1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de tinta ( Livro 1 ) >
  3. Capítulo oito

História Amor de tinta ( Livro 1 ) - Capítulo oito



Notas do Autor


Boa noite pessoal!
Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Está fazendo muito frio aonde vocês moram?

Vim aqui trazer o capítulo mais esperado e desejado por vocês, finalmente esse momento Taekook chegou e veio para aquecer o coração de todos vocês.
E detalhe, esse capítulo não tem NENHUMA quebra de tempo, então vocês vão ler um capítulo inteiro e direto.

Nos vemos nas notas finais, pois tenho algo para comentar com vocês, ok?

Quero deixar claro que na época medieval o pessoal se apaixonava através de carta, primeira troca de olhares, sorrisos e beijos na mão da Dama, ok? Então os Taekook dessa era aqui foi basicamente isso, eles se apaixonaram por carta e agora se amam profundamente.

Espero que gostem desse capítulo e que possam apreciar todo o sentimento do nosso lindo casal Taekook…

Boa leitura, Elfinhos e Elfinhas! 🪷🧝🏻‍♀️💚

Capítulo 10 - Capítulo oito


Fanfic / Fanfiction Amor de tinta ( Livro 1 ) - Capítulo oito


Jeongguk acordou com as cortinas sendo abertas, revelando a luz do dia e causando um desconforto em seus olhos, mesmo estando com as pálpebras fechadas.

Desejava dormir mais um pouco, então simplesmente colocou as cobertas por cima da sua cabeça e se virou para o lado oposto da claridade, ouvindo alguns cochichos, mas nem ao menos quis dar atenção, ele apenas voltou ao seu amado e desejável sono, buscando pelo seu sossego.

Quando despertou um tempo depois, levou um susto ao ver Taehyung sentado na poltrona. Notou os olhos do Mestre Kim em cada um dos seus passos e também ações, mas Jeongguk apenas soltou um riso fraco e rolou pela cama como um bebê manhoso.

— Bom dia Gguk. — desejou o humano, admirando a forma adorável que o Elfo despertava, tornando tudo no seu dia mais radiante.

— Bom dia Tae. — respondeu o Elfo, coçando os olhos cansados e rolando novamente, mas dessa vez se sentando na cama e prendendo os cabelos em um coque frouxo.

Taehyung admirou a cena com um olhar hipnotizado, pois esse era o efeito que o Jovem Elfo tinha em todo o seu ser.

O Mestre Kim ainda não conseguia acreditar que tinha se apaixonado pela criatura mais bela, cativante e adorável que já chegou a conhecer pessoalmente. 

Foram tantas cartas trocadas, carregando tantos sentimentos intensos e segredos de ambos, tornando-os confidentes. O coração se acelerou ao pensar que tinha se apaixonado até mesmo pessoalmente. Por alguma razão o seu peito se aqueceu com este pensamento genuíno, principalmente por ganhar a atenção do Elfo e com aquela feição tão meiga. Era algo místico e cativante.

— Dormiu bem? — perguntou Taehyung, tentando disfarçar a sensação de estar sendo analisado, pois se sentiu sendo pego e ficou sem graça.

— Uhum. Acho que eu poderia dormir mais um pouco, mas preciso me encontrar com a minha irmã. — respondeu, puxando o travesseiro para os braços e se aconchegando novamente, suspirando pesadamente.

— Não vou te deixar sair dessa casa até que se junte a mim para um café da manhã. — disse o humano, arqueando a sobrancelha e ouvindo a risada meiga do moreno.

— Tudo bem. Não tenho como fugir mesmo, afinal, estou na sua casa e devo obedecer às suas ordens. — falou Jeongguk, sorrindo daquele jeito meigo que faz os olhinhos dele se fecharem e as bochechas ficarem coradinhas.

— Que bom que reconhece esse detalhe tão sutil e tão pequeno. — sorriu Taehyung, rindo fraco e negando com a cabeça, pois adorou ver esse lado mais divertido e com respostas prontas do Elfo. — E por favor, caso for se encontrar com a sua irmã, peço para que tenha cuidado.

— Tomarei sim, Mestre. — concordou o Elfo, saindo da cama e andando até o banheiro, fazendo toda a sua higiene pessoal, mas parou por alguns segundos após escovar os dentes. — Por que está aqui?

