1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de quarentena ( WangXian ) HIATUS >
  3. Surto

História Amor de quarentena ( WangXian ) HIATUS - Surto


Escrita por: yibolaozu

Notas do Autor


Eu pensei em segurar esse capítulo até terça, mas não aguentei.

espero que gostem.

Capítulo não revisado.

Capítulo 3 - Surto


Fanfic / Fanfiction Amor de quarentena ( WangXian ) HIATUS - Surto

Lan wangji estava boquiaberto.

Ele acabará de visualizar o perfil do cara que segundo a fonte bibliográfica  Lan wangji, tem o sorriso mais lindo do mundo. Não estava acreditando, ansiou durante 1 ano em rever por apenas um segundo Wei Wuxian e lá o estava  naquele aplicativo de caráter duvidoso e fama a desejar. WangJi o observou de longe durante todos seus anos de graduação, ele nunca teve coragem de sequer tomar atitude de lhe desejar um bom dia ou coisa do tipo. As únicas vezes em que falou com ele a atitude partiu  do homem com sorriso que assemelhava-se com um de um coelho. Que por sinal, era o animal favorito de Lan Wangji, ele gostava de coelhos e de Wei Ying.

 

Um dos motivos que o impediu de tentar algo com Wuxian era si próprio. Os boatos sobre Lan Zhan ser intocável  como a geleira mais fria  de todos os pólos da antártica, eram o que ouvia-se  na Gusu University. O fato também aumentará essa fama, era ser descente da família fundadora da faculdade. Entretanto, isso não justifica  como seus irmãos saiam tão bem quando falava-se de interação social e ele nada. WangJi era lógico, firme em assuntos práticos e por um adjetivo tivesse que ser escolhido para descrevê-lo, seria confiável. A palavra dada é um compromisso. Em casa e no trabalho, tende a ser quieto e sério, assim como perseverante e confiável. Segundo seus irmão mais velho Lan Xichen e seu irmão mas novo Lan JingYi  ele era apenas incompreendido. Ele era bem diferente dos mesmos. Xichen tinha uma aura suave e sempre um sorriso atencioso em sua linda face, praticamente um Wangji de olhos na tonalidade cinza e um sorriso no rosto, convenhamos que a segunda parte é difícil de imaginar-se em Lan Zhan. Já JingYi, talvez fosse necessário um teste para confirmar se era irmão das outras duas Jades. A terceira Jade Lan JingYi era em partes pareciso com Xichen mas ele tinha o dom de fazer todos rirem.  Ele mesmo questionou-se era irmão de WangJi diversas vezes, tentava entender em como os três tiveram a mesma criação de seu tio Lan Qiren e se tornaram pessoas tão diferentes. Sua aparência não era pouca coisa também, estava ao nível de seus irmãos mais velhos.  Enfim, as três jades de Gusu era assunto para outra hora. Agora, a segunda jade Lan WangJi estava prestes a surtar.

 

Lan Zhan imaginava que a opinião de Wei Wuxian sobre si não era  diferente do que as outras pessoas pensavam dele. frio, intocável , antipático e assim por diante, adjetivos que no geral não seriam atrativos aos ouvidos de quem ouvirá.

- I-irmão- WangJi falou quase sem som para Xichen que estava ao seu lado no sofá. – o quê foi? Gostou de alguém no Tinder? Xichen perguntou ansioso, o mesmo não aguentava  mais seu irmão do meio não saber lidar com sua paixonite de anos,  porquê simplesmente  deixava-se levar sobre a opinião dos outros sobre si, mesmo quando Xichen cansava-se de dizer que ele deveria ignorar tais assuntos. Lan wangji também não se importava com isso, mas não pode negar que deduziu que na cabeça de Wuxian o mesmo  também pensava tais coisas sobre ele.

 

-W-wei Wuxian- ele falou novamente em um sussurro quase sem som enquanto levava sua mão direita com longos dedos delgados a boca. – o quê!!? – Xichen exclamou surpreso, ele e A-Yi que fizeram WangJi baixar o famoso aplicativo de relacionamentos no celular para o fazer superar Wei Ying e lá estava ele vendo o perfil do jovem de cabelos negros a sua frente.

