1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Amor entre primos

História Amor De repente - Amor entre primos


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão em?

Bom me desculpem não estar conseguindo postar esses dias eu estou começando a entrar em época de prova então não erei conseguir com muita frequência, bom espero que vocês entendam.

Bom capítulo a vocês.

No próximo tem um LEMONADA pra vocês.

Capítulo 11 - Amor entre primos


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Amor entre primos

Amor entre primos:

Itachi falando:

Oii, meu nome é itachi uchiha meus país são donos de uma empresa bem conhecida em todo o mundo, bom não que eu queria dizer que sou riquinho e sou mimado, pelo contrário eu não ligo muito se minha família e a mais famosas de todos o mundo, mais é também não tenho motivos pra me achar um mimado ou ficar esfregando na cara dos outros que sou de uma família rica, já o meu irmão é um pouco diferente ele se chama Sasuke Uchiha, ele não é um mimado mais ele sempre inventa um jeito de falar que ele é de uma família rica que não precisa da ajuda de ninguém, bom deixando isso de lado hoje eu acordo meio que com um pé no saco pois hoje tive que ficar aguentando um vizinho chato que ficou até as 4h da manhã martelando a porra da parede dele, a esqueci de mencionar eu moro sozinha já tem uns três  anos comecei a morara sozinho com meus 18 anos, agora tenho 20 pois hoje é meu aniversário bom já se passou uma semana que o aniversário do óbito se foi, e se eu não estiver enganado amanhã será a aniversário do irmão mais novo do Sasori.

-Itachi sua preguiça vamos logo- Ae meu vizinho que falei era meu primo Shisui Uchiha.

-Ja vai ... o cara sem paciência em- digo já me vestindo pois já tinha tomado um banho antes de ele chegar.

-Vai logo se não vai sair raiz dos meus pés - diz Shisui quase que quebrando mais minha porta.

- Se você quebrar a minha porta vai pagar viu- digo abrindo a porta e o Shisui ia bater nela de novo e quase que ele me dá um soco na cara pois eu desviei na hora.

-Voce está bem, Ita-kun- diz meu primo pegando o queixo do meu rosto pra ver se eu me machuquei.

- To...bem sim- digo vendo que estávamos a poucos centímetros de distância de nossos rosto ficarem juntos ( A é essa anta aqui ficou vermelha que nem Pimenta).

- Tem certeza... mesmo- pergunta meu primo chegando mais perto de meu rosto.

-Aaah olha o horário... Vamos logo se não ficaremos pra fora da classes- digo meio que indo um pouquinho pra traz.

-Itachi me deixa ver o seu rosto- diz ele pegando no meu braço e me puxando pra junto dele.

-Aah...Shisui o que está fazendo... Nós temos que ir logo - digo tentando sair dos braços dele pois aquilo estav indo muito rápido pro meu gosto.

- Você a em dormido bem a noite?- ele me diz vendo que estava com olheiras grandes nos olhos.

-E que você às vezes fica mexendo algumas coisas de noite e fico acordado...mais não se preocupe com isso eu estou bem- digo vendo ele fazer uma cara de preocupado.

- Se você assim era só me avisar né TAPADO- diz ele dando um tapa na minha testa.

- Tá mais deixa isso pra depois estamos atrasados- digo vendo a hora no relógio dele.

- Merda... Tudo bem faltar hoje pra você...se não agente vai ficar ouvindo muitas coisas do Madara- diz ele fazendo um cara de medo do Madara.

- Não... Por mim tudo bem - digo pegando o celular e ligando pra escola avisando que eu estav doente e Shisui estava cuidando de mim.

- bom vou comprar algo pra gente comer - diz Shisui indo embora.

Quando o Shisui saio de lá entrei correndo pra dentro da minha casa com a respiração acelerada e o coração batendo muito forte, pois meu primo quase havia me beijado e na foi só isso que ele fez ele parecia estar me seduzindo, e essa anda aqui tinha que ficar morrendo de vergonha na frente dele, sinceramente eu acho que fiz cosplay de pimentão na frente dele, mais o que me surpreendeu foi quando eu falei que não consegui dormir por causa dele ficar martelando a parede de vez enquanto, eu saí de meus pensamentos ouvindo um pessoa bater na porta e fui atender.