— Vim te convidar pessoalmente. — respondeu o humano, dando de ombros e sorrindo mínimo. — E conferir se não foi embora durante a noite.

— Ficou medo de não me ver na sua casa antes do sol nascer, Jovem Mestre? — provocou Jeongguk, seu sorriso arteiro surgindo nos lábios e aquela feição de garoto que estava prestes a aprontar. — Pensando bem, eu poderia ter ido embora, mas a cama estava tão confortável e quentinha.

— Está me dizendo que ficou na minha casa, somente porque achou a cama confortável para se deitar? Você pelo menos pensou sobre a minha gentileza em te deixar ficar na minha casa? — questionou Taehyung, um bico se formando nos seus lábios ao ouvir a risada sapeca do Jeon, vendo ele se aproximar e sorrir daquele jeito meigo.

— Não. Por mais que eu tenha gostado muito do conforto da cama quentinha, eu realmente não quis ir embora, porque queria passar mais tempo com você. — confessou o Elfo, suas bochechas e orelhas ficando vermelhas de vergonha, pois estava confessando a verdade. — Mas deixa isso de lado, pois não quero me constranger. Apenas vamos tomar o café da manhã, estou faminto, Tae.

— É impossível não se encantar com tal criatura quando ela se mostra tão bela e apreciável. — sussurrou o Kim, seus olhos se perdendo na beleza do Elfo e lentamente se levantou da poltrona. — Eu me sinto tentado a simplesmente desvendar cada um dos seus doces mistérios, Gguk.

— E quais são os meus mistérios, Tae? — perguntou Jeongguk, seus olhinhos atentos e ansiosos, demonstrando que a curiosidade lhe abaterá inesperadamente.

— No momento, desejo apenas manchar os seus lábios com os meus e consumi-los. — respondeu o mais velho, levando a destra até a bochecha vermelha do Elfo e acariciando-o lentamente. — É um desejo tão intenso e profano de me perder na doçura que deve ser apreciá-los.

— Não manchará a minha honra tomando posse daquilo que lhe pertence, pois o tanto que eu almejei ser consumido pelo Jovem Mestre. — falou o menor, perdido nos olhos cheios de vontades antes não confessadas do Jovem Mestre Kim.

— Acho que estarei caindo em um doce pecado ao te desejar mais do que um dia cheguei a ter a necessidade de desejar alguém antes. — disse o Kim, se aproximando mais e encerrando a distância entre eles.

— Então eu serei eternamente seu. — sussurrou o Elfo, fechando lentamente os olhos ao sentir os lábios de Taehyung tocando os seus em um beijo cheio de sentimentos e desejos não confessados.

Jeongguk sentiu amolecer ao ser beijado, mas sentiu que poderia a qualquer momento se dissolver como gotículas de água, pois finalmente estava beijando os lábios de Taehyung.

Era a primeira vez que o Elfo estava sendo beijado, mas parecia tudo perfeito, porque Taehyung o segurava pela cintura com firmeza, seus lábios buscavam criar um ritmo lento e ao mesmo tempo profundo. Jeongguk estava quase se desmanchando no chão feito uma gelatina de tão molenga que se encontrava, principalmente quando o Jovem Mestre o abraçou com mais firmeza, chupando seu lábio inferior de modo experimental e temendo que Jeongguk pudesse escapar a qualquer momento, pois era um sonho realizado entre ambos.

O beijo estava sendo mágico, pois além de ser o primeiro do Elfo, também estava sendo especial por ser com a pessoa amada. Foram tantas cartas trocadas, tantas confissões e sentimentos sendo desenvolvidos ao longo de cada palavra sincera, intensa e confidente, mas agora estavam mesmo se beijando e estavam experimentando o doce sabor que era se sentir perdidamente apaixonado.

Lentamente Taehyung se afastou, mesmo não querendo se afastar, sabia que deveria parar e não passar dos limites. Pretendia manter a honra de Jeongguk, pois tinha certeza de que o Elfo seria o seu único pretendente, ao menos até que pudessem acabar com a guerra para assim terem a chance de se casarem.

— Não irei ultrapassar os limites. — sussurrou Taehyung, incapaz de se afastar e mantendo seus lábios colados aos do Elfo. — Mas parece tão certo e tentador demais.

