do maior crush que ele teve em toda sua vida! Lan Wangji, ele se encantou pelo garoto sério e reservado desde que era uma calouro na Gusu University, ele achava Wangji o cara mais perfeito to mundo, os olhos claros que poderiam ser comparados ao início do pôr do sol, a pele clara feito jade branca e o rosto fino de uma forma única, ele era um verdadeiro espetáculo que Wuxian nunca esqueceu. Wei Ying também não era pouca coisa, com seus olhos negros e cabelo de mesmo tom, seu rosto era perfeitamente marcado e pouco menor que Wangji mas ele não parecia perceber que era tudo isso. Ele não o via a cerca de 1 ano que é o período que se formou na Universidade, durante os 4 anos ele o observou de longe tendo coragem pra falar com o mesmo pouco mais de uma vez o quê era peculiar pois Wuxian era o mais tagarela dos tagarelas. mas o wangji o intimidava de uma forma quase inexplicável.

-SHIJIE É ELE!!!!- Wuxian gritou para Deus e o mundo ouvir, ele estava realmente impactado. sua cabeça neste momento só tinha a imagem da jade descendo se sua moto e fazendo todos suspirarem na faculdade, - AAH QUE SAUDADES DE VER MEU AMOR FOI TÃO TRISTE SE FORMAR E NÃO TE VER TODOS OS DIAS, MAS AGORA É MINHA CHANCE A-CHENG, SHIJIE TORÇAM POR MIM- Yanli e Jiang Cheng olhavam segurando os risos para o irmão pois todos sabiam muito bem que Wei Ying sempre olhou de longe Lan wangji.

-Xianxian o quê está esperando, aperta no coração e vê se consegue match com ele- era óbvio que faria isso mas podemos dizer que sua cabeça não estava funcionando direito neste momento.

-Eu duvido que ele goste você, você o olhou de longe por quatro anos e sequer tomou alguma atitude - Jiang Cheng falou isso mas no fundo queria que seu irmão fosse amado - cale a boca A-CHENG respeite meu momento!!! falava isso enquanto lia a Bio de Wangji- Hum aah gay todo mundo já sabia que ele nunca escondeu, engenheiro ahhh- ele suspirou pois tinha crush em pessoas de exatas e se essa pessoa fosse Wangji tudo ampliava-se. - SHIJIE OLHA ELE NA MOTO O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO COMA NOSSAS CUS MESTRE hahaha ele-obviamente falou isso de forma dramática. E como não podia mais esperar após printar as fotos do perfil dele para ver todo dia antes de dormir ele clicou no coração, o único coração que sentiu o impacto foi o seu mesmo porquê em seguida apareceu na tela.

"ITS A MATCH"

 

 

( Perdão pela má qualidade da edição, mas sou péssima nisso como podem ver).

 

 

 


Notas Finais


Enfim, este foi o primeiro capítulo, o que acharam? até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...