1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Conhecendo o primo do meu namorado?

História Amor De repente - Conhecendo o primo do meu namorado?


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão,em?

Bom aqui está mais um capítulo à vocês e espero que gostem.

Bom capítulo a vocês.

Capítulo 13 - Conhecendo o primo do meu namorado?


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Conhecendo o primo do meu namorado?

Conhecendo o primo do meu namorado?:

Pain Falando:

Oi, não sou muito bom em me apresentar mais vou tentar, me chamo Pain mais alguns me chamam de Yaiko ou alaranjado mais pra eu não ligo muito pra isso, eu não moro mais com meus pais desde meus 17 anos e posso afirmar que sou um ótimo cozinheiro, pois quando temos algo comemorativo ou uma reunião familiar sou eu quem cozinha a comida pro pessoal comer, mais hoje tenho que ir às compras no shopping pois hoje à noite será aniversário de meu melhor amigo Itachi, e quero muito dar um presente muito legal para ele pois somos amigos a muito tempo , mais como não sei me decidir pedi ajuda a meu namorado é ao primo dele, meu namorado é o Nagato ele é um amor de pessoa mesmo sendo muito tímido ele é super gentil com os outros mais se você mexer com quem é amado por ele só te digo uma coisa corre o mais rápido que você puder amido se não você se FUDEU, agora deixando isso de lado vamos falar do primo dele que por pura COINCIDÊNCIA é o Deidara, eu juro que quando descobri isso eu não consegui fechar a boca por uma semana, e você me pergunta como você descobriu isso, bom permita-me explicar isso:

Era segunda de manhã e eu tinha pedido para o Nagato me trazer uns papéis que eu tinha esquecido, então mandei ele me encontrar na frente da escola, quando o vi chegando dei um sinal pra ele e ele viu o sinal e andou mais rápido.

-Oii amor aqui estão seus papéis - diz ele me dando um selinho.

- Obrigada amor você salvou minha pele- digo dando um abraço nele.

- De nada mais não esqueça mais isso se não eu mesmo ti mato- diz ele me retribuindo o abraço.

-Po-Pode deixar que não esqueço mais - pois se não ele me mata de verdade.

- Bom eu vou... DEIDARA - diz ele gritando do meu lado e só vejo o Deidara vir correndo na nossa direção.

- Que bom te ver de novo primo Nagato- diz Deidara chorando, literalmente chorando um oceano.

- Isso que o que eu deveria dizer primo- diz Nagato também chorando.

Imagina a minha situação naquela hora, duas pessoas se abraçando e chorando, pera eles não estavam chorando eles estavam berrando na entrada da escola como se fosse a coisa mais normal do mundo, e eu fiquei com cara de taxo lá vendo os outros me olharem estranho, eu juro que quando vi uma pessoa falando "nossa que cara sem sentimemtos" eu quase pulei na pessoa mais não consegui por que o Nagato me puxa pelo braço( se ele não tivesse me puxado teria rolado um UFC ali mesmo).

- Amor porque não me falou que o Deidara estava aqui- diz ele fazendo biquinho pra mim é parecia que na sua voz tinha um tom de raiva.

- Oras eu não avisei porque não sabia que ele era seu parente- digo cruzando os braços.

-Bom mais agora eu já sei disso é me desculpe por ter falado daquele jeito- diz ele abaixando a cabeça.

- Tudo bem eu te desculpo se me pagar um sorvete de morango- digo levantando sua cabeça e lhe dando um selinho.

- Você é um aproveitador sabia- diz ele me retribuindo o meu selinho.

- Gente não quero estragar o " momento casalzinho"  de vocês mais será que eu posso ficar sabendo o que esta acontecendo agora- diz Deidara mostrando sinal de vida.

- Ah me perdoa Dei, bom vamos começar do zero, este é meu namorado Pain e também será meu futuro noivo, estamos juntos a quase um ano- diz Nagato todo alegre quase saltitando.

-  Então... Meu Deus Nagato você consegui o boy que tu queria e nem pra me ligar pra me avisar, mais meus parabéns e também parabéns pelo namoro de vocês estaremindo bem- diz Deidara dando um abração em mim e no Nagato.

- Oras você sabe que não tinha como eu avisar se esqueceu do que aconteçeu- diz Nagato com uma fiz triste.

- Verdade... Me desculpa por fazer você se lembrar disso- diz Deidara também com uma voz  triste.