— Serei eternamente seu se puder me consumir para o seu desejo, Tae. — disse Jeongguk, seus cabelos se soltando do coque frouxo que tinha feito ao sentir os dedos do Mestre Kim entre os seus fios. — Eu pertenço apenas a você e a ninguém mais, pois o meu coração e alma pertencem há meses.

— Se eu ousar manchar a sua honra, terei de pedir a sua mão diante de todo o meu reino se este for um desejo compartilhado. — confessou o Mestre Kim, lentamente guiando o corpo do Elfo para trás e dando alguns passos para frente no mesmo ritmo.

— Não seria um pecado profano quando me encontro compartilhando dos mesmos sentimentos e sensações que o Jovem Mestre. — falou o Elfo, sentindo seu corpo sendo sentado delicadamente na cama em que tinha passado a noite.

— Eu te desejo com todo o meu coração e alma, te desejo tão profundamente e intensamente, Gguk. — comentou o Kim, sendo puxado para ficar por cima do corpo do Jovem Elfo, as mãos dele tocando os seus ombros.

— Então deixe que os nossos desejos possam nos consumir em um patamar mais elevado e dos nossos mais profundos sentimentos, Tae. — sussurrou Jeongguk, tocando a nuca do humano e acariciando lentamente os fios castanhos. — Não haverá arrependimentos, apenas um amor sendo consumado e legítimo, afinal, pedirá minha mão em casamento de qualquer jeito.

— Então, deixe-me ser mais cavalheiro. — disse Taehyung, tocando a bochecha do Elfo e vendo aquele olhar negro, mas com um brilho intenso de tudo o que estão compartilhando neste exato momento. — Meu amado e querido amor, dono do meu coração, confidente dos meus segredos e sentimentos mais puros, desejo-te não apenas para sanar meus desejos carnais, pois você vale muito mais do que desejos profanos, por isso te faço este pedido com todo o meu coração e alma, prometendo te amar, te glorificar e honrar com toda a minha fidelidade. — sorriu o mais velho, vendo as bochechas coradas e o sorrisinho tão encantador do Jovem Elfo diante de seus olhos. — Me dê a honra de ser o seu par em matrimônio?

— Mas é claro que eu aceito, meu amado e doce, Tae. Aceito com todo o meu coração e alma, amor e ternura, jurarei minha lealdade e fidelidade. — respondeu o Elfo, rindo acanhado e desviando os olhos do olhar tão penetrante do humano, tornando tudo mais intenso.

— Prometo que irei te dar o melhor anel da joalheria mais cara do reino, Gguk. — sussurrou o Kim, beijando o menor com todo o seu amor e ternura.

— Não preciso de uma jóia de valor estimável, basta apenas estar ao seu lado que eu já me sentirei tendo tudo o que sempre quis bem aqui comigo e guardadinho com todo o meu amor no meu coração. — confessou o menor, tocando o peito do humano e retribuindo o beijo dele com a mesma intensidade de sentimentos.

O beijo se iniciou calmo, por mais que ambos estivessem desejam aprofundar cada vez mais o momento. Queriam apreciar, explorar e sentir, pois eram caminhos novos a serem explorados e apreciados, queriam apenas compartilhar da mesma sensação e conexão.

As mãos de Taehyung foram mais ousadas ao segurar a cintura do Elfo, fazendo com que o seu corpo ficasse bem encaixado no menor. Apenas a sensação de estarem conectados assim causou um arrepio em ambas as peles, fazendo um suspiro prolongado escapar dos lábios de Jeongguk que não se conteve ao puxar os fios castanhos do Mestre Kim.

O que antes era um beijo de calmaria, se tornou algo desejoso e intenso, tornando o clima mais envolvente e intenso entre eles. Taehyung explorava cada curva do Jovem Elfo, suas mãos apertavam, alisavam e também se enfiavam por entre o Kimono do menor. Queriam se conhecer, ter noção do caminho que estavam percorrendo, por isso Jeongguk também tomou a atitude de explorar o corpo do Mestre Kim.

A sensação de estar se entregando para um amor arrebatou Jeongguk de uma forma intensa, causando aquele revirar gostoso que as asas das borboletas causavam quando se encontra perdidamente apaixonado. Então amar era sentir essas sensações, compartilhar desses sentimentos e se aprofundar da forma mais intensa possível.