-Ja vai- digo indo em direção à porta.

- Voltei... Quer comer o que ,em ?- diz Shisui com uma sacola de compras gigante.

-Nossa por acaso você comprou a loja inteira em - digo o ajudando com as compras.

- Bom é que eu sei que você come pra caramba mesmo sendo tão magro e...- ele diz me encarando com um olhar malicioso que me fez arrepiar inteiro.

- Primo você tá babando no chão sabia- digo limpando a baba de sua boca com o dedo.

-AAHH...foi desculpe eu me distraí- diz ele se recompondo pois ele estava muito vermelho.

-Bom enquanto você prepara o almoço eu vou tomar um banho- digo entrando no banheiro.

- Oks mais vê né não demora viu pois quero tomar banho também - diz ele acenado pra mim.

- Bom... Se for assim toma banho comigo então.- digo tirando minha blusa .

-Oooo que... Vai tomar banho logo se pervertido- diz ele tacando uma colher em minha direção.

Depois de um tempinho já havia terminado meu banho e coloquei a toalha em minha cintura e fui atea cozinha falar pro Shisui que já podia ir tomar banho, quando chego lá vejo ele super concentra na preparação da comida então chego a traz dele e dou um tapa na bola nada dele sendo ele dar um pulo alto.

-Ja pode ir tomar seu banho- diz colocan minha mão na cintura.

- Tá doido garoto quer me matar de susto é- diz ele com a concha na mão se escondendo a tal do balcão.

- Bom isso não... Mais se não ir tomar banho logo eu mesmo do banho em você- digo com um sorriso malicioso no final da frase.

-NÃO...pode deixar que eu tomo sozinho viu- diz ele saindo do balcão e me retribuindo o tapa na bunda.

Depois de um tempo vejo o Shisui chegar do meu lado mais ele apareceu do nada, eu não pude me deixar de não pular do chão pois eu quase tive um infarte na hora, mais aquela anta tinha que ficar rindo da minha cara , mais eu do um empurrão nele o ele ia cair no chão mais ele me puxou junto, mais não foi ele que amorteceu a queda não fui eu pois ele me puxou e ficou por cima de mim, como ele pode ser tão pesado se e mago igual eu, mais o que me deixou um pouco sem jeito foi como o Shisui ficava me olhando.

- O que foi, se gosta tanto do meu rosto tira uma foto- digo vendo que ele me olhava fixamente nos olhos.

- Ahh me desculpe e que eu me distraí com os seus olhos... e eles são lindos- quando ele diz isso ele me dá um selinho e se levanta de cima de mim.

-Pera aí ...- digo pegando o braço dele

-ah o que foi...tá doendo o seu corpo- quando ele diz isso eu solto seu braço rapidamente, e abaixo  minha cabeça.

-Itachi...você tá bem- diz Shisui se abaixando na minha frente, e puxando meu queixo pra olhar seu rosto.

-Nada... Não Shisui... To bem- digo indo me levantar mais o Shisui me puxa para um beijo, no começo do beijo ele me beijava com calma e com muita necessidade, mais depois nos separamos por falta de ar.

- Se senti melhor agora meu Itachi- diz Shisui me dando um abraço 

- Mais que melhor meu Shisui- digo lhe retribuindo

Nos fomos comer a comida pra ela não esfriar pois o Shisui tinha dado toda sua determinação a esta refeição, quando terminaremos de comer eu disse a ele que iria dar um saidinha pra comprar uns docinhos pra gente comer, mais quando eu estava prestes a abrir a porta o....

 

 


Notas Finais


Olha me desculpem mesmo por estar terminando assim eu estou sem tempo pra poder postar os capítulos, estou começando a entrar em época de prova é amanhã FINALMENTE vou tirar a tala da minha mão.

Bom espero que tenham gostado se gostarem favoritismo ou comentem.

A se não for muito incomodo gostaria que vocês pudessem me dar um ideia do que pode acontecer no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...