1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Festa do Itachi: como você pode?

História Amor De repente - Festa do Itachi: como você pode?


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko bom você viram o título di capitulo, bom eu tive uma ótima ideia de um casal que eu shippo muito, então dei um jeitinho de eles ficarem juntos.

Bom espero que gostem do capítulo.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 16 - Festa do Itachi: como você pode?


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Festa do Itachi: como você pode?

Festa do Itachi: como você pode.

Naruto Falando:

Deidara avia me mandado eu ir tomar um banho e ficar pronto, pois Sasori iria nos pegar pra poder nos levar a festa o Itachi, eu tomei meu banho e fui me trocar, não coloquei nada chamativo bus uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, é uma blusa de frio alaranjada nas mangas e branca no centro da camisa, eu amo ir essa blusa pois ele tem um furinhos onde pode colocar o dedão pra fora, tá você pode me achar um idiota por isso mais eu acho legal( N/A: eu também acho isso legal, e minhas amigas acham estranho não sei porque '-'), mais mudando de assunto eu fui lá embaixo pois o Deidara tinha me chamado ou melhor berrado pra eu descer,eu esqueci de avisar que dormi na casa do meu irmão essa semana,quando desço as escadas me deparo com o Gaara super vestido, ele estava usando uma blusa de frio cor vinho escuro, com um calça jeans azul escura com alguns rasgos espalhado pela calça.

 - Então vamos logo - diz Sasori puxando o Deidara pela mão.

- Já To indo - diz Gaara me puxando.

- Calma aí, se não eu perco a mão - digo acelerando um pouco o passo pois se não 

lavaria outro escorregão.

Quando chegamos no carro do Sasori eu e Gaara fomos no banco do passageiro e o Deidara foi na frente, demorou apenas um cinco minutos e chegamos na casa do Itachi, descemos do carro e fomos até a casa alentando a campainha.

- Bem-vindos e aproveitem a festa - diz Sasuke que acabou de atender à porta.

- Obrigada - todos nós dizemos e entramos na casa.

Quando eu entre por completo na casa pude ver que tinha muita gente lá e fiquei muito desconfortável, pois pode não parecer mais sou muito tímido, a música estava alta e a comida já estava acabando assim como a bebida, fui correndo pegar algo pra beber e quando dou o primeiro gole me sinto um pouco enjoado.

- Naru você tá bem - diz Gaara ao meu lado.

- To... Só um... Pouco enjoado... Só isso - digo tentando não vomitar ali.

- Eu vou pegar uma água pra você beber, fica aí eu já volto - diz Gaara indo embora.

Eu não consegui ficar ali esperando o Gaara e fui atrás do Sasuke ou do Itachi pra me levarem ao banheiro, e por sorte eu encontrei o Sasuke ele estava lá fora ouvindo alguma coisa e lendo um livro, fui até ele é pergunto.

- Sasu..ke... Põe me mos-mostrar o... Banheiro - digo quase que vomitando mais coloquei a mão na boca.

- Meus deus Naruto, você tá passando bem - diz Sasuke se levantando e vendo meu rosto pálido.

- Eu tomei alguma coisa... E fiquei assim - digo fazendo um esforço pra não vomitar no Sasuke.

- Deixa eu te levar pro meu quarto, daí você usa o meu banheiro - diz Sasuke me pegando no colo( que foi muito vergonhoso ), e me levando ao seu quarto o mais rápido possível.

Chegando lá eu vomito tudo que eu achei necessário colocar pra fora, quando eu termino de vomitar vou até a pia do banheiro de Sasuke e lavo minha boca pra tirar o gosto de vomito da boca, me olhei no espelho e estava com a cara super pálida e também eu estava suando muito, antes de sair do banheiro dou descar na privada para o vomito ir embora, saiu do banheiro e vejo Sasuke com uma cara de preocupado pra mim.

- E aí se senti melhor agora - diz Sasuke passando sua mão em meu rosto.

- T-to sim... Posso me deitar um pouco na sua cama - digo vendo ele me pegar no colo de novo e me colocar em sua cama.

- Fique aí deita que foi preparar algo pra você comer e beber - diz Sauke me colocando na cama e saindo do quarto.

- Tá bom - digo vendo ele sair do quarto.

Nao demorou muito e Sasuke volto pro sei quarto com um copo com refrigerante e um sanduíche, ele me deu o sanduíche e colocou o copo na mesinha que avia do lado da cama, enquanto eu comia o sanduíche o Sasuke ficava me encarando e dai eu pensei, será que ele tá com fome, ou mem achou bonito.

-  Quer um pedaço Sasu - digo entregando o meu sanduíche a ele.

- Ahh...nã-não... Obrigada - diz ele meio vermelho e sem jeito.

- Tem certeza, você ficou me encarando o tempo todo  - dando digo isso vejo Sasuke ficar mais vermelho.

- Ahh...me des-desculpa por isso... Não tinha intenção... De fazer aquilo - diz ele abaixando a cabeça.

 Não seu porque mais senti meu coração apertar vendo ele abaixar a cabeça dele desse jeito, eu coloquei o sanduíche na mesinha e fui até Sasuke, peguei seu queixo e o levantei fazendo ele olhar para mim, pude verseis olhos arregalarem com esse ato meu, fiz Sasuke ficar deitado na cama e fui em cima dele, daí você me pergunta Nartuo porqueira fazendo isso, e o Gaara, bom não sou eu quem está fazendo isso é sim meu corpo e mente, mais eu tenho que admitir que acho o Sauke um gatinho, eu então me aproximei de seu rosto fazendo nossos lábios ficarem completamente juntos, eu o dei um beijo calmo que não durou muito tempo, depois me separo dele vou pra fora do quarto, eu juro que quando sai do quarto meu coração estava a mil por hora, eu desci as escadas e fui tentar encontrar o Gaara.