— Me permite? — sussurrou Taehyung, segurando no laço do Kimono do Elfo, apenas esperando a resposta para poder dar continuidade em todos os seus passos.

— Permito sim. — respondeu Jeongguk, tomando a atitude ele próprio de abrir o laço do seu traje, afrouxando o Kimono em seu corpo.

Taehyung lentamente começou a tirar o traje de Jeongguk, encarando o tronco desnudo e de pele amorenada, tão lisa e atraente.

Sentiu todo o seu corpo vibrando ao pensar que finalmente vai consumir aquele que ama e o tornará seu até que possa soltar o seu último suspiro de vida. Após despir Jeongguk, deixando-o apenas com a calça e meias, Taehyung voltou a ficar por cima do corpo do Elfo, aproximando seus lábios de cada mínimo pedaço de pele e beijando-o em vários pontos específicos.

Jeongguk acabou suspirando rendido, sua pele se arrepiando na medida em que mais beijos eram distribuídos, causando uma excitação e desejo incendiário em seu corpo. Era a primeira vez que se sentia assim, mas estava desejando seguir adiante em cada passo e ação, pois confiava no Mestre Kim e sabia que a partir de agora seria amado da forma mais intensa possível.

Seus lábios estavam sendo maltratados pelos seus dentes, pois temia ser ouvido com os resmungos um pouco altos que deixava escapar às vezes. Jeongguk se sentia tocando o céu apenas por estar sendo admirado, apreciado e amado de forma digna.

O olhar do Elfo acabou pairando sobre as ações de Taehyung, observando-o puxar a sua calça para baixo, despindo-o com um olhar repleto de chamas e em um desejo de poder consumir cada mínimo detalhe seu. Lentamente estava sendo despido, tanto com as peças de suas roupas como através do olhar intenso que o humano estava lhe encarando.

— Estou ficando acanhado. — confessou baixinho, mordendo o lábio inferior e se remexendo um pouco na cama.

— Estou diante da mais bela arte, então não se sinta tímido por estar sendo apreciado. — disse Taehyung, ficando de pé na frente da cama e começando a se despir também, aos poucos revelando o seu corpo e alguns músculos rígidos por conta dos treinamentos com os soldados. — E eu irei te preparar em primeiro lugar, jamais irei desejar machucá-lo.

— Tudo bem… — sussurrou o Elfo, admirando cada detalhe do corpo de pele bronzeada e se perdendo em todas as belas nuances de Taehyung. 

Quando finalmente ambos se encontravam despidos, Taehyung apenas caminhou até o suposto banheiro e abriu a gaveta do gabinete, pegando um vídeo de vaselina para poder preparar o seu amado.

Ao voltar para o quarto, encontrou Jeongguk deitado na cama como tinha o deixado, mas dessa vez os pés dele estavam inquietos, se movendo de um lado para o outro de forma ansiosa. Estava na cara que o Elfo se sentia um pouco tenso, mas Taehyung não deixaria essa sensação tomar conta de um momento tão intenso e que deve ser especial para ambos.

Percebendo a presença do humano, Jeongguk se ajeitou na cama e jogou os seus cabelos longos para trás, demonstrando a sua ansiedade em cada mínimo passo e ação que estava tendo. Taehyung achou adorável vê-lo tão desconcertado e tímido, mesmo sabendo que compartilham do mesmo desejo, estavam finalmente prestes a consumar um amor sem nem ao menos existir um matrimônio.

Lentamente Taehyung se inclinou sobre o corpo do Elfo, beijando-o rapidamente nos lábios antes de fazê-lo abrir as pernas e dobrar os joelhos. Seus beijos foram descendo em direção ao pescoço, clavícula, mamilos, barriga, virilha e então parou apenas para admirar toda a beleza de seu amado.

Jeongguk era a criatura mais bela, encantadora e charmosa que Taehyung já teve o privilégio de conhecer, amar e finalmente ter como seu amado. Não tinha palavras para descrever tudo o que sentia, porque Taehyung poderia acabar se perdendo em confissões que no momento seriam banais, pois os corpos iriam dizer tudo o que precisavam deixar mais claro como a luz do dia.