Agora de novo a mesma situação, eu com uma cara de taxo sem saber o que fazer com duas pessoas tristes a minha frente ao vendo umas pessoas passarem de novo ali naquele mesmo local me olhando  com uma cara estranha, eu juro que dessa vez o Nagato não me segurou pois eu pulei numa pessoa que disse assim " Nossa tem duas pessoas triste na frente dela e não faz nada", eu só consegui dar uns três q quatro socos na cara daquela pessoa pois o Nagato me puxou de cima daquela pessoa, se ele não tivesse feito aquilo eu teria acabado com a raça daquele desgraçado.

-Porque fez isso amor- digo num tom de raiva.

- Porque você poderia ter matado aquela pessoa- diz ele também irritado comigo.

- É gente não quero parecer chato mais...Vocês vão mesmo brigar por causa disso ou até terminar a relação por causa desse briga tosca- diz Deidara mostrando de novo sinal de vida, ele estava certo sobre aquilo então eu me desculpei do Nagato e ele vez o mesmo.

- Olha a hora, bom aí estam seus papéis eu tenho que voltar pro trabalho agora é despojais da sua escola a gente vai no shopping e Deidara você vai com a gente- diz Nagato me dando um beijo e dando um abraço no Deidara e depois vou embora.

Depois desse ocorrido nos passamos a aula toda falando sobre o Nagato e até de mim mesmo, e olha que não fala de mim mesmo pra mim além do Nagato, mais quando terminou a aula eu esperei o Deidara guardar suas coisas pra gente ir logo até a entrada da escola.

- Vai logo Deidara não temos o tempo todo do mundo- digo sem muita paciência.

- Já to indo- diz Deidara indo até minha direção.

- Entao acelera o passo pois a gente já tá atrasado dois minutos- digo pois eu sou um pouquinho pontual com os compromissos.

- Tá tá... O em paciência viu tá parecendo o Sasori- quando ele disse Sasori o Sasori apareceu do nada ali.

- Dei você ta livre nesse final de semana - diz Sasori dando um selinho no Deidara.

- To sim mais... Eu To meio que com pressa agora se me me der licença- diz Deidara retribuindo o beijo do Sasori, e eu não pude deixar de pergunta uma coisa.

- Vocês são namorados?- digo encarando os dois vendo o Deidara ficar totalmente vermelho.

- Bom sim é isso já tem uma semana que estamos juntos- diz Sasori puxando o Deidra pela cintura.

- E quem foi que pediu? - digo vendo o Deidara ficar mais vermelho ainda.

- Bom vou o - o Sasori não consegui terminar de falar.

- Meu Deus olha a hora... Vamos logo Pain se não o Nagato vai ficar uma fera- diz Deidara me puxando pelo braço.

- Foi você quem pediu ele não foi?- digo já sabem pois o Sasori não falaria se fosse ele quem pediu.

- Bem... Foi eu mesmo que pedi... Mais não conte a ninguém tá.

- De boas eu não conto pra ninguém- digo pois ninguém consegue me fazer dizer a verdade ( Mentira só o Nagato consegui).

Quando chegamos na entrada da escola vimos o Nagato e fomos até ele, nós entramos no carro e fomos até o shopping e ficamos lá por mais de três horas e nós nos divertimos muito e também compramos os presentes e também fizemos muitas loucuras no shopping que tivemos que sair correndo de lá senão os seguranças iria nos pegar, aí você me pergunta o que vocês fizeram que os seguranças foram atrás de vocês, bom deve ser super normal três retardados mentais batem na bunda de um segurança e depois sair correndo dele pelo shopping inteiro, isso deve ser souber normal quando nós saímos de lá deixamos o Deidara em sua casa mais o Nagato pediu que não contaçe aos seus pais que o viu, ele não me disse o porque mais não quero me meter na vida dele do passado, quando chegamos em casa fui tomar um banho e ele veio junto mais sem malicia viu gente, quando saímos do banho o Nagato me puxa do nada pelo braço e me prende na parede e...

 


Notas Finais


Oii Povinho Louko esse foi o Capítulo de hoje, espero que tenham gostado e minha net tá um CU pra poder pegar eu tenho vários capítulos que quero postar prontos mais a net não tá ajudando então, teriam que ter um pouquinho de paciência.

Bom se gostarem comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...