História Amor de Que - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Hot, Imtheleader, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lemon, Oneshot
Visualizações 313
Palavras 824
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Última Noite


Jimin não mentia quanto aos seus sentimentos, apenas não possuía nenhum. Era melhor dizer a verdade do que mentir e machucar alguém, não? Mas parecia que nem isso adiantava. Por onde passava era arrastando corações e levando consigo uma parcela de amores não-correspondidos. Era exaustivo de algum modo, sentia-se uma pessoa ruim às vezes, mas o que poderia fazer quanto a isso? Era gostoso e ponto final, porém Jungkook não entendia isso.

— Jimin… — o Jeon murmurou, soltando a boca do ruivo.

— Sim? — Ele o respondeu, passando a lhe encarar.

— Por que você não fica por aqui mais uma semana…? — O ruivo riu.

— Jungkook, já tivemos essa conversa, eu preciso ir embora essa semana — Jeon logo formou um bico nos lábios, cruzando os braços. — Se você não entender isso, me desculpe, mas eu sempre avisei desde o começo que nós não temos nada. Não avisei?

— Sim… — Jungkook concordou, tinha que concordar afinal, estaria mentindo se dissesse que não. — Mas, merda, eu gosto de você e não escondo isso!

— Mas eu não! Se você quiser parar eu vou embora agora, não tem problema. Quem me chamou aqui foi você, Jungkook. Eu nunca quis nada desde o começo — o ruivo bufou, se sentando na cama, estavam num momento tão gostoso e agora mais nada.

— Ok, Jimin. Não precisa ir embora, só… Fique por mais uma noite comigo? — Jungkook lhe encarou e ele pôs-se a pensar. Poderia mesmo ficar mais uma noite?

— Tudo bem, Jungkook. Tudo bem. — Jimin subiu em seu colo, encarando-o nos olhos. — Só, por favor, não se apaixone mais — os dois riram juntos, iniciando outro beijo. Sempre era um ciclo vicioso e gostoso, não tinha como não querer repetir mais e mais. Cada vez mais.

Jungkook não evitou descer uma mão e agarrar uma banda da farta bunda de Jimin para apertar com todo o tesão acumulado dentro de si. O ruivo não reprimiu, por outro lado, ergueu-se mais ainda para ter o contato do moreno. Era um toque delicioso, vicioso. Jimin não sabia explicar, queria muito mais daquilo e se sentia culpado. Jungkook gostava de si e ele não podia retribuir seus sentimentos. Era desgastante.

Jimin passou a rebolar bem devagar no colo do Jeon, causando-o um gemido baixo e rouco, céus, aquele garoto era um pecado! Não tinha como contê-lo, era como chamas ardentes. Jungkook insinuou alguns movimentos de penetração, ainda por cima do pano, os causando mais arrepios juntos.

— Jungkook… — jimin o chamou, fraco, e ele o encarou. — Você quer mesmo isso? Sabe que depois eu irei embora, não sabe? — Jungkook sorriu fraco, engolindo em seco. Sim, ele sabia, porém não queria admitir para si mesmo.

— Sei, Jimin, eu sei… Tá legal? Só quero uma última noite contigo — E o beijou novamente, colando seus corpos mais uma vez. Doía internamente aceitar que Jimin não seria nada seu, era apenas um amor de momento, e que logo ele partiria. Só pedia uma última noite, implorava por isso.

Veja bem, não era maldade o que Jimin fazia, tinha tanto homem bonito na cidade, ele veio de longe e já partiria. Se apaixonar não estava e nunca esteve em seus planos, sinceramente. Jungkook acabou se apaixonando por si e ele tentou se afastar, mas ele o chamou ali e agora estavam naquela situação. Pelo menos Jimin estava dizendo-o a verdade.

Jungkook abriu o botão da calça de Jimin, arrastando-a para baixo e deixou cair no chão, não ligava, queria um pouco do corpo dele uma última vez. Enfiou sua mão dentro de sua cueca, agarrando o membro bem animado. Jimin gemeu baixo e sôfrego, era uma sensação ruim e gostosa ao mesmo tempo. Ruim pois se achava um sem coração por fazer aquilo com o Jeon, e gostosa porque, céus, era muito bom ter seu toque.

— Gosta? — Fez movimentos de vai e vem no membro do Park, levando-o a morder seu ombro. Era tão gostoso, puta merda, Jimin poderia repetir isso milhares de vezes.

— Me desculpa mesmo, Jungkook — jimin disse no seu ouvido, acariciando sua nuca. — Meu jeito de amar é bem diferente.

— Relaxa, bebê, já tivemos essa conversa… — Jeon acelerou os movimentos e gemeu junto do Park, que rebolou devagar em seu colo.

— É sério, eu espero que você entenda que o meu amor é amor de quenga. — Riram juntos, cada vez mais extasiados pelos toques.

— Eu entendo, meu amor — E bastou isso para Jimin chegar em seu ápice, sentindo seu corpo inteiro formigar.

— Eu não quero que você se prenda nesse amor de quenga, ok? — Jeon assentiu, encarando a face do Park.

No final, Jimin continuava amando como uma quenga, nunca se arrependendo de suas ações, mas para si arrepender-se era melhor do que passar vontade. Afinal, o que os olhos não vêem, o coração não sente.


Notas Finais


oi negaskkkjk meu deus eu sumi, né? maaas voltei com essa one, curtinha, mas bem lindinha. ai negas espero que entendam que foi inspirada na música da pabllo, amor de que, e que tudo é fanfic, gente. pelo amor.
em pouco tempo voltarei as atualizações das fanfics em andamento, só peço mais um pouco de tempo e paciência. amo vocês💕
aaaah queria agradecer a maravilhosa da @jeongukiie pela capa que ficou muito linda!!! obrigado meu amor💞
twitter — @GodisaLeader
vejam minhas outras coisas;
fanfics;
https://www.spiritfanfiction.com/listas/leaders-fanfics--4684750
oneshots;
https://www.spiritfanfiction.com/listas/leaders-one-shots--4684754
drabbles;
https://www.spiritfanfiction.com/listas/leaders-drabbles--4684575


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...