O Mestre Kim começou com alguns beijos na parte interna das coxas do Elfo, às vezes ousando chupar levemente a pele apenas para vê-la arrepiada sobre os seus toques, mas então seus dedos foram subindo uma trilha até encontrar a entrada de Jeongguk, causando um tremor diferente em seu corpo.

Era uma mistura de ansiedade e excitação, Jeongguk não sabia distinguir qual era o que mais dominava, mas tinha certeza de que queria seguir adiante. Taehyung teve todo o cuidado do mundo ao usar a vaselina para lhe preparar, principalmente quando o primeiro dedo do humano invadiu o seu interior, tornando o clima mais intenso.

Jeongguk mordeu o lábio inferior ao ter o segundo dedo penetrando-lhe, fazendo aquele pequeno incômodo surgir por ser a primeira vez sendo trocado em um local nunca explorado antes, mas o incômodo não era capaz de interromper o seu momento de excitação. Queria e desejava Taehyung, assim como estava sendo desejado na mesma proporção, por isso sentia cada passo do maior com tamanho cuidado e dedicação.

Acabou soltando um suspiro profundo, tendo os dedos de Taehyung se movendo no seu interior e não conseguiu conter o baixo gemido que escapou dos seus lábios recebendo a atenção do mais velho. Jeongguk sentiu um arrepio na pele com o olhar tão intenso e desejoso que o Mestre Kim estava lhe dando.

Estava incapaz de proferir alguma palavra ou formular alguma frase, pois não teve tempo nem ao menos de chamar pelo humano, sentindo o terceiro dedo lhe invadindo segundos mais tarde. O Elfo acabou soltando um gemido mais arrastado, sentindo seu interior tentando expulsar os dedos de Taehyung, mas então tentou relaxar, abrindo mais as pernas e mordendo o lábio inferior.

— Está doendo? — perguntou Taehyung, mas não ousando mexer os dedos, pois queria ter certeza de que estava tudo bem para dar continuidade ao momento prazeroso deles.

— Incomoda um pouco, mas não se preocupe, porque deve ser normal. — respondeu Jeongguk, suspirando baixinho e mexendo o quadril para que o mais velho possa voltar a estocar seu interior com os dedos. — Por favor, não pare de mexer não. Não incomoda tanto quando você está mexendo.

— Tudo bem. Mas não deixe de me avisar. — pediu o Mestre Kim, voltando a mexer os dedos como o Elfo queria antes, mas não deixou de admirá-lo. — Você é tão lindo, Gguk. A mais bela arte em sua melhor forma e nuance.

E Jeongguk acabou sorrindo acanhado, suas bochechas ganhando a coloração vermelha e o olhar desviando dos olhos admirados de Taehyung.

Aquela famosa sensação das borboletas batendo asas agitadas em seu estômago tornava tudo mais intenso, todo o momento e os sentimentos envolvidos no que estavam prestes a fazer. Parecia tudo um sonho, mas Jeongguk sabia que era real e estava sendo melhor do que apenas sonhar, pois Taehyung se mostrava um cavalheiro dedicado e paciente para fazer todo o preparo necessário, tendo todo o cuidado e carinho em cada um dos seus gestos.

Jeongguk sentia os dedos de Taehyung entrando fundo em seu interior, explorando cada ponto em específico e arrancando-lhe gemidos acanhados. Foi somente quando sentiu os dedos de Taehyung tocando-lhe algo mais profundo que um gemido alto escapou de sua garganta, fazendo-o rapidamente cobrir a boca de um jeito tímido.

O Elfo não sabia o que fazer, seu corpo apenas reagia aos estímulos e também aos movimentos certeiros do humano, pois sentia os dedos de Taehyung tocando-lhe somente este ponto em específico e fazia Jeongguk estremecer, pedindo às vezes por mais desses toques.

Após todo o preparo e cuidado que Taehyung teve, lentamente retirou os seus dedos, ouvindo um resmungo manhoso do Jovem Elfo que o fez abrir um sorriso caloroso e cheio de ternura.

Novamente Taehyung pegou a vaselina, dessa vez colocando bastante do conteúdo na palma de sua destra e então levando a mão até o seu membro, iniciando uma lenta masturbação e se preparando para poder ser bem recebido pelo Elfo. Sua mão estava em um bom ritmo espalhando o produto, Jeongguk tinha um olhar acanhado e ao mesmo tempo ansioso em cada um dos seus passos.

