História Amor de sequestro. - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Dove Cameron, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Sofia Carson
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Dove Cameron, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Shawn Mendes, Sofia Carson
Visualizações 216
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituraaaa ♡

Capítulo 34 - Cap.34 (Você é diferente)


POV CAMILA. 

Depois que as meninas foram embora eu fiquei no quarto conversando com a Jauregui, confesso que ela é super legal e a companhia dela me faz me sentir muito bem, o que eu não gosto muito é essa idéia de não saber seu verdadeiro nome, queria pelo menos descobrir um apelido que ela gosta de ser chamada, mas vamos com calma né ? Quem sabe mais para frente isso não aconteça, meus pensamentos são cortados com a voz rouca dela.

_Camila ?_ Ela fala.

_Oi Jauregui_ me direciono até ela.

_Tenho que te pedir desculpas_ Sua voz falha na palavra "desculpa".

_Desculpas ? O que foi ?_

_Camz, eu te sequestrei, falei um monte de merda pra você, por minha culpa sua amiga está grávida e você não está com seu namorado, eu que fiz tudo isso_ Ela abaixa a cabeça.

_Olha, eu sei que isso pode parecer estranho, mas eu gostei desse sequestro, percebi quem se importava comigo de verdade, Ally está super feliz com essa gravidez, Você não tem culpa do fim do meu namoro, o Shawn que vacilou, e olha, minhas amigas estão tão feliz, nunca vi a Normani apaixonada, e a Sofia está gostando de uma menina ? Isso tá sendo incrível Olhos verdes_ Sorrio.

_Camila ? Você tá bem ? Não vai me bater ?_ ela fala confusa.

_Não vou te bater_ Dou risada.

_Meu Deus, eu sequestro uma garota e ao invés de ser maltratada eu ganho um sorriso_ Ela ri.

_Pois é_ Me sento do seu lado.

_Você é diferente Camz_ Ela abaixa o olhar.

_Diferente como ?_ Levanto sua cabeça.

_Não sei, apenas diferente_ Ela sorriu.

Ficamos conversando até que a médica disse que iria ajudar ela a tomar banho, aproveitei esses minutinhos para ir comer algo.

POV DOVE.

Depois da conversa que tive com a Lucy fiquei bastante pensativa, estava só esperando a Dinah  voltar para falar com ela sobre isso, enquanto ela não chega eu subo para o quarto e me deito um pouco na cama.

_Oi pequena_ Sofia que estava deitada na cama primeiro que eu fala.

_Oi gigante_ Sorrio.

Ficamos conversando até que a Lucy grita pedindo que eu descesse para a sala, dou um beijo na Sofia e desço correndo.

POV DINAH.

Mal eu cheguei em casa e a Lucy deu um grito chamando a Dove, Mani decidiu subir para tomar um banho e ver com a Ally está, o que foi perfeito para as meninas falarem comigo, elas me explicaram tudo,detalhe por detalhe, eu confesso que fiquei bem indecisa, mas agora elas me convenceram e quando a Lauren chegar em casa iremos conversar sobre esse assunto com ela, espero que de certo e que a Lauren concorde com tudo.  


Notas Finais


Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...