- Sasori você sabe onde tá o Gaara - pergunto pro Sasori que estava abrando meu irmão por traz.

- Ele tá lá fora Naru - diz Sasori apontando para o local onde encontrei o Sasuke.

Fui caminhando em meio à multidão tentando chegar a porta a onde dava entrada para o quintal, fui chegando mais perto até que finalmente alcanço a porta, fui abrindo a porta e a deixei aberta e entrei no local.

- Gaara voc - eu não consegui terminar a frase pois vejo a pior cena do mundo, o Gaara estava agarrando um outro menino em uma árvore que avia lá.

Eu não consegui ficar nem mais minuto ali e sai correndo pra dentro da casa, nem sei aonde eu corri, mais eu corri até chegar a trombar em alguém, e esse alguém era o Sasuke eu não queria que ele me visse chorando, então abaixei minha cabeça.

- Naru o que foi? Você tá bem ? - pergunta o Sasuke pra mim.

- Sasu posso ir no seu quarto e você ficar lá comigo - eu estava muito triste e queria que alguém ficasse ao meu lado.

- Cla-Claro é só me seguir - ele diz e eu o sigo até seu quarto.

Chegando no quarto do Sasuke pedi a ele que trancasse a porta do quarto dele para que ninguém nos interromper, fui até a cama dele e então não consegui mais segurar as lágrimas que queria descer, sinto alguém me abraçar do mau lado e vejo que era o Sasuke, eu não pude evitar e abracei de volto o Sasuke chorando em seu peito, depois de um tempo que eu me acalmei Sasuke pega um copo com água pra mim beber.

- O que foi que aconteceu ? - diz Sasuke com uma cara de preocupação.

- Bem... Eu vi o ... Gaara com outro garoto.... Mais a gente não namora ainda mais.... Eu planejava pedir ele... Mais agora tudo isso acabou - digo com uma voz de irritação e também com uma que se sentia traído.

- O Gaara tava se agarrando com quem ? - diz Sasuke cerrendo os punhos, como se você matar alguém.

- Com... O Rock Lee.... Lá embaixo.... No quintal - quando digo isso vejo Sasuke me pedir pra esperar lá e então ele sai de lá me deixando sem entender nada.

 

Sasuke Falando :

Eu não consegui acreditar que essa cabeça de fósforo magoou o MEU NARU, eu não conseguir mais ouvir nada que o Naruto dizia, eu só queria fazer uma coisa naquela hora, eu queria dar um surra bem dada no Gaara engesse tal Rock Lee, eu fui aonde o Naruto tinha me falado que eles estavam, quando chego lá os dois ainda estão se agarrando em uma arvore, eu não esperei nem mais um segundo e falei.

- Ora, Ora, Ora, se o Naruto tivesse visto isso ele estaria magoado... Mais pera aí ele viu que ironia - quando digo isso vejo o Gaara fazer uma cara de " como assim" ou " ele me viu agarrando outro".

- Como assim ? - Pergunta Gaara com cara de preocupado.

- Bom o que eu estou dizendo é simples o Naruto viu você agarrando esse... Sei lá que é isso - digo vendo o Rock Lee tentando me acertar um soco, mais eu fui mais rápido.

- Tá doido cara - diz Rocko Lee com a mão no nariz que sangrava.

- Louco eu teu sim se quiser mais soco eu te dou de presente - digo indo dar outro soco nela mais não consegui pois sinto uma mao segurar o meu braço, e quando me viro vejo Naruto segurando meu braços.

- Na-Nartuo - diz Gaara com uma expressão de pavor.

- Naruto a gente pode explicar - diz Rock Lee, mais o Naruto só dei um outro soco no Rock Lee mais esse foi na barriga.

- Isso é pra você não deixar o Sasuke furioso, é outro e por me trair - quando ele disse e final da frase dei um soco na barriga do Gaara também.

Aquilo avia fica muito legal, nós dois demos socos nos dois e ficamos super felizes com isso, bom pelo menos eu fiquei.

- A e mais uma coisa, não preciso mais de você eu tenho isso - quando o Naruto disse isso ele me puxa pela gola da camisa e me beija.

Eu não acredito no que ele fez, ele me pega pela gola da minha camisa e me beija na frente do Gaara, só vi Gaara fazer uma cara de irritação mais não dei atenção pra ele, enquanto o Naruto me beijava coloquei meus braços em volta de seu pescoço podendo aprofundar mais o beijo, então eu sinto o Naruto passa seus braços em volta da minha cintura, quando o ar foi necessário nos separamos e fomos embora de mãos dadas deixando dois inúteis desprezíveis pra traz.

- Aquilo foi demais - diz Naruto me dando um abraço.

- Aquilo não foi demais... Mais sim super mega ever maneiro - digo retribuindo o abraço.

- Então já que aqui tá ficando um pouco chato... Quer dar uma volta comigo? - pergunto vendo o Naruto dar pulinhos.

- Sim, sim e sim - então Naruto me puxa pra fora da casa.

 

Nos começamos a caminhar e falar de diversas coisa até que...


Notas Finais


Bom gente eu sei que postei essa capítulo muito tarde mais é que a ideia vi-o agora pouco na cabeça então pra não esquecer ela já escrevi ele.

Bom espero que tenham gostado do capítulo( e vocês notaram que o casal que eu shippo e NaruSasu né ), comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...