1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Um Psicopata(Jikook) >
  3. A Volta

História Amor De Um Psicopata(Jikook) - A Volta


Escrita por: Joh-Miga

Notas do Autor


Bom, voltei com mais um Capítulo espero que gostem 😉
Se cuidem tá bom.
Boa leitura nessa quarentena 😀

Capítulo 8 - A Volta


Fanfic / Fanfiction Amor De Um Psicopata(Jikook) - A Volta

Jeon rir ao olhar as expressões chocadas de todos e depois passando na frente com Jimin nos braços e sério fala: Vamos sair daqui logo.

E assim, todos o seguem para o jatinho que os esperavam, então todos entram logo atrás dele, Jeon coloca Jimin cuidadosamente deitado numa confortável e grande poltrona e antes de irem Jeon pega um dispositivo de dentro do bolso de sua calça e assim aciona o botão que lá havia, e uma bomba da qual havia colocado no Manicômio em suas partes, explode, destruindo assim o local por completo, ele rir e antes de se virar para entrar no jatinho ele fala: Eu falei que não há nenhum lugar que prenda Killer Bunny. — E assim ele entra no jatinho colocando logo em seguida Jimin em seu colo e os prendendo em um cinto de segurança, e depois de um bom tempo RM, Min, e Hope vão até ele para entenderem o quê de fato está acontecendo e chegando-lá

RM pergunta: Killer nos explica direito, quem é ele?

Jeon os olha e responde: Eu já respondi, ele é meu Amor.

Min olha para Jimin e depois para Jeon e pergunta: Seu amor? Como isso aconteceu?

Jeon revira os olhos e depois respira fundo e assim responde: O nome dele é Park Jimin, ele na verdade era meu Psiquiatra no Manicômio, e quando o vi pela primeira vez meu coração que nem sabia se tinha bateu mais rápido e assim descobrir que estou realmente e completamente apaixonado.

Hope rir chamando a atenção de todos e depois ele fala: Então chefe você está ferrado.

Jeon o olha e pergunta: Como?

Hope ainda sorrindo responde: Seu amor é uma obra de arte!

RM fala: É, isso não podemos negar de jeito nenhum, tirou a sorte grande em.

Min que até então está pensativo com tudo aquilo se pronuncia, ele fala: Killer você sabe o risco que corre? Ele agora pode ser considerado seu ponto fraco.

RM agora sério fala: É verdade Jeon, ele não estará seguro, e para destruir você ele será a primeira vítima.

Jeon rir o que espanta todos, ele os olhando fala: Então que venham, por que meu Príncipe não é nem um pouco indefeso isso eu garanto 

     Daegu

   08:00 PM....

Diego entra correndo no escritório de Taemin que está sentado em sua cadeira na frente de sua grande mesa enquanto mexe em alguns papéis, na hora para o que está fazendo para olhar o Homem ofegante em sua frente, ele então pergunta: Calma, anda fala o quê aconteceu?

Diego após tomar fôlego fala: Killer Bunny, ele saiu do Manicômio senhor, e sem deixar um vivo, ele matou todos.

Taemin furioso se levanta com tudo da cadeira e joga o que havia em cima da mesa no chão, assustando Diego ele assim fala: Droga! Como aquele desgraçado conseguiu, como?

Diego assustado responde: Não sei Senhor, apenas ficamos sabendo que Killer Bunny está de volta.

Taemin grita e depois fala: Maldição, ah mas isso não vai ficar assim, não mesmo, eu garanto a você que o lugar de Jeon Jungkook será meu, meu.

     Seul....

  O jatinho que transporta o Grande Jeon Jungkook sua gangue e seu Amor pousa na pista que havia em cima de uma das mansões de Jeon que se localiza na floresta ao sul, afastado de tudo e todos do jeito que Jeon gosta, ele então desce do avião com Jimin nos braços que ainda está inconsciente ele em seguida é recebido por seus dois mil seguranças, ele entra na mansão onde havia todos os funcionários a postos para o receber, todos o olham surpresos pois ele carrega alguém até então desconhecido nos braços, uma das empregadas chamada Eunbi a Empregada mais Velha e a responsável por tudo na mansão vai até ele faz um pequeno cumprimento em respeito, olha para Jimin e depois volta a olhar para o Jeon perguntando: Senhor, quer que eu mande alguma Empregada preparar o quarto de hospedes?

Jeon a olha e depois responde: Como? Não, nada disso preprare a minha suíte o mais rápido possível.

Eunbi fica confusa ela então volta a perguntar: Como senhor? A suíte principal? Mas o senhor nunca colocou um hospede lá.

Jeon a olha afiador, ele então a responde: Ele não é um hospede se está pensando agora, ande arrume a suíte principal e depois chame o melhor médico da Cidade.

Eunbi então manda uma das criadas arrumarem a suíte principal e depois de arrumado Jeon sobe com Jimin para o quarto, chegando lá ele o deita na espaçosa e luxuosa cama. cuidadosamente e se vira para Eunbi que está no quarto e fala: Fique com ele até eu voltar, não saía daqui, tenho que resolver as coisas, depois eu volto e depois me fale o quê o Médico falou.

Eunbi ainda tentando entender toma coragem e volta a perguntar: Mas quem é ele senhor?

Jeon rir o que estranha Eunbi já que é raro o vê rindo ele a olhando responde: Ele é Park Jimin, Eunbi, o novo senhor dessa casa. — e assim sai

Eunbi agora entendendo rir e após a saída de Jeon fala: Park Jimin é? Você é lindo senhor.

     Enquanto Isso....

Em uma das cozinhas da mansão Dahyun uma Empregada Jovem de beleza mediana está furiosa, ela fala: Droga! Quem é aquele que o senhor Jeon trouxe?

Uma outra Empregada lhe responde: Não se meta nos assuntos do patrão Dahy, você sabe que ele não é lá piedoso com quem se mete em sua vida.

Dahyun a fulmina com o olhar e fala: Eu não estou me metendo na vida de ninguém, eu apenas quero saber quem é aquele lá.

A outra volta a rir e pergunta: Você continua achando que terá alguma coisa com o senhor Jeon?

Dahyun a olha e responde: Você sabe que eu e ele temos uma ligação né?

A outra Empregada volta a rir e muito e depois responde: Sei, sei sim, é tanta ligação que você ainda está aqui como Empregada, enquanto tem outro no quarto dele.

Dahyun nessa hora para o que está fazendo e a olha, ela então segurando a onda de raiva que sobe em seu corpo pergunta: Como é? Aquele desconhecido está no quarto do senhor Jeon?

A empregada assim concorda e chega perto dela, e em seu ouvido fala: E em sua cama.

E depois sai deixando uma Dahyun furiosa e querendo saber quem é aquele que para ela é um intruso.

Neste Momento....

      Jeon está em seu escritório com alguns de seus sócios nos negócios de Seul, como esteve fora quer botar tudo em ordem e avisar que Killer está de volta, ele então fala: Bom, como todos sabem eu voltei, agora quero saber, o quê aconteceu quando eu não estava presente?

Min assim responde: Bom, digamos que tivemos que matar um infiltrado, pois estava roubando o seu dinheiro do cofre central.

Jeon o olha sério e pergunta: Do cofre central? E quem era o desgraçado?

RM responde: Richard parece que Taemin está usando todas as influências que tem para roubar tudo o que é seu.

Jeon furioso bate com tudo a mão em cima da mesa assustando todos presentes, ele então fala: Droga, aquele maldito ainda está tentando? Pois bem, mais alguma coisa? E minha boate como anda?

Min responde: Em perfeita ordem, tivemos apenas uma briga entre sócios semana passada mas já se resolveu e com isso a boate anda aumentando seus lucros, mais rápido do que pensavamos.

Jeon rir e responde: Ótimo! Mantenham aquele lugar funcionando está entendido?

Min responde: Sim.

RM então fala: Só mais uma coisa, sabe você tem reunião na boate com grandes sócios no final da semana que vem, está tudo preparado para você fechar mais um negócio.

Jeon assim fala: Sim, sim ok, e o contrabando de armas como anda?

Min olha para RM e depois vira para Jeon e responde: Bem, quanto a isso tivemos um pequeno imprevisto

Jeon já sério pergunta: Qual?

Rm responde: Esse.

E assim dois seguranças entram na sala trazendo um prisioneiro, e depois  o colocam de joelhos na frente de Jeon que nessa hora está em pé e bem sério, ele o olhando pergunta: Que droga é essa? Quem é esse infeliz?

Min assim responde: Bem, esse é um presente que Taemin quis nos dá, esse é o infeliz informante que levava informações daqui para Taemin e com isso todas as informações sobre os lotes de dinheiro e a carga de armas.

Jeon o olhando fala: Ora, Taemin se rebaixou a isso? Não acredito, aquele maldito está tão desesperado que anda usando drogados para este tipo de serviço? Pois bem de quantos estamos falando?

RM responde: Dois milhões

Jeon o olha raivoso depois vira para o Homem que esta de cabeça baixa e fala: Como é? Dois milhões? Maldito desgraçado. — E assim começa a chutar o Homem com força, todos o olha admirados com tamanha força que é Jeon que ainda chuta o Homem que já tem a boca sangrando e o olho inchado, ele se abaixa e levanta o rosto do mesmo e fala: Sabe qual é a graça de rir? Não né? Bom, a graça de rir é quando se há motivos para isso, você escolheu o lado errado e eu não sou Palhaço.

Jeon se levanta cospe no Homem olha para Min e pede: Me dê sua faca Min. — E assim Min entrega sua faca para ele depois, ele olha para um dos seguranças presentes e pede: Me dê um saco plástico. — E assim o Homem dá, com a faca e o plástico em mãos Jeon se abaixa outra vez e com sua voz autoritária olhando para o Homem no chão manda: Coloque sua língua para fora. — O Homem o olha assustado ele então volta a mandar: Coloque sua língua para fora agora porra, se não será bem, bem pior.

O homem tremendo de medo obedece colocando sua língua para fora e assim Jeon puxa mais sua língua e a corta sem dó ou piedade, o Homem deita no chão se contorcendo em dor, enquanto Jeon rir e coloca sua língua a qual ele havia cortado dentro do saco plástico, ele olha para RM que falta vomitar e fala: RM, mande esse recado para Taemin e um aviso dizendo para se preparar por que o inimigo dele está mais forte do que nunca.

RM pega o plástico e faz o que Jeon ordenou, já Jeon ainda olhando para o Homem fala: Sabe eu sempre gostei de piratas acho que você irá se parecer com um depois disso, bom vamos vê. — E assim vai até o Homem enfiando sua faca no olho direito do mesmo, ele depois se levanta limpa sua faca bate palmas rindo e fala: Olha como ficou perfeito, um verdadeiro pirata. — E depois sério ele olha para um de seus seguranças e fala: Tirem esse lixo daqui agora. — E assim os seguranças rápidamente arrastam o pobre moribundo para fora.

Min que assisti tudo calado sentado numa cadeira de couro enquanto come amendoins aplaude e assim rindo fala: Esse é o verdadeiro pesadelo.

Jeon rir e responde: Obrigado meu Amigo, me esforço sempre para ser o melhor. — E ambos riem.

Enquanto Isso....

       Na suíte principal, Park Jimin ainda está inconsciente o Médico havia falado que a voltagem que ele havia ganhado mexeu demais com seu psicológico causando um certo transtorno e uma fraqueza a qual não controlada é terrível, dadas as recomendações, ele vai embora, mas tirando tudo isso Jimin está bem e vivo, coisa essa que surpreendeu o Médico, é, parece que o Jovem ex Doutorzinho não é tão fraco assim e algo o mantém forte, Eunbi cuida dele, ela havia tirado sua roupa suja e colocado uma limpa, ela limpara todos os machucados que havia no corpo do lindo e Jovem rapaz a sua frente, a fazendo se perguntar, — O quê havia acontecido com o Anjo que está em sua frente? Mas dependendo do que foi parece ter sofrido muito, já que parece que o Jovem está tendo pesadelos, o quê o faz gritar e chorar, tudo isso inconsciente, — Nessa hora a porta do quarto é aberta por Jeon que chegando perto da cama e se sentando na beirada da mesma olhando para Jimin pergunta: Como ele está?

Eunbi rir o que chama atenção de Jeon ela então responde: É engraçado vê-lo se preocupar com alguém, Jeon o quê aconteceu no Manicômio para ficar assim hum, levou choque foi?

Jeon a olha com falsa indignação e fala: Só não te mato por quê você é Velha e já está perto da morte, por isso sua Velha.

Eunbi indignada fala: Ora moleque você pode ser o Assassino Louco que for, mas aqui eu mereço respeito e Velha é o escambau, eu ainda do pro' gasto.

Jeon rir ainda mais e depois fala: Certo, certo, bom, como ele está?

Eunbi rindo responde: Bem, o Médico disse que ele é forte, pois parece que levou um choque o que causou uma certa bagunça psicológica, mas ele está bem e vivo e isso já é uma grande vitória, ele não perdeu a memória nem nada, esse rapaz é de Ouro.

Jeon rir e por dentro está aliviado por seu Amor está bem, ele então olhando para Jimin e passando suas mãos em seus cabelos apaixonadamente o que não passa  despercebido por Eunbi que fala: Que bom, fico feliz.

Eunbi baixo o olhando pergunta: O quê aconteceu com você?

Jeon a olha rir e responde: Ele Eunbi, ele aconteceu.

Eunbi fala: Entendi.

   E assim ambos se levantam para sairem do quarto, mas antes de Jeon se levantar por completo da cama seu pulso é segurado, ele olha para o pulso e depois olha para Jimin e rir pois ele está acordando e segurando seu pulso, ele então volta a se sentar na cama, enquanto Eunbi olha tudo da porta, ele então olhando para Jimin pergunta: Jimin? Meu Amor?

Jimin coçar os olhinhos com suas pequenas mãos o que Eunbi acha fofo e  responde com outra pergunta: Coelhinho?

E assim abre os olhos encantando a todos com sua beleza grandiosa.

Jeon rir e responde: Eu estou aqui Amor, você está bem? Está com dor?

Jimin assim responde: Não coelhinho, eu estou bem, apenas com dor de cabeça, mas bem.

Jeon fala: Bom, vou mandar que tragam seu remédio.

Jimin assenti, mas depois que olha para porta sua feição muda para uma séria e fria o que chama atenção de Jeon e com uma voz fina mas marcante ele pergunta: Quem é essa Mulher?

A pergunta foi tão firme que nessa hora o corpo de Eunbi treme o que quase a faz cair no chão com as pernas bambas, já Jeon rir orgulhoso do novo Park Jimin em sua frente, o que faz o pensar que ele é sua mais nova e a mais valiosa arma.

Jeon assim responde: Ela é Eunbi, Amor, trabalha para mim desde quando eu era Bebê, ela cuidou de você quando estava inconsciente.

Jimin então muda a feição e rir para a Mulher que agora respira mais calma e que retribui o sorriso, ele então fala: Ah sim, muito obrigado, bom, eu me chamo Park Jimin é um prazer conhece-lá senhora.

Eunbi normal agora responde: O prazer é meu senhor.

Jimin rir e depois ele começa a olhar para tudo que via em sua frente chega seus olhos brilham o que não passa despercebido por Jeon que rir e pergunta: Gostou? É sua nova suíte, até eu comprar uma nova mansão para você.

Jimin o olha e abre um sorriso ele então pergunta: Sério? Esse lugar é meu?

Jeon rir e responde: Sim amor, todo seu.

Jimin pula nos braços de Jeon que o pega firme, ele então fala: Ah coelhinho, muito obrigado.

Jeon responde: De nada meu Doce, e fique sabendo que você terá a partir de hoje tudo aos seus pés do jeito que gostar.

Jimin rir e fala: Acho bom.

Jeon rir e assim o olhando fala: Agora tenho que resolver umas coisas, Eunbi te ajudará com tudo que precisar, tome um banho e se arrume quero lhe apresentar para todos, tá bom meu Amor?

Jimin rindo responde: Está sim Coelhinho, mas antes, eu quero meu beijo e agora.

Jeon então o pega firme em seus braços e o olhando confessa: Amo esse novo Park Jimin, gosto de sua autoridade e sabe de uma coisa?

Jimin o olhando pergunta: O quê?

Jeon em seu ouvido sussurra: É que eu sempre vou obedecer.

E assim beija apaixonadamente seu Doce, num beijo firme, feroz e matador, mostrando que não há ninguém que acabe com esses dois.

    Daegu....

  Um homem entra na sala de Taemin o entregando uma caixa

Taemin olha e pergunta: O quê é isso?

O homem responde: Não sei Senhor, falaram que é um presente para o senhor.

Taemin desconfiado abre a caixa e se enfurece com que havia lá dentro, ele então pergunta: Mas que merda é isso? — Ele ao observar que havia um bilhete o pega e ler e quando termina de ler começa a quebra tudo que havia em sua frente, assustando assim o Homem que ainda se encontra ali, ele então furioso fala: Maldito Jeon Jungkook, se é guerra que você quer, você terá miserável, eu vou te destruir e tirarei tudo de você ou, eu não me chamo Lee Taemin.



Notas Finais


Bom, é isso, espero que gostem realmente 👏
E agora o que acontecerá 😌 bom eu ainda não sei mas acompanhem 😀
Favoritem
Comentem tô achando vocês tímidos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...