Por alguma razão ter a atenção do Elfo fazia Taehyung se sentir mais confiante, pois estava sendo a sua primeira vez também e queria finalmente realizar o sonho de aprofundar um amor não somente com certas, beijos e mãos dadas, mas consumar um sentimento que poderá se tornar mais profundo e intenso quando conectados na mesma emoção.

Taehyung voltou a ficar por cima do corpo de Jeongguk com cuidado, espalhou mais vaselina em seu membro, deixando-o escorregadio o suficiente para que não pudesse machucar o seu amado e depois espalhou também na entrada do menor, sentindo quando Jeongguk a contraiu levemente, denunciando a sua ansiedade.

— Permita-me? — pediu com a voz baixa e grave, causando um arrepio gostoso no Elfo que nunca chegou a imaginar a voz de seu amado.

— Fique à vontade, pois seremos um a partir do momento em que nos unirmos de corpo e alma. — respondeu o Elfo, suas bochechas e orelhas pontiagudas coradas, denunciando a timidez misturada ao desejo.

Quando Taehyung teve a confirmação tão almejada, fez questão de se posicionar na entrada de Jeongguk, forçando a glande lentamente e sentindo as mãos do menor se apoiando em seus ombros, apertando com certa força e cravando levemente as unhas enquanto o penetrava.

Preferiu ir com calma, vendo a feição um pouco tensa de Jeongguk, então rapidamente começou a distribuir beijos pelo rosto corado do Elfo, descendo uma trilha pelo pescoço e clavícula, distraindo-o de alguma forma para não ficar dando atenção para o incômodo que estava sentindo só ser penetrado por algo maior e grosso do que apenas dedos.

Mas o humano teve todo o cuidado do mundo quando finalmente preencheu o interior do Elfo, ouvindo o gemido emitido em um soluço que este emitiu e seu olhar pairou na criatura mais bela de todas com algumas lágrimas presas nos cantos dos olhos.

— Você está bem, Gguk? — perguntou Taehyung, uma preocupação tomando conta do seu olhar e o toque leve de seus dedos abaixo dos olhos do menor o fez sorrir.

— Estou prestes a ser amado por você com todo cuidado, ternura e sentimento, meu doce Tae. — sussurrou Jeongguk, admirando a beleza surreal do seu amado e se perdendo em seus mínimos detalhes. — Quero apenas que me faça e me torne parte de você, assim como você estará se tornando para mim.

— Como desejar, meu amado. — respondeu o Kim, se aproximando e beijando os doces lábios do Elfo, transmitindo aquela ternura e intensidade que somente tal criatura belíssima poderia fazê-lo sentir.

Os lábios se moviam juntos e no mesmo ritmo, compartilhando dos mesmos sentimentos e sensações, emoções e desejos, pois eles finalmente estavam prestes a consumar um amor que juravam ser eterno.

Jeongguk lentamente foi enfiando seus dedos por entre os fios castanhos de Taehyung, puxando-os levemente e seguindo o ritmo envolvente do beijo, sentindo quando o mais velho começou a se mover em seu interior, fazendo-o escapar um gemido abafado de seus lábios.

Taehyung começou em um ritmo lento, seu quadril se movia sem pressa, entrando e saindo do interior apertado de Jeongguk, mas não deixava de ser prazeroso compartilhar desse momento com aquele que mais ama profundamente. Seu ritmo era agradável para ambos, pois sentia o conforto de Jeongguk ao relaxar na cama e abrir mais as pernas, envolvendo-as em torno de sua cintura e o prendendo de uma forma excitante, porque os seus corpos se encaixaram perfeitamente com essa ação do menor.

Aos poucos Taehyung começou a pegar certo costume e velocidade, sabendo onde tocar e também causar boas vibrações em seus corpos, pois os gemidos acanhados de Jeongguk se misturando aos seus gemidos roucos mostrava o quanto estavam compartilhando do mesmo prazer e os mesmos sentimentos.

Quando o Elfo sentiu aquele ponto de prazer extremo ser tocado, sentiu uma onda calorosa que o fez estremecer no colchão e emitir um gemido um pouco mais alto que os outros em que ressoava de seus lábios. Taehyung soube que havia encontrado a próstata do menor, por isso aumentou um pouco mais o ritmo das estocadas, buscando pelas mãos de Jeongguk e as entrelaçando com as suas acima da cabeça do Elfo.

Seus olhares se conectaram intensamente, incapazes de desviarem, pois os olhos de ambos compartilhavam os mais puros e sinceros sentimentos que sentiam um pelo outro. Os olhos pareciam contar o início de tudo, quando a primeira carta foi trocada, assim como as palavras doces e ternas, para depois começar a se confessarem através de mais e mais envelopes com palavras de grande valor sentimental para Jeongguk e Taehyung.

Aqueles olhos, tanto os negros de Jeongguk e os castanhos de Taehyung estavam incapazes de se desviar, pois compartilhavam tudo o que sentiam, expressam e queriam confessar. Era uma mistura de amor, desejo, chamas, intensidade, segredos e cumplicidade. Tudo em uma grande bolha que apenas o Elfo e o humano estavam sendo capazes de compartilhar.

Chegaram ao ápice juntos, as mãos entrelaçadas se apertando em cumplicidade e os gemidos soando baixos, pois os lábios estavam próximos e um lento beijo foi trocado, concluindo um ato de amor intenso e profundo.

— Agora somos apenas um. — sussurrou Taehyung, unindo ambas as testas e mantendo os olhos fechados.

— E seremos um para sempre. — disse Jeongguk, fazendo alguns raminhos de flores nascer em torno do quarto por estar se sentindo apaixonado e isso estava acontecendo com certa frequência. — E desculpe pelo jardim no quarto.

— O que? — perguntou o mais velho, abrindo os olhos e olhando ao redor, rindo nasalado ao ver algumas flores de diversas cores desabrochando e uns botões surgindo, pois essa era a coisa mais meiga que já tinha visto. — Tudo bem.

— Eu me empolguei. — sussurrou o Elfo, se encolhendo um pouco na cama e sentindo quando Taehyung se afastou, deixando o seu interior vazio.

— E eu o amo profundamente. — sorriu o Kim, se inclinando e beijando os lábios do Jeon, deixando uma carícia lenta em sua bochecha.

— Tae… eu também o amo profundamente. — respondeu Jeongguk, rindo baixinho e então se sentando na cama acanhado, lembrando-se que Elbereth estava esperando-o na Praça dos Ciganos. — Pelos ramos de cada planta! Minha irmã está me esperando.

— Então é melhor corrermos. — disse Taehyung, rindo baixinho e começando a se vestir, vendo quando o Elfo pulou da cama e as bochechas ficaram vermelhas.

— Não me olhe assim. — mandou o Elfo, rindo baixinho e desviando o olhar, sentindo quando o Kim se aproximou e segurou o seu rosto, enchendo seus lábios de beijos doces.

— Eu o amo muito, Gguk!

— Eu também amo você, Tae.







Notas Finais


Finalmente o Lemon dos Taekook, eles finalmente vão ficar juntinhos e até pedido de casamento o Tae fez, coisa mais meiga e pitica, me deixam delulu. 🥺💕

( Detalhe, esse foi o capítulo mais longo que eu já escrevi em todo esse enredo, acreditam nisso? Ele tem 4K de palavras, é enorme comparado aos que eu sempre escrevi e postei dessa fanfic KKKK )

Então pessoal, minha meta nessa fanfic era encerrar com 12 capítulos, mas pelo que estou tendo que revisar e também organizar no enredo dela, talvez ela se encerre com 13 ou 14 capítulos, então não sei se vão conseguir me aguentar por mais tempo escrevendo esse enredo KKKKK

Espero que tenham gostado de coração e que tenham apreciado cada momento, porque eu amei relatar esse momento tão especial e piegas dos Taekook.

Comentem o que acharam e venham interagir comigo, deixem também um coraçãozinho de apoio, pois me deixará feliz e assim vou saber o quanto gostam dessa fanfic.

Obrigada por todo o amor e carinho com ADT, eu amo cada um de vocês com todo o meu coração! ❤️


Beijos e até a próxima, Elfinhos e Elfinhas! 🪷🧝🏻‍♀️💚



( Link do trailer da fanfic )

https://youtu.be/niltjmOLvjA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...