-Realmente A-Ji, estou começando a achar que vocês são Soulmates, é assim que fala? Enfim, te conheço e sei que não irá procurar o perfil de outra pessoa , já que quem você sempre desejou está na sua frente, irmãozinho sua chance ai,o quê está esperando para clicar no coração e esperar o match?.

Para sermos sinceros, Lan Wangji ouviu poucas palavras que Xichen disse. Ele estava em transe, o choque foi tão grande.ele via o rosto de Wei Wuxian em sua cabeça como um Wallpaper para celular cheio de fechas apaixonadas, corações e coelhinhos.  Depois que voltou cerca d 50% ao seu estado natural, pegou o celular que tinha caído no sofá de volta,e  com toda cautela do mundo ele começou analisar o perfil do coelhinho que mirava na tela a grande tela. A cabeça dele estava em loop, lindo, lindo, lindo. Enquanto pensava isso, conseguiu liberar um sorriso quase imperceptível e  lateral e que foi suficiente para JingYi ver e chegar berrando ao lado dos seus irmãos.

- O que aconteceu para A-Ji está rindo? Viu o denguinho dele da faculdade? Hahah – obviamente, JingYi falou isso da boca pra fora, mas assim que sentou-se no sofá e viu Xichen concordando com sua teoria pra lá de sem sentindo, ele ficou chocado. – Não brinca – as três jades estavam chocadas. Ou então apenas a  Jade mais velha e a mais nova pois parecia que a alma de Lan WangJi tinha saído do corpo para passear e seu corpo ficou lá para defecar.

— A-Ji é sua chance!! fala para ele que você sempre bate uma pensando nele no banho. – Xichen o repreendeu com o olhar mas não conseguiu evitar de rir. Parte do dia de JingYi era implicando com WangJi, estavam acostumados. Lan Zhan, ainda em seu transe decidiu ignorar JingYi como sempre fazia. Neste momento ele estava muito ocupado passando para o lado as fotos de Wei Wuxian enquanto não se impediu de printar algumas . Pensou  em sua cabeça mas que saiu em um tom que seus irmãos não conseguiram ouvir, ele tá tão gostosinho nessa  foto.

A jade mais velha e a caçula olhavam para o irmão e pensavam como pode ser tão gado? Mas queriam o ver feliz e sabiam que precisavam intervir em uma ocasião como essa que o destino os deu. Xichen foi o primeiro a se pronunciar – A-Ji você sabe que  não pode ficar babando pra sempre nessas fotos né? Clica logo no coração, tenho certeza que irão dar Match- WangJi sabia que deveria ouvir seu irmão. JingYi não deixou de gritar e exclamar que era hora de WangJi deixar de ser virgem e conhecer as perversidades do mundo. Por Fim, após um olhar quase assassino para jingYi não tardou de fazer o que ele não poderia mais esperar. Unindo forças dos céus e a terra, ele clicou no coração. Com uma atitude totalmente previsível após fazer,  ele saiu correndo para seu quarto enquanto largava o celular na mão de Xichen. 

- O quê apareceu ai?- Voltou com cara de cachorrinho sem  dono minutos depois do surto devido ao gay panic.  Xichen falou com um pesar  que nada havia acontecido, ele sentia-se culpado, pois ele quem fez o irmão cadastrar-se no aplicativo mas não podia prever o desenrolar do acontecimentos. Quem pensaria que a paixão do seu irmão estaria ali.

– A-Ji, não é o fim do mundo tem vários outros caras para você escolher- JingYi se pronunciou, mas ao ver a expressão do seu irmão arrependeu-se na hora.

Quando finalmente Lan WangJi iria falar, seu celular vibrou duas vezes. Ele pegou o celular e olhou pela barra de notificações. Visualizou a seguinte frase:

“Você acabou de dar um Match”

“Wei Wuxian enviou uma mensagem “
 

E ali mesmo Lan WangJi, o intocavel e frio Lan WangJi a Segunda Jade da Universidade de Gusu, desmaiou.


Notas Finais


O quê estão achando?

Mais uma vez, perdão por qualquer erro. até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...