1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. O barulho estranho!

História Amor De repente - O barulho estranho!


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão, em ?

Bom não conseguirei postar com muita frequência, pois a escola minha está no 4 bimestre, então já estou com muitos trabalhos e também com tarefas pra fazer, então as vezes não conseguirei postar.

Bom aproveitem o Capítulo.

Capítulo 25 - O barulho estranho!


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - O barulho estranho!


O Barulho estranho!:


Sasuke Falando:


Eu e Naruto estávamos arrumando a mesa, quando eu ouvi um barulho estranho do lado de fora, fui ver o que era pela janela da cozinha, chegando lá pude ver avia um homem olhando para a casa, eu só sei que fiquei com medo quando ele olhou para mim, eu fiquei paralisado e não sabia o que fazer.


- E-E Naru... Aquele homem sempre esteve lá – pergunto vendo ele fazer uma  cara de interrogação.


- Que homem? – diz ele se aproximando de mim.


- Aquele ali olhando pra cá – digo vendo ele fazer uma cara de pavor ao ver aquele ser.


- Vamos sair dessa janela agora – diz ele me puxando pra traz e trancando a janela.


- O que ta acontecendo Naru, por que ficou assim só de olhar aquele homem – digo vendo ele fazer uma cara de choro e desespero.
- E que... aquele homem já raptou o Dei e o Nagato, ele fez coisas horríveis com o Nagato, e acho que ele esta a traz de mim – diz ele chorando.


Fui até ele e o abracei, pude notar que ele se desfez em lagrimas em meus braços, não o motivo dele ficar assim tão apavorado a ponto de chorar tanto, depois de um tempo ele parecia ter se acalmado, eu pego um copo de água e dou pra ele beber, quando ele termina de beber tudo pergunto a ele.


- Como assim ele raptou o Dei e o Nagato, me explique isso direito.


- Tá, mais isso e segredo – diz ele se ajeitando pra me contar.


O Naruto demorou um pouco pra poder contar, pois parecia que ainda estava horrorizado o homem que viu pela janela, depois ele se acalmou um pouco e começou a falar, ele avia me contado que o Dei e o Nagato foram raptados por aquele homem quando o Nagato tinha nove na época e o Dei tinha uns 6 anos, ele disse que o homem avia agredido o Nagato sexualmente, e pelo que ele me disse depois desse ocorrido o Nagato sumiu completamente, já que seus pais foram mortos naquela noite, quando ele terminou de contar aquilo não pude conter o choro.


- Sasu... não precisa chorar eles estão aqui com a gente – diz Naruto me abraçando.


- Eu sei... e se ele te raptar ou o Dei ou até mesmo o Nagato – digo com uma cara de preocupação.


- Ta tudo bem – diz ele passando sua mão em meus cabelos.


Quando paro de chorar um pouco ouvimos alguém bater na porta de onde da frente, eu só consegui ficar paralisado no lugar, eu vi o rosto do Naruto e ele estava com o mesmo rosto de quando viu o homem, a pessoa que estava na porta avia batido nela outra vez.


- Naruto... O Deidara tem a chave da casa não é – digo olhando pra ele.

 


- Sim... E ele nunca esqueceu a chave – diz ele com pavor.


- Liga pra ele só pra confirmar – nem precisei falar, pois ele já estava ligando pro Dei.


Naruto Falando:

Eu e Sasuke estávamos sentados no chão da sala, e a traz do sofá, eu peguei meu celular e disquei o número do meu irmão, ele avia demorado um pouco pra atender e quando ele atendeu só sei que comecei a chorar um pouco.
- Maninho... aconteceu algo? – diz ele qe parecia ter notado meu choro.


- Ir-Irmão... Tem um estranho... Na porta da casa... ele pareci aquele homem – digo vendo o Deidara fazer um som estranho no celular.
- Como assim? Você tem certeza de que e aquele homem? – diz o Dei parecendo estar com voz de desespero.


- Bom o Sasu ouviu um som estranho... Então ele viu pela janela da cozinha um homem estranho, daí quando cheguei perto só pude me deparar com aquele homem... E irmão por favor volta pra casa agora – digo chorando pelo telefone.


- To indo agora pra ai, vai pro meu quarto e tranca a porta ouviu? – diz ele com uma voz que parecia que estava correndo.


- Certo, e tome cuidado – digo parando de chorar um pouco.


- Vou tomar, agora vai lá pra cima – quando ele diz isso desligo o celular e saiu correndo segurando a mão do Sasuke pro quarto do meu irmão.


Passou um tempo, e o homem ainda batia na porta da casa, eu ficava com mais medo a cada batida que ele dava na porta, quando senti o Sasuke me abraçar por traz me senti um pouco seguro, mais ainda estava com muito medo, depois de um tempo as batitas da porta avia parado do nada, eu fui ver o que havia acontecido lá embaixo mais não fui sozinho não, o Sasu foi comigo e ele foi na minha frente, quando chegamos lá embaixo pude ouvir que a porta estava sendo aperta, eu não consegui reagir na hora pois a maçaneta da porta estava sendo aberta, só pude sentir o Sasu me puxar pra um armário que ficava escondido do lado da porta, pelo armário pude ver que era o homem que avia aberto a porta, eu fiquei em desespero de novo e comecei a chorar baixo.


- Ta tudo bem  - diz Sasuke colocando minha cabeça em seu peito.


- Será que o Dei vem mesmo? – pergunto olhando pra ele me fazendo um cara tipo “ e claro, ele e seu único irmão”.


- Claro que sim, ele e seu irmão e faria tudo por você – diz ele no meu ouvido.


- Só tenho medo que ele seja raptado de novo – digo me acalmando um pouco.


O homem parecia ter ido pro segundo andar da casa, eu e Sasuke aproveitamos esse momento e saímos do armário, fomos até a cozinha e pegamos dois facões, depois voltamos correndo pro armário, e pude ouvir o homem ir embora, esperamos um tempo até achássemos que o homem estivesse longe o suficiente, quando saímos do armário fomos pra cozinha e ficamos lá no chão.


- NARUTO, SASUKE ONDE ESTÃO – diz o Dei chegando perto da porta da cozinha.


- AQUI DEI – digo correndo até ele.


- Graças a deus, eu vi a porta aberta e fiquei com medo de você ter sido levado pelo homem – diz o Dei me abraçando.


- Eu também fiquei com medo – digo retribuindo o abraço.


- Sasuke, você esta bem ? – diz Sasori abraçando o Sasu.



- To... - quando ele diz isso começa a chorar e abraça o Sasori forte.


- Calma estamos aqui, vai ficar tudo bem – diz Sasori passando suas mãos nos cabelos do Sasu pra acalma-lo.


- Vamos comer a pizza e depois eu durmo com o Naruto, e o Sasori dorme com o Sasuke por segurança – quando ele diz isso fiquei mais seguro, e o Sasuke também parecia mais seguro.


Fomos até a cozinha e comemos a pizza, em quando a gente comia a pizza, o Dei e o Sasori ficaram perguntando pra gente sobre o que avia acontecido antes deles chegarem em casa, nos falamos tudo sobre o que avia acontecido,  desde quando o Sasuke viu o homem pela janela até quando ele chegaram, quando terminamos de comer esperamos um tempo e fomos dormir, o Deidara trancou todas as portas e janelas da casa, e até a porta do quarto onde iríamos dormir ficou  trancada, eles falaram que se falariam pelos celulares, eu fui dormir com meu irmão, e o Sasu foi dormir com o Sasori.


- Agora você esta seguro maninho – diz Deidara me abraçando.


- Eu sei irmão – digo retribuindo o abraço.


- Agora vamos dormir – diz ele indo até a cama.


- Sim, seria bom pra relaxar o corpo e esquecer disso – digo me deitando na cama.


- Boa noite maninho – diz ele me dano um beijo na testa.

 


- Boa noite – digo fechando os olhos.
 

 


Notas Finais


Oii Povinho Louko como vocês sabem amanhã tenho curso e talvez não conseguirei postar, mais farei um jeito de postar.

Bom se gostarem